[A4 B6] A4 2.5V6 Cabrio [Last Post] Vendido :'(

Re: A4 B6 2.5 V6 Cabrio RED CARBON ACT. PAG.3

As traseiras sao muit semelhantes... mas acho que os farois do b7 sao mais largos...

ja agr uma foto dos meus farois de origem...

1272583760_65417457_1-Fotos-de--FAROL-DTO-DIREITO-XENON-AUDI-A4-CABRIO-8H-1272583760.jpg
 
Re: A4 B6 2.5 V6 Cabrio RED CARBON ACT. PAG.3

Como ja esclareceram e bem a traseira do b7 cabrio tem uns farolins mais bonitos e encaixam na perfeicao ja vi mods dessas nos cabrios. a frente e que seria necessario trocar tudo ou seja farois, capot, guarda lamas e parachques
 
Re: A4 B6 2.5 V6 Cabrio RED CARBON ACT. PAG.3

Como ja esclareceram e bem a traseira do b7 cabrio tem uns farolins mais bonitos e encaixam na perfeicao ja vi mods dessas nos cabrios. a frente e que seria necessario trocar tudo ou seja farois, capot, guarda lamas e parachques

Será que sao Colocar e já esta?? Se forem sao uma mod a fazer...

Sim, para a frente teria que fazer um "escerto" para ficar toda impek. na sei se valera apena o gasto/beleza.
 
Re: A4 B6 2.5 V6 Cabrio RED CARBON ACT. PAG.3

Sim atras tenho QUASE a certeza que e so trocar. a frente acho que nao comprensa tantos euros.
 
Re: A4 B6 2.5 V6 Cabrio RED CARBON ACT. PAG.3

Estive a pesquisar a ver se encontrava alguns para venda... mas nao encontro nada... Podia ser que disse-se as medidas...

Mas acho que sao largos os do B7... Asde reparar que o A6B6 A4B6 cabrio e A4B7 cabrio têm farois muito parecidos a traz... mas que devem ter medidas um pouco difs... por exemplo os farois da frente do A4B6 sedan nao dao no meu, e parecem iguais... Reparei nisso quando andei com a maluqueira de comprar uns farois leds..
 
Re: A4 B6 2.5 V6 Cabrio RED CARBON ACT. PAG.3

Continua, continua...
Está a dar-lhe bem :D
Passo por aqui todos os dias ;)
 
Re: A4 B6 2.5 V6 Cabrio RED CARBON ACT. PAG.3

gosto mesmo muito do teu carro...não mo vendes?? :D

quanto aos farolins, é quase certo que os farolins do B7 cabrio dão no teu, a Audi não ia redesenhar uma traseira completa só para ter uns farolins com medidas muito ligeiramente diferentes.

no entanto gosto muito dos farolins que tens actualmente e não vejo nada de feio neles..
 
Re: A4 B6 2.5 V6 Cabrio RED CARBON ACT. PAG.3

gosto mesmo muito do teu carro...não mo vendes?? :D

quanto aos farolins, é quase certo que os farolins do B7 cabrio dão no teu, a Audi não ia redesenhar uma traseira completa só para ter uns farolins com medidas muito ligeiramente diferentes.

no entanto gosto muito dos farolins que tens actualmente e não vejo nada de feio neles..

Se tudo correr como previsto la para o inicio do Procimo verão vou trocar de maquina, mas para mais power.. 3.0v6 para cima.. =D
O A5 conquistou o meu coração é uma forte probabilidade. Por isso a venda deste será o mais certo. Mas depois falamos nisso... ;)

Em relação as mod´s dos farois, de facto os B7 dão um ar mais moderno ao carro, embora que a dif seja minina.. É uma mod a ponderar... =D

No inicio do procimo mes irei mandar vir o Carbon, e o mike ja deve ter o leds para a matricula e para os minimos, os maximos tenho que confirmar a lampada ao EH, mas como o carro tem tado na garagem ainda nao confirmei isso.

Em dezembro ja conto ter a maquina pronta. =D
 
Re: A4 B6 2.5 V6 Cabrio RED CARBON ACT. PAG.3

Força compra o A5, carai!!!!! :)
E bota logo fotos... Ca ganda maquina Zukinha!!!! :D
Coupé ou SB? um 3.0 v6 TDI...há foguete dum carai, foudaceeeeeeeeeeee!!!!!!... ;)
Que carro mais louco!!!! Então já o compras-te :D
 
Re: A4 B6 2.5 V6 Cabrio RED CARBON ACT. PAG.3

Só agora vi o teu projecto ZuKinha. Esse A4 cabrio é simplesmente lindo. Se fosse eu a ti não trocava...lol.
Depois no dia do encontro em Sagres tens de deixar-me tirar uma foto nele po Istayle..xD
 
Re: A4 B6 2.5 V6 Cabrio RED CARBON ACT. PAG.3

Esse volante é que não dà com nada. :S

De resto, està impec.

Quanto à possibiliade da compra de um A5 3.0TDI, é uma boa opção. Sem duvida que é um grande carro.

;)
 
Re: A4 B6 2.5 V6 Cabrio RED CARBON ACT. PAG.3

O A5 será compra para o proximo ano, vamos ver com o desenrolar da crise, isto dos euros esta cada vês pior por isso é dificil afirmar... mas se tudo correr bem :D

o volante sim de facto ja mercia algo melhor... so que isto sao tantas mods ainda para colocar o carro ao meu estilo que os euros nao chegam para tudo. Depois tambem estar a investir muito num carro que penso trocar num ou dois anos nao justifica os ivestimentos.
 
Back
Top