[A4 B6] A4 Avant 1.9TDI Black Edition

Re: [FULL MOD] B6 Avant 1.9TDI

Tag disse:
As fotos ficaram muito escuras, por isso dão essa sensação. Mas na realidade as jantes, que até tem um brilho ligeiramente antracite cortam esse aspecto.

Eu por acaso estive para alegar isso! Aguarda-se sessão fotográfica à altura da bicha :D
 
Re: [FULL MOD] B6 Avant 1.9TDI

Para quem não chegou a ver as fotos antes de eu as retirar... e fazendo um resumo muito resumido do projecto... era assim:





e agora está assim:



 
Re: [FULL MOD] B6 Avant 1.9TDI

Muito bom mesmo...Grande evolução nesse projecto!

Essas jantes ficam muito bem, aliás nas b6 existem muitos mas muitos modelos de jantes que assentam muito bem.

Continuação de boas mods :)
 
Re: [FULL MOD] B6 Avant 1.9TDI

Boas,

Sem duvida dos melhores e mais bem conseguidos projectos do forum :D temos de combinar um café em Massama para apresentarmos o Black Edition ao Raio Azul :)

Abraço,
 
Re: [FULL MOD] B6 Avant 1.9TDI

Está lindíssima TAG. Parabéns.

P.S.: E não a acho nada escura. Até está bem brilhante (lavadinha e detalhada). 5*****
 
Re: [FULL MOD] B6 Avant 1.9TDI

Raio Azul disse:
Boas,

Sem duvida dos melhores e mais bem conseguidos projectos do forum :D temos de combinar um café em Massama para apresentarmos o Black Edition ao Raio Azul :)

Abraço,

bora lá :D
 
Re: [FULL MOD] B6 Avant 1.9TDI

nmb disse:
se for ao final do dia, siga! durante o dia vou estar na empresa :S

Ao final da tarde... também se tiram boas fotos. Leva a máquina... a fotográfica, por a outra não é preciso pedir. :D

Raio Azul, estamos combinados?
 
Re: [FULL MOD] B6 Avant 1.9TDI

Tag disse:
Ao final da tarde... também se tiram boas fotos. Leva a máquina... a fotográfica, por a outra não é preciso pedir. :D

Raio Azul, estamos combinados?

Se quiseres deixar para um cafezinho tipo breakfast para domingo de manhã podem contar comigo... :D

Quanto à carrinha do Tag... está linda... para quando umas fotos com a película já posta?
 
Re: [FULL MOD] B6 Avant 1.9TDI

Tag disse:
Ao final da tarde... também se tiram boas fotos. Leva a máquina... a fotográfica, por a outra não é preciso pedir. :D

Raio Azul, estamos combinados?

Não pode é estar a chover senão sujo o carro!!! :D :D :D Por mim em principio é na boa...mas mais para o fim da semana combinamos melhor o dia e a hora.

Abraço,
 
Re: [FULL MOD] B6 Avant 1.9TDI

migsan disse:
Se quiseres deixar para um cafezinho tipo breakfast para domingo de manhã podem contar comigo... :D

Quanto à carrinha do Tag... está linda... para quando umas fotos com a película já posta?

domingo de manha é BTT :twisted:
 
Back
Top