[A4 B6] A4 Avant 1.9TDI Black Edition

Bem vindo de volta tavas desaparecido, desculpa lá a inocencia que tela é essa?
Depois coloca uma foto do ecrã central é fácil a aplicação desse ecrã?

A tela serve para insonorizar o interior e diminuir o calor.

Se tudo correr bem, o ecran vai para o lugar amanhã. Depois coloco fotos.
 
Grande show!!!
Essa Avant tem uns interiores du best!!!!
Bem esse ecrãn para ver Desenhos Animados... é muito fixe.
E logo eu que tenho filhos.... hummmmm grande ideia!
Olha parabéns pela carrinha, está muito linda!
Vê-se muita dedicação a todo os níveis e visível nos pormenores com que tu presenteaste a tua menina!!!
Muito trabalhinho aí amigo... Continuação de muitas e boas mods.
 
Parabens pela maquina só agora é que vi este projecto :D

Essa ultima mod sim sr, grande dedicaçao :p:p

Boa continuaçao!!
 
Re: A4 Avant 1.9TDI Black Edition... The End

Foram pouco mais de 7 anos de dedicação, retribuidos com a ausencia de problemas de maior. Mas tudo muda... até nós. Temos que olhar para a frente.

A Black Edition acompanhou-me num momento muito importante da minha vida; viu o nascer da minha filha, as primeiras birras, a primeira exclamação "na mala já não cabe mais nada!" os primeiros "já chegámos?... e agora?... falta muito?", as primeiras paragens a meio de uma viagem.

A "febre" das mod's foi diminuindo com o tempo e nos últimos tempos a preocupação ficava-se por manter a máquina lavada, afinada e a funcionar 100%.

Não sei o que o futuro me reserva, até porque os tempos não estão para devaneios, mas gostava de poder pensar que terei oportunidade de voltar a conduzir um motor saído da fábrica de Ingolstadt.

Em suma, é o culminar de uma história com final feliz!

Um bem haja a todos os que me ajudaram e apoiaram neste projecto.
 
Re: A4 Avant 1.9TDI Black Edition... The End

Olá Vitor!

Bons olhos te vejam por aqui! Já vi que também vais trocar a bela B6... boa sorte na escolha da nova máquina e deixo o meu agradecimento ao muito que me ajudaste nos meus 1º tempos de B6... ;)

Um dia destes temos de marcar um café.... Um abraço!
 
Back
Top