A4 AFN "soluços"?

Engenheiro na Caetano Gaia ? Qual delas ? Dou me praticamente com todos por causa do Rocco e nao estou a ver quem és...
 
Gosto da malta que vêm mandar as postas de pescada.

Se for na AUDI da Caetano de Vilar de Andorinho (Gaia), ainda me hão de explicar como colocaram uma bomba de gasolina do S3 do ***** (não vou dizer o nome por respeito claro) a arder. Não me digam que não era da bomba porque a bomba aprova em outros carros identiticos e a finalidade era simplesmente acompanhar a bomba da frente na puxada de gasolina do depósito para injectar.

Tirando isso não fica bem a gente "gabar-se" do posto que temos.

Há "pseudo-Engºs" que se calhar percebem mais que os respectivos da marca.

Até eu que sou Enfº as vezes percebo mais que os mecânicos das marcas...(secalhar é porque é o meu hobbie e paixão tudo que tenha 4 rodas, mas aprendi por recriação, não por cabos, sim, porque hoje há um problema no carro e lá vai o cabo para a ficha e depois ficam sem saber qual era realmente metade das avarias, já há poucos daqueles que abrem o capot e pelo "som" do coração do carro apanham o problema)

Ainda sou do tempo de ver a dar cabalos no carburador ahah

Just my 2 cents
 
Épa detesto gente com a mania que sabe mais que os outros.
Depois acho uma falta de competencia essa coisa a e tal sou engenheiro mecanico ou sou mecanico ou o raio que o parta na vw ou na audi fdx e vem para um forum fazer o que?
Epa ja parece o outro ha e tal sou mecanico na vw troquei o motor mas não reparei que o novo motor não tem sensor de de oleo no carter o que posso fazer para enganar o carro, fdx por amor de deus
Roger tives-te mal.
 
Boas ;) Quanto as resto não é para cagar até pk fui eu que fiz o comentário! Se fizeres uma pesquisa sobre os tópicos SR. Ismas podes verificar que começa por eu tenho um amigo!!! Eu estou me nas tintas se ele vem aqui abrir tópicos para ajudar os outros! Simplesmente lhe perguntei porque não convidava os amigos a escreverem se neste forum e sabes o que ele me respondeu??? Que os amigos não tinham paciência para virem para aqui!!! Se não têm paciência para vir para aqui, eu também não tenho paciência para ajudar!
P.S. - Espero que leias esta mensagem ;)

Boas ;) Realmente aqui à muita malta como eu! Se algum dia precisares de saberes algo sobre motores, passa por Gaia na Caetano ;) sou Engº mecânico lá! Divirtam-se nas dicas... Tenham uma boa tarde



É uma no cravo outra na ferradura :p :D



Roger1995
user-offline.png

2 Anéis
May 2012
Porto
341
Audi A4 B5 Motor ADP 1.6i 8v de 1995 / Carro de trabalho: Toyota Avensis 2.2 D4D 177 CV de 2012


icon1.png
Re: Como é anulo a minha conta?


Boas pessoal
smile.gif
Sabem o que faz as pessoas se chatearem neste site??? Pois bem eu digo! Quando se chega aqui e não se pesca nada disto a primeira coisa é vir postar os problemas que nos aparecem nos argolas! Esse motivo deve-se ao facto de eles ouvirem falar por outros audistas, google e ou outros sobre este site! Então o novato faz um post de algo e as vezes fora do lugar por não se ter experiência, aparecem sempre uns meninos fora da lei
biggrin.png
a mandar umas farpas! Num tópico criado pelo novato ao fim de alguns post os que mais ajudaram escrevem as seguintes frase: "faz a tua apresentação"! já para não falar de coisas bem piores! Acho que devia-mos deixar as piadas de lado e comentar o seguinte! Bem vindo a este site, deves fazer a tua apresentação aqui neste site! Vais onde diz forum, apresentações e cria o teu tópico, Nome, Localidade, Carro e Modelo! Isto sim é uma grande ajuda e arte de bem receber
wink.gif
Ninguém nasce ensinado e as vezes chega-se aqui as cegas
wink.gif
Assim como qualquer um negocio precisa dos seu clientes, também este site precisa de novatos para dar brilho e encanto a este site contando eles as suas novas historias, projectos, etc...
wink.gif
Grande abraço para vocês

drinks.gif
audipt_15.png
oops.gif

 
É uma no cravo outra na ferradura :p :D



May 2012
Porto
341
Audi A4 B5 Motor ADP 1.6i 8v de 1995 / Carro de trabalho: Toyota Avensis 2.2 D4D 177 CV de 2012


http://www.audipt.com/images/icons/icon1.png Re: Como é anulo a minha conta?

Boas pessoal http://cdn.audipt.com/images/smilies/smile.gif Sabem o que faz as pessoas se chatearem neste site??? Pois bem eu digo! Quando se chega aqui e não se pesca nada disto a primeira coisa é vir postar os problemas que nos aparecem nos argolas! Esse motivo deve-se ao facto de eles ouvirem falar por outros audistas, google e ou outros sobre este site! Então o novato faz um post de algo e as vezes fora do lugar por não se ter experiência, aparecem sempre uns meninos fora da lei http://cdn.audipt.com/images/smilies/biggrin.png a mandar umas farpas! Num tópico criado pelo novato ao fim de alguns post os que mais ajudaram escrevem as seguintes frase: "faz a tua apresentação"! já para não falar de coisas bem piores! Acho que devia-mos deixar as piadas de lado e comentar o seguinte! Bem vindo a este site, deves fazer a tua apresentação aqui neste site! Vais onde diz forum, apresentações e cria o teu tópico, Nome, Localidade, Carro e Modelo! Isto sim é uma grande ajuda e arte de bem receber http://cdn.audipt.com/images/smilies/wink.gifNinguém nasce ensinado e as vezes chega-se aqui as cegas http://cdn.audipt.com/images/smilies/wink.gif Assim como qualquer um negocio precisa dos seu clientes, também este site precisa de novatos para dar brilho e encanto a este site contando eles as suas novas historias, projectos, etc... http://cdn.audipt.com/images/smilies/wink.gif Grande abraço para vocês


Bem visto ;) obrigado por postares a aqui o meu post ;) até deste uma grande ajuda! É só procuras o que certos senhores falaram a meu respeito por não ter uma apresentação! Eu não ando aqui para dizer mal de alguém nem para me chatear, agora se este forum tem regras as mesmas serve para todos e não só para alguns ;) Cumprimentos
 
Uma vez um grande homem disse-me:

Mais vale ser um bom senhor do que um reles doutor.

Esta frase não é para ti, esta frase é para todos aqueles que se acham superiores aos outros, todos aqueles que por terem um diploma, um bom carro, ou uma conta recheada se acham superiores aos que se levantam cedo para dar uma vida digna à sua família.

És engenheiro? Parabéns para ti, mas fica a saber que ética e mural é o que te falta, pois eu apesar de não ter as tuas habilitações literárias tenho algo que se chama carácter, e isso tu não adquires em nenhuma faculdade!

E para mim termina aqui a tua telenovela!
 
Boas ;) De qualquer forma será a ultima mensagem que respondo neste tópico, sou e sempre fui educado para toda a gente! Mas cada vez está mais visível que alguns tópicos se deviam do assunto no qual foi iniciado! Os homens não se medem aos palmos! Volto a dizer que se algum dia vir alguém aqui a pedir ajuda para um carro de um amigo porque esse amigo não tem paciência para vir aqui! Bem fica sem resposta! Mas na verdade cada um sabe de si, boa noite meus senhores ;)
 
Back
Top