[A4 B6] A4 2.5V6 Cabrio [Last Post] Vendido :'(

Re: A4 B6 2.5 V6 Cabrio RED CARBON ACT. PAG.3

O A5 será compra para o proximo ano, vamos ver com o desenrolar da crise, isto dos euros esta cada vês pior por isso é dificil afirmar... mas se tudo correr bem :D

o volante sim de facto ja mercia algo melhor... so que isto sao tantas mods ainda para colocar o carro ao meu estilo que os euros nao chegam para tudo. Depois tambem estar a investir muito num carro que penso trocar num ou dois anos nao justifica os ivestimentos.

Pois, estar a investir muito num carro que é para trocar dentro de pouco tempo não vale a pena. Basta umas "pintelhices" aqui e ali e chega.

Boa sorte para a possivel futura compra de um A5. ;)
 
Re: A4 B6 2.5 V6 Cabrio RED CARBON ACT. PAG.3


Pois, estar a investir muito num carro que é para trocar dentro de pouco tempo não vale a pena. Basta umas "pintelhices" aqui e ali e chega.

Boa sorte para a possivel futura compra de um A5. ;)

Exacto,quero lhe dar uma beleza extra mas nada de grandes valores. ;)

Ja tenho uma mod nova no bolinhas pronta a instalar... Agora so falta o mike ter tempo para "operar" o carro. =D
 
Re: A4 B6 2.5 V6 Cabrio RED CARBON ACT. PAG.3


Pois, estar a investir muito num carro que é para trocar dentro de pouco tempo não vale a pena. Basta umas "pintelhices" aqui e ali e chega.

Boa sorte para a possivel futura compra de um A5. ;)

Ó Zukinha tenho que concordar aqui com o amigo Ferreira ;)
Passa-lhe só com o paninho e brilho rápido...
E compra o A5, carai.. Isso é que é de valor :D
 
Re: A4 B6 2.5 V6 Cabrio RED CARBON ACT. PAG.3

Sim Claro as mods que vao ser efectuados sao coisas minimas tipo Leds e umas "pintelhices" =D

O A5 ainda vai demorar... Mas ad vir.. =D
 
Re: A4 B6 2.5 V6 Cabrio RED CARBON ACT. PAG.3

Após uma conversa com o MIKE o meu carro vai hoje a bloco operatório depois das 20h e prelongar-se pla madrugada. O que será feito no carro? Honestamente nem eu sei... Vamos ver o que conseguimos fazer no tempo disponivel... Amanha é dia de trabalho.. LooOL

OT:
Óh Q10 vela se falas com o admins para te desbanizarem que isto nao é a mesma coisa sem ti pahhh...
 
Re: A4 B6 2.5 V6 Cabrio RED CARBON ACT. PAG.3

Exacto,quero lhe dar uma beleza extra mas nada de grandes valores. ;)

Ja tenho uma mod nova no bolinhas pronta a instalar... Agora so falta o mike ter tempo para "operar" o carro. =D

Ora nem mais.

Força nessa mod!


8)
 
Re: A4 B6 2.5 V6 Cabrio RED CARBON ACT. PAG.3

Após uma conversa com o MIKE o meu carro vai hoje a bloco operatório depois das 20h e prelongar-se pla madrugada. O que será feito no carro? Honestamente nem eu sei... Vamos ver o que conseguimos fazer no tempo disponivel... Amanha é dia de trabalho.. LooOL

OT:
Óh Q10 vela se falas com o admins para te desbanizarem que isto nao é a mesma coisa sem ti pahhh...

Mãos-á-obra! :)

OT: Qué que se passou para o Paulo ter sido Ban? :confused:
 
Re: A4 B6 2.5 V6 Cabrio RED CARBON ACT. PAG.3


Mãos-á-obra! :)

OT: Qué que se passou para o Paulo ter sido Ban? :confused:

Depois de jantar bloco operatorio.. =D

OT:
Iss tambem eu gostava de saber... Ele era sem duvida o user mais activo do forum, eu mandei uma PM ao admin mas ainda nao optive resposta. tentei abrir um topico no audi bar sobre o assunto tambem nao consegui... Enfim... Pelo o tempo que ele passa aqui e pelas as ajudas que ja deu a malta devia passar a moderador.. =D
Quando souber alguma coisa digote. ;)
 
Re: A4 B6 2.5 V6 Cabrio RED CARBON ACT. PAG.3

Depois de jantar bloco operatorio.. =D

OT:
Iss tambem eu gostava de saber... Ele era sem duvida o user mais activo do forum, eu mandei uma PM ao admin mas ainda nao optive resposta. tentei abrir um topico no audi bar sobre o assunto tambem nao consegui... Enfim... Pelo o tempo que ele passa aqui e pelas as ajudas que ja deu a malta devia passar a moderador.. =D
Quando souber alguma coisa digote. ;)

Forçaaaa! 8)

OT:
Sim, sem dúvida que ele era um user bastante activo aqui no fórum mas mesmo assim alguma coisa deve ele deve ter feito para ter sido banido. :S
Á bocado quando vim aqui dar uma olhadela, reparei que ele tinha sido banido mas sinceramente não percebo o porquê. :confused:
Ok, mas manda por PM para não estar a criar off-topic no teu projecto. ;)
 
Re: A4 B6 2.5 V6 Cabrio RED CARBON FTS.PAG.3 NUVIDADE PAG6

Após noitada ontem ate as 3 da manha na oficina do mike... Eis que fizemos umas mods bem visiveis no carro... =D

Posto fotos logo a noite.. =D
 
Re: A4 B6 2.5 V6 Cabrio RED CARBON FTS.PAG.3 NUVIDADE PAG6

Após noitada ontem ate as 3 da manha na oficina do mike... Eis que fizemos umas mods bem visiveis no carro... =D

Posto fotos logo a noite.. =D

Tou curioso para ver o que daí saiu. :)
 
Re: A4 B6 2.5 V6 Cabrio RED CARBON ACT. PAG.3

Depois de jantar bloco operatorio.. =D

OT:
Iss tambem eu gostava de saber... Ele era sem duvida o user mais activo do forum, eu mandei uma PM ao admin mas ainda nao optive resposta. tentei abrir um topico no audi bar sobre o assunto tambem nao consegui... Enfim... Pelo o tempo que ele passa aqui e pelas as ajudas que ja deu a malta devia passar a moderador.. =D
Quando souber alguma coisa digote. ;)


Eu não sei porque foi banido mas ontem ao vir aqui ao forum reparei que esse user tinha uma quantidade de post seguidos e de topicos já á muito tempo sem actividade e olhando para isso surgiu me isto....

3. Participação
Dá-se liberdade aos Users para fazerem o número de posts que entenderem por dia, contudo haverá um controlo por parte dos Moderadores para evitar a multiplicação de mensagens sem qualquer interesse (SPAM). Se um User abusar do SPAM, será notificado pelos Moderadores, de modo a corrigir o seu comportamento.

Regras do forum...


Sorry pelo OT
 
Re: A4 B6 2.5 V6 Cabrio RED CARBON FTS.PAG.3 NUVIDADE PAG6

Ora bem para dar mais umas luzinhas...

Sabado de manha vou terminar a operação do bolinhas. Faltam-lhe algumas coisas que estao pendentes do fornecedor.. =D

Durante a semana se tiver tempo coloco umas fts do carro despido.. xD
 
Back
Top