[A4 B6] A4 2.5V6 Cabrio [Last Post] Vendido :'(

Re: A4 B6 2.5 V6 Cabrio RED CARBON FTS.PAG.3 NUVIDADE PAG6

OT:

Ainda acho que muitos users aqui procuram trepar o número de mensagens ao invés de escrever algo útil. Na volta foi isso que aconteceu .
As vezes nem é com intenção maliciosa mas sim , uma necessidade de atenção ou de egocentrismo inerente a consciência do ser humano.


Quantos não procuram a atenção necessária para se valorizarem ? Uns não precisam tanto, já outros....

end OT.

E as fotos ?
 
Re: A4 B6 2.5 V6 Cabrio RED CARBON FTS.PAG.3 NUVIDADE PAG6

Até que enfim mais um A4 cabrio para fazer companhia ao meu!!!!

Boa Sorte com a máquina.


Abraço
 
Re: A4 B6 2.5 V6 Cabrio RED CARBON FTS.PAG.3 NUVIDADE PAG6

OT:

Ainda acho que muitos users aqui procuram trepar o número de mensagens ao invés de escrever algo útil. Na volta foi isso que aconteceu .
As vezes nem é com intenção maliciosa mas sim , uma necessidade de atenção ou de egocentrismo inerente a consciência do ser humano.
Quantos não procuram a atenção necessária para se valorizarem ? Uns não precisam tanto, já outros....


Eu acho que foi mais por ter reanimado topicos no Audi bar que nem contam para os post, se nao quer eu quer ele ja iamos muito alem dos 5.000.. xD

Mas o importante é o assunto ja estar resolvido.. =D
end OT.

E as fotos ?
Nao tenho tido tempo para as colocar, masmal tenha vêm logo aqui parar... =D

Jfpm, o teu B7 de interiores é praticamente igual ao meu B6 penso que so mude o volante.... Ainda o pessoal vai abrir uma comunidade cabrio ca no forum...xD
 
Re: A4 B6 2.5 V6 Cabrio RED CARBON FTS.PAG.3 NUVIDADE PAG6

Jfpm, o teu B7 de interiores é praticamente igual ao meu B6 penso que so mude o volante.... Ainda o pessoal vai abrir uma comunidade cabrio ca no forum...xD
Tens o meu voto!
Era de valor e um tributo merecido a esse meninos e depois há por aí uns 80 cabrio que são um sonho ;)
 
Re: A4 B6 2.5 V6 Cabrio RED CARBON FTS.PAG.3 NUVIDADE PAG6

Eu ja abri um topico sobre cabrios no Geral Audi... Mas Nem as moscas lhe pegam.. xD

entao essas fotos

As fotos estao para vir, hoje a noite vou portar 2/3 para criar suspanss :p

Ainda falta umas cenas, quando postar fotos posto de tudo completo... ;)
 
Re: A4 B6 2.5 V6 Cabrio RED CARBON FTS.PAG.3 NUVIDADE PAG6

Ora Bem,

Hoje Estou com um bocado de tempo entao vou passar as fotos para o Shark para mostrar as mods feitas no meu argolas. =D

Tenho que agradecer ao Mike69 pelo tempo perdido a desmontar e montar o Cabrio...

7horas de operação é obra...
 
Last edited:
Re: A4 B6 2.5 V6 Cabrio RED CARBON FTS.PAG.3 NUVIDADE PAG6

Despenar as portas... =D


Uploaded with ImageShack.us

...Para depois fazer isto...

Uploaded with ImageShack.us




...Para dar nisto


Uploaded with ImageShack.us


Depois...




Que foi dar nisto... =D

Acedem somente quando se abre as portas...


Agora o que falta?

Pedais Rs4 -> Procimo mês*
Luzes maximos 100W ->Procimo mês*
FMH -> Ponderar a ideia*
Leds Matricula/minimos -> Espera que cheguem*
Carbono 3M -> So para o ano... *

***Ja tenho fornecedor para estes materiais... Se alguem precisar PM...
 
Last edited:
Re: B6 V6 Cabrio RED CARBON FTS.PAG.3 NOVIDADE PAG7

esses neons é que coise :|

Tive particular atenção ao colocar os neons, tanto que foi tudo desmontado para a sua colocação, o pretendia iluminar a zona dos pés com um aspecto clean, pensei no branco, mas como a consola é toda vermelha a iluminação ficou tabem em vermelho. Como os neons têm 25cm de comprimento e nao existe efeito de sombra. Eu gostei... So falta os pedais Rs4.


Black-A4-EH disse:
Ficou mt bem.
Uma mod a ponderar.

Estas a falar de qual?
 
Back
Top