[A4 B8] A4 Avant "HeadQuarter"

Re: Avant 2.0 170Cv

Pode ser que alguem se lembre de mudar essa lei(mas duvido, só se for para aumentar o valor:D:D)
 
Re: Avant 2.0 170Cv

Essas jantes assentam que nem uma luva e são uma das minhas opções para a minha.. digamos que está em estudo a mod, pois sou esquesito como tudo..

Tenho uma "prima" da tua, mas com menos extras..contudo, o que me parece básico e que a minha também não tem é os sensores de luz e chuva..

No que concerne às peliculas, recomendo vivamente.. já tinha tido noutras viaturas e foi uma das primeiras coisas que coloquei na carrinha.. além do aspecto visual, que apesar de discutivel, eu acho que fica fabuloso, a utilidade das mesmas é brutal! A minha filhota que o diga, pois não há sol que incomode.. Eu coloquei a percentagem máxima permitida e não estou nada arrependido, mas isso já vai do gosto de cada um.

O CC, se quiseres, fala com o user ElFuracon.. foi ele que me instalou e configurou com o vag-com ;)
 
Re: Avant 2.0 170Cv

essas jantes tb sao das minhas preferidas,ja agora sao replicas?ainda nao encontrei essas jantes em replica,qt as peliculas realmente dao muito jeito,na minha tenho as cortinas de origem e nos dias de sol faz muita diferença
 
Re: Avant 2.0 170Cv

Obrigado pela informação ASAlmeida. Eu vou arriscar e mandar vir o material todo da kufatec e esperar que eles me consigam ajudar, se não conseguirem é que estou tramado :)

E também concordo contigo em relação aos sensores, o Golf IV de 99 que tive já trazia o de chuva e só não coloquei de luz porque não havia de origem, agora ao passar para um carro que não tem nem um nem o outro é que vejo bem a falta que faz... :)

O maior motivo para a colocação da película é também para o meu primeiro filhote que está prestes a nascer, a mulher quer daquelas cortinas que se colam aos vidros, mas para mim isso só faz sombra não vai proteger dos UV e afins...

As jantes não são réplicas, são originais do Audi A5 a ref é 8k0 601 025 Q são iguais a estas http://bragacity.olx.pt/vendo-jantes-18-originais-audi-a5-s-line-com-pneus-iid-438595575
 
Re: Avant 2.0 170Cv

Desde já muitos PARABÉNS pelo herdeiro a caminho!

As películas é sem duvida um bom investimento.. a instalação das minhas também se prendeu com o mesmo motivo, a diferença é que a nossa filhota já fez ontem dois meses! Na altura comprei um vale online que incluía películas da gama mais baixa e a instalação. Com o valor poupado aproveitei a subir na gama das mesmas (são da marca LLumar).

As características das minhas são:

Luz Visível Transmitida: 5%
Luz Visível Rejeitada: 12%
Transmissão Ultra-Violeta: <1%
Rejeição do Total de Energia Solar: 70%

Podes ver o resultado final em:
http://www.audipt.com/f91/%93dark-a...EDculas-atr%E1s-pilar-b-%40-p%E1g-2-a-112387/

No que concerne ao CC, depois de teres o material se precisares de ajuda para a configuração já ficas a saber de um user que te possa ajudar.. na pior das hipóteses tens de vir ao montijo aproveitar uma petiscada e com sorte ainda levas um cc a funcionar para cima :)
 
Re: Avant 2.0 170Cv

Obrigado :D Neste momento estamos sempre alerta, já pode chegar a qualquer altura... :)

O teu CC foi preciso passar algum cabo? E esse vale que compraste foi no site da Llumar ou do próprio instalador?

A tua carrinha só precisa mesmo agora é de uns sapatos novos :) a película ficou 5 *****
 
Re: Avant 2.0 170Cv

Obrigado :D Neste momento estamos sempre alerta, já pode chegar a qualquer altura... :)

O teu CC foi preciso passar algum cabo? E esse vale que compraste foi no site da Llumar ou do próprio instalador?

A tua carrinha só precisa mesmo agora é de uns sapatos novos :) a película ficou 5 *****

Comprei o vale na groupon.. já tinha visto este vale anteriormente, mas ainda não tinha a A4.

Com o vale, as películas e instalação ficou em 65€ em vez dos 180€ "normais"... depois paguei a diferença para outra gama de películas.

o vale "era" este e costuma aparecer com alguma frequência:
Películas homologadas LLumar

É uma questão de estares atento..

Para o CC não foi preciso passar cabo nenhum.. foi tudo "plug&play". As configurações é que ainda levaram algum tempo, mas o Carlos (ElFuracon) ainda teve a paciência de andar a correr o VagCom a mostrar tudo..

Os sapatos estão em estudo, pois as medidas que tenho de 18 são 245/40 e 225/45.. primeiro ando a namorar as jantes, a borracha é mais fácil..

Para o imediato, próxima semana, vai levar as ponteiras e uma revisão completa..
 
Re: Avant 2.0 170Cv

Esse vale da Groupon nem sempre está disponível certo? O preço é bastante convidativo :) apesar de no meu caso não ter instalador na minha cidade, mas pelo desconto vale bem a pena ir até ao Porto.

Entretanto já fiz a encomenda do material para colocar o sensor de luz e chuva como também o cruise control, veio tudo da Kufatec e já tenho aqui os manuais de instalação em alemão, já lhes perguntei se não tem em Inglês senão vou-me ver aflito por causa dos termos mais técnicos. Pelo que estive a ver lá vem também o que é necessário alterar com o vag-com, vamos lá ver se corre tudo bem.

Só há uma coisa que me está a fazer um pouco de confusão que é na instalação do cabo dos sensores, ter de o levar até à mala. No DIY sp33dj não fala nada em levar cabos até à mala :| Se bem que este cabo é já com a funcionalidade dos máximos automáticos, será por isso?

Vou ver se consigo estar presente na altura da instalação e se conseguir colocar tudo a funcionar direitinho aproveito para tirar algumas fotos e depois fazer um DIY para partilhar, pelo menos do CC já que não há nenhum disponível.
 
Re: Avant 2.0 170Cv

Bem, hoje foi dia de passeio

BomJesus.jpg


Entretanto ainda estou a aguardar a chegada do material da Kufatec, está dificil...
 
Re: Avant 2.0 170Cv

A carrinha esta com bom aspecto! 8)

Em relação as mods que queres fazer, a do CC podes consultar o DIY que fiz que explica la tudo.

Não é preciso passar qualquer fio para a mala quando se monta o sensor chuva/luz, tendo ou não o assistente de máximos. ;)
 
Re: Avant 2.0 170Cv

Então não entendo nada :(
Ao fazer a encomenda na kufatec, já tive acesso aos manuais e lá tem a passagem de um fio para a mala...
 
Back
Top