A4 AFN "soluços"?

estou com o mesmo problema, e ja verifiquei tudo nada de ar no sistema, vou substituir a parte electronica da bomba a ver se fica ok .
 
Olá miguelprt, eu também quero substituir a parte electronica da minha, onde compro essa "parte" já que no VAGCOM regista este erro

01268-quantity adjuster (n146)

17-10 - control difference - intermitent

01268-quantity adjuster (n146)

27-00 - implausible signal

Poderá passar por ai!!! não?

Cumps
 
No caso do meu nao da nenhum erro, a parte electronica tenho aqui de uma bomba suplente que tenho aqui por casa, se resolver no meu aviso neste topico. No meu caso nao vejo outro solucao pois tenho todos os tubos novos e entradas de ar ja estao todas postas de lado, a ver vamos
 
Oh ismas pode ser o volante do motor!! Se não tem erros no vag nem nada..

Quanto ao "resto", caga nisso! :)

Boas ;) Quanto as resto não é para cagar até pk fui eu que fiz o comentário! Se fizeres uma pesquisa sobre os tópicos SR. Ismas podes verificar que começa por eu tenho um amigo!!! Eu estou me nas tintas se ele vem aqui abrir tópicos para ajudar os outros! Simplesmente lhe perguntei porque não convidava os amigos a escreverem se neste forum e sabes o que ele me respondeu??? Que os amigos não tinham paciência para virem para aqui!!! Se não têm paciência para vir para aqui, eu também não tenho paciência para ajudar!
P.S. - Espero que leias esta mensagem ;)
 
Boas ;) Quanto as resto não é para cagar até pk fui eu que fiz o comentário! Se fizeres uma pesquisa sobre os tópicos SR. Ismas podes verificar que começa por eu tenho um amigo!!! Eu estou me nas tintas se ele vem aqui abrir tópicos para ajudar os outros! Simplesmente lhe perguntei porque não convidava os amigos a escreverem se neste forum e sabes o que ele me respondeu??? Que os amigos não tinham paciência para virem para aqui!!! Se não têm paciência para vir para aqui, eu também não tenho paciência para ajudar!
P.S. - Espero que leias esta mensagem ;)
Mas qual é o stress ?!
Eu também ja aqui expus casos de avarias nos carros de amigos,Se não queres ajudar por ser um amigo de fulano,Não ajudes!
Nunca ninguém se queixou desde que aqui estou (2 anos) e agora vens tu?
 
Boas ;) Quanto as resto não é para cagar até pk fui eu que fiz o comentário! Se fizeres uma pesquisa sobre os tópicos SR. Ismas podes verificar que começa por eu tenho um amigo!!! Eu estou me nas tintas se ele vem aqui abrir tópicos para ajudar os outros! Simplesmente lhe perguntei porque não convidava os amigos a escreverem se neste forum e sabes o que ele me respondeu??? Que os amigos não tinham paciência para virem para aqui!!! Se não têm paciência para vir para aqui, eu também não tenho paciência para ajudar!
P.S. - Espero que leias esta mensagem ;)

....não te estou a entender!
....e não foi só isso que afirmaste/perguntaste.
....não vires agora o "bico ao prego" porque fica mal.
....depois do assunto ter ficado "sanado", não tinhas nada que vir com isso outra vez e ainda por cima, com omissões!
 
Boas ;) Quanto as resto não é para cagar até pk fui eu que fiz o comentário! Se fizeres uma pesquisa sobre os tópicos SR. Ismas podes verificar que começa por eu tenho um amigo!!! Eu estou me nas tintas se ele vem aqui abrir tópicos para ajudar os outros! Simplesmente lhe perguntei porque não convidava os amigos a escreverem se neste forum e sabes o que ele me respondeu??? Que os amigos não tinham paciência para virem para aqui!!! Se não têm paciência para vir para aqui, eu também não tenho paciência para ajudar!
P.S. - Espero que leias esta mensagem ;)

Fod@s.... Mas se és tão bom a pesquisar, faz uma pesquisa de quantos problemas é que já tive no MEU carro, e sempre expus o caso e obtive ajuda. Poupei muito dinheiro graças a malta daqui do fórum, e ao nosso espirito de entreajuda.

Não vou perder tempo contigo, porque nem ajudar sabes. Cais aqui de para-quedas, levas uma eternidade para fazer uma apresentação, e ainda andas armado em mete-nojo comigo?
Mete-te na tua vidinha e escreve uma telenovela, que tens mais jeito para isso do que para carros! Aqui só serves para criar spam.
 
Boas ;) Quanto as resto não é para cagar até pk fui eu que fiz o comentário! 1Se fizeres uma pesquisa sobre os tópicos SR. Ismas podes verificar que começa por eu tenho um amigo!!! 2Eu estou me nas tintas se ele vem aqui abrir tópicos para ajudar os outros! Simplesmente lhe perguntei porque não convidava os amigos a escreverem se neste forum e sabes o que ele me respondeu??? Que os amigos não tinham paciência para virem para aqui!!!3 Se não têm paciência para vir para aqui, eu também não tenho paciência para ajudar!
P.S. - Espero que leias esta mensagem ;)


Alto e para o baile!!

Boas para si também... Vamos por partes, que até tenho "tempo".

1 - Bom sinal para ele, é que ainda consegue ter amigos...
2 - Estás-te nas tintas? Não me parece, pois estás mais preocupado com isso do que com o problema que ele pede ajuda.
3 - E já o fizeste? Se não tens paciência para o fazer, força, não o faças porque ainda não vi a tua ajuda.
 
Eu acho é que como este user há muita gente assim... Mas quando um dia precisam de ajuda para alguem do lado deles certamente vão torcer a orelha e não deitar sangue!!

Avante...
 
Eu acho é que como este user há muita gente assim... Mas quando um dia precisam de ajuda para alguem do lado deles certamente vão torcer a orelha e não deitar sangue!!

Avante...

Boas ;) Realmente aqui à muita malta como eu! Se algum dia precisares de saberes algo sobre motores, passa por Gaia na Caetano ;) sou Engº mecânico lá! Divirtam-se nas dicas... Tenham uma boa tarde
 
Boas ;) Realmente aqui à muita malta como eu! Se algum dia precisares de saberes algo sobre motores, passa por Gaia na Caetano ;) sou Engº mecânico lá! Divirtam-se nas dicas... Tenham uma boa tarde

...Epá...Senhor Engenheiro, estávamos todos à espera de uma demonstração e partilha de sabedoria, alicerçada nesse titulo, que contribuísse para ajudar o user em questão, na resolução do problema, mas até agora....népia.

...É só armanço...LOL

Olha...sou psicólogo...se precisares, passa por cá.
 
Boas ;) Realmente aqui à muita malta como eu! Se algum dia precisares de saberes algo sobre motores, passa por Gaia na Caetano ;) sou Engº mecânico lá! Divirtam-se nas dicas... Tenham uma boa tarde


Boa Tarde Sr. Engº Mecânico... Pensa sua exca por ser graduado que é mais que os outros? Aqui somos todos iguais, e a sua atitude é irreal, só porque a ajuda é pedida para uma pessoa amiga você já não a fornece.. Diga-me se alguem se dirigir a si dizendo que tem um amigo com um problema num dos veiculos, você volta as costas? Acredito que sim, pois foi o que você aqui fez e que é deveras reprovável!!!
Felizmente, quando tenho duvidas/problemas e as exponho aqui, sempre me responderam e felizmente não recebi nenhuma ajuda de v/Exca em nenhum dos meus tópicos!!! Pensa sua Exca que por ser eng mecanico sabe mais que tudo e que é uma biblia? Desengane-se! E se efectivamente você é quem diz ser, só prova que a formação académica não significa que as pessoas tenham uma boa formação pessoal.

Obrigado e bom dia!
 
Boas ;) Realmente aqui à muita malta como eu! Se algum dia precisares de saberes algo sobre motores, passa por Gaia na Caetano ;) sou Engº mecânico lá! Divirtam-se nas dicas... Tenham uma boa tarde




Eh lá...
images
 
Back
Top