[A4 B8] A4 Avant "HeadQuarter"

Re: Avant 2.0 170Cv

Bem menos uma coisa para resolver, já tenho o controlo por voz a funcionar sem problemas :)

Hoje chegou o primeiro acessório a ser instalado

viaverde.JPG


O identificador da via verde :D A mulher diz que sou maluco, mas não vou colocar esta coisa branca no meu vidro :D Vou mudar a fita cola para uma preta/transparente e pintar o identificador de preto, como estou a investigar a possibilidade de colocar o sensor de luz/chuva e ao fazê-lo tenho de substituir o vidro, isso quer dizer que tenho tempo para arranjar maneira de pintar isto como deve ser...

Alguma sugestão? :)
 
Re: Avant 2.0 170Cv

Uma lata de tinta spray preto matte ou fosco de alta temperatura 2 ou 3 camadinhas de tinta e esta novo , por acaso a ver se faço isso no meu este fim de semana :)
 
Last edited:
Re: Avant 2.0 170Cv

tenho via verde à 7 anos já passou por varios carros e ainda tem a fita cola original..
nunca foi colada.. :p
 
Re: Avant 2.0 170Cv

Eu os identificadores antigos sei que podia pintar que trabalhavam bem agora nestes novos não sei se faz diferença .
 
Re: Avant 2.0 170Cv

Ontem lá me aventurei a pintar o coiso :) O resultado final não ficou perfeito, mas como ninguém vai estar a ver aquilo de lupa (acho eu) :D para o efeito que é serve perfeitamente. Quando trocar o vidro vou tentar colar aquilo melhorzinho.

Interiores1.jpg


Interiores2.jpg


Agora se trabalha bem ou não, só quando for passear por uma auto-estrada é que vou saber :)

Ontem aproveitei também para dar uma limpeza ao interior e tirar algumas fotos, como estou meio doente a limpeza ainda não terminou, a ver se acabo hoje o resto.

Ficam aqui algumas fotos

Interiores3.jpg


Interiores4.jpg


Interiores5.jpg


Interiores6.jpg


Interiores7.JPG
 
Re: Avant 2.0 170Cv

Boa compra.
Já tem ai uns excelentes requisitos.
Continuação de um bom projeto.
 
Re: Avant 2.0 170Cv

Muito obrigado a todos. Um mês depois da aquisição e chego à conclusão que estou bastante contente com a máquina, apesar de não ter todos os extras que queria, mas os mais importantes estão lá!

Quando andei à procura de um carro para trocar, nem dava importância ao tecto panorâmico nem aos estofos em pele, aquilo que eu queria mesmo era o GPS, e na altura a única disponivel com GPS era esta. Hoje, um mês depois, já não a trocava por outra com tds os extras que queria. Já estou à procura de material para colocar o sensor de luz e chuva, estou é na dúvida se compro um retrovisor normal, ou se compro um com High Beam Assist. Estou mais inclinado para o último...

E agora espero conseguir arranjar t€mpo para colocar a carrinha "à minha medida".
 
Re: Avant 2.0 170Cv

Pois, também eu :) estas ficaram por 30€ se alguém as quiser comprar por 60€ meto umas de origem :D

Sempre que olhava para a traseira achava que falta ali algo. E eu que nunca fui muito adepto de colocar ponteiras num carro, mas realmente há carros que merecem!

Pode ser que um dia mais tarde me encha de as ver e troque por umas originais.
 
Re: Avant 2.0 170Cv

Já não falta tudo :)

sensor.JPG


sensor1.JPG


Pelo menos o sensor já cá canta :D Só espero é que esteja a funcionar.

Agora fica a faltar o pior, espelho, cabos e comutador de luzes. Também ando a namorar umas jantes, hoje vi-as ao vivo,se conseguir fazer bom negócio o espelho vai ter de esperar mais um pouco. Alguém interessado nas minhas? :D hehe
 
Back
Top