[A4 B6] A4 Avant 1.9TDI Black Edition

Boas, amigo,
Estas sempre em altas :lol: :lol:, eu ja te tinha dito e volto a dizer a tua Black esta :twisted: :twisted: :twisted: desde o interior ao exterior. tudo feito ao promenor :twisted: :twisted: nao perdoas :D :D.
Grande abraço.
PS: temos de combinar uma almoçarada :p
 
Bem, este tópico está-se a afundar e não merece :twisted: :twisted: :twisted:
Uma duvida TAG (ou outro entendido), as tuas ponteiras são de 90mm? iepower?
p6280608smatrh8.jpg

Abraço da Madeira.
 
Esta carrinha esta com um interior fantástico!

Tens aí imagem que a carrinha parece nova a sair do stand!!! :eek:

a dupla saída neste modelo é qq coisa! não ha um parachoques com extractor ou algo parecido? :S
 
ruicor disse:
Bem, este tópico está-se a afundar e não merece :twisted: :twisted: :twisted:
Uma duvida TAG (ou outro entendido), as tuas ponteiras são de 90mm? iepower?

Abraço da Madeira.

pela imagem são de 90mm, mas mesmo que nao sejam o ideal é sempre 90m ou no maximo 100mm, nunca menos nem mais que isso ;) e quanto a amrcas iepower é sempre uma boa escolha

quanto a mim em avants tanto fica bem com corte diagonal como recto mas prefiro corte diagonal ;)

a3_sportback disse:
Esta carrinha esta com um interior fantástico!

Tens aí imagem que a carrinha parece nova a sair do stand!!! :eek:

a dupla saída neste modelo é qq coisa! não ha um parachoques com extractor ou algo parecido? :S

o que queres dizer com "parachoques com extractor ou algo parecido" :?:
 
Bem, este tópico está-se a afundar e não merece :twisted: :twisted: :twisted:
Uma duvida TAG (ou outro entendido), as tuas ponteiras são de 90mm? iepower?
[Abraço da Madeira.

A resposta demorou para caraças hehehehehe, mas confirmo tudo o que perguntas-te. As ponteiras são de 90mm e são iepower. Posso também informar que não são totalmente direitas, mas sim ligueiramente inclinadas.

O interior já sofreu umas quantas alterações, ou seja, o forro branco foi substituido pelo "preto" s-line.
 
A resposta demorou para caraças hehehehehe, mas confirmo tudo o que perguntas-te. As ponteiras são de 90mm e são iepower. Posso também informar que não são totalmente direitas, mas sim ligueiramente inclinadas.

O interior já sofreu umas quantas alterações, ou seja, o forro branco foi substituido pelo "preto" s-line.

finalmente o regresso... afinal ainda estas vivo..... ehehe
 
Já dizias qualquer coisa... agora já nao há passarinhos nem nada, deve ter aberto a caça!! :p
 
Grande Vitor,
Tu nao perdoas é sempre mods do poder, tudo pensado ao pormenor.
Parabens amigo.
Temos de combinar um encontro amigo.
 
Bem vindo de volta tavas desaparecido, desculpa lá a inocencia que tela é essa?
Depois coloca uma foto do ecrã central é fácil a aplicação desse ecrã?
 
Back
Top