[A4 B6] A4 Avant 1.9TDI Black Edition

Re: [FULL MOD] B6 Avant 1.9TDI

Tag disse:
Vocês combinam almoços nos dias mais complicados :x. Nesse dia tenho que dar toda a atenção à minha mulher. Ela faz anos... e como são 40 (ai se ela lê isto?!), tem que ser festa de arromba.

Nada melhor do q leva-la a Tomar... :D
 
Re: [FULL MOD] B6 Avant 1.9TDI

Eu estou convencido.... o mais difícil é conseguir convence-la :D Acham que conseguia dar-lhe a atenção que ela exige com tantos Audis por perto?

Punha-me as malas à porta... :x
 
Re: [FULL MOD] B6 Avant 1.9TDI

Tag disse:
Eu estou convencido.... o mais difícil é conseguir convence-la :D Acham que conseguia dar-lhe a atenção que ela exige com tantos Audis por perto?

Punha-me as malas à porta... :x

Eu tb ando a convencer a minha "Maria" para ir... por isso companhia feminina haverá... ;) :D
 
Re: [FULL MOD] B6 Avant 1.9TDI

Paiol disse:
Porque é que não consigo ver as fotos do primeiro post? :roll:

Não as consegues ver, porque as retirei... quando tive uma troca de galhardetes com um user aqui do forum e considerei retirar-me do forum.

Mas depois com cabeça fria, reconsiderei e não apaguei a minha conta... mas não tenho tido tempo e/ou paciência para colocar novamente as fotos, até porque são muitas.

Seja como for, deixo aqui a indicação de mais umas mod's, se bem que sem fotos... ainda.

- Película nos vidros (já efectuada)
- Spoiler traseiro Ultrasport (já aquirido, mas não instalado)
- 2 Panelas finais e respectivas pondeiras ovais (já aquiridas, mas não instaladas)

A instalação das 2 últimas peças estão agendadas para a semana de 21~25 de Abril.
 
Re: [FULL MOD] B6 Avant 1.9TDI

Boas Tag, ha muito tempo que sentiamos a tua falta! Espero que isso se resolva e que novamente começes a colocar umas fotos da tua bela maquina, pois considero que tens um projecto de grande classe!

Abraço
 
Re: [FULL MOD] B6 Avant 1.9TDI

Quasar disse:
Boas Tag, ha muito tempo que sentiamos a tua falta! Espero que isso se resolva e que novamente começes a colocar umas fotos da tua bela maquina, pois considero que tens um projecto de grande classe!

Abraço
X2

Benham as fotos dessa caminete ;) :twisted: :twisted:
 
Re: [FULL MOD] B6 Avant 1.9TDI

São poucas as novidades, mas em todo o caso aqui ficam duas fotos bem actuais:






Decidi colocar apenas fotos da traseira, para que registem o antes... :D
 
Re: [FULL MOD] B6 Avant 1.9TDI

Muito linda mas tem de vir pó chão ;) :twisted: :twisted:

Parabens e cont de boas mods
 
Re: [FULL MOD] B6 Avant 1.9TDI

EgasRS disse:
Muito linda mas tem de vir pó chão ;) :twisted: :twisted:

Parabens e cont de boas mods

Concordo, mas como tens barras de tejadilho cromadas, se as doorblades acompanhassem na cor? parece-me demasiado escura...
 
Re: [FULL MOD] B6 Avant 1.9TDI

EgasRS disse:
Muito linda mas tem de vir pó chão ;) :twisted: :twisted:

Parabens e cont de boas mods

O Kit da Eibach já cá mora em casa desde Setembro. Preciso de paciência e tempo para os colocar.

fsilva disse:
Concordo, mas como tens barras de tejadilho cromadas, se as doorblades acompanhassem na cor? parece-me demasiado escura...

Os únicos cromados que quero ver na carrinha são as barras, as jantes e as... ponteiras. Por isso lhe chamei Black Edition
 
Re: [FULL MOD] B6 Avant 1.9TDI

Tag disse:
O Kit da Eibach já cá mora em casa desde Setembro. Preciso de paciência e tempo para os colocar.

Os únicos cromados que quero ver na carrinha são as barras, as jantes e as... ponteiras. Por isso lhe chamei Black Edition

Peço desculpa :lol:
 
Re: [FULL MOD] B6 Avant 1.9TDI

fsilva disse:
Peço desculpa :lol:

As fotos ficaram muito escuras, por isso dão essa sensação. Mas na realidade as jantes, que até tem um brilho ligeiramente antracite cortam esse aspecto.
 
Back
Top