A4 AFN "soluços"?

Re: A4 AFN "soluços"?

Ho roger não me leves a mal
mas as vezes mais vale não responder a um topico
do que fazer o que fizes-te
isto é o que eu acho

abraços

- - - - - - - - - -

Desculpe, welcome to the dark side, we have cookies.

Estas desculpado
aqui temos tudo :lol:
 
Bem visto ;) obrigado por postares a aqui o meu post ;) até deste uma grande ajuda! É só procuras o que certos senhores falaram a meu respeito por não ter uma apresentação! Eu não ando aqui para dizer mal de alguém nem para me chatear, agora se este forum tem regras as mesmas serve para todos e não só para alguns ;) Cumprimentos


afinal nao percebeste :p :p :D
 
Volto a dizer que se algum dia vir alguém aqui a pedir ajuda para um carro de um amigo porque esse amigo não tem paciência para vir aqui! Bem fica sem resposta!

explica-me porquê?

Exemplos de pessoal que se veio registar aqui, fez a pergunta, obteve a resposta... e bazou... taaaaaaaaaaantos!

sinceramente prefiro que perguntem a alguém que conheça, venha aqui, poste e pronto.. ajuda-se... diretamente ou indiretamente é uma ajuda... e quem sabe se não tas a ajudar alguém aqui do forum com o mesmo problema..

estás a querer defender o teu erro, de forma errada... do meu ponto de vista, estás a ser muito incorreto... e digo mais, pessoas com o teu ponto de vista, aqui não são bem vindas... isto é um forum de ajuda, para todos... mas parece que gostas de ser seletivo Sr Eng...
 
Os+ricos+tamb%C3%A9m+choram.jpg
 
Back
Top