[A4 B6] A4 2.5V6 Cabrio [Last Post] Vendido :'(

Re: A4 B6 2.5 V6 Cabrio RED CARBON ACT. PAG.3

Nice brother:!:


Para já tá a faltar xenon nas luzes de nevoiro e led's na matricula :twisted::twisted::twisted:
 
Re: A4 B6 2.5 V6 Cabrio RED CARBON ACT. PAG.3

Nice brother:!:


Para já tá a faltar xenon nas luzes de nevoiro e led's na matricula :twisted::twisted::twisted:

Brigado, =D

onde anda o teu projecto que eu nao encontrei.. LoOL

Isto ainda falta algumas muitas coisas.
Mas as luzes de nevoeiros nao vao levar xenon, vao lampadas brancas. Xenon para o nevoeiros era um investimento muito caro, e encadiava ai o pessoal... LooOL
 
Re: A4 B6 2.5 V6 Cabrio RED CARBON ACT. PAG.3

ora a i esta uma boa mod simples e k faz toda a diferença :D

continua assim
 
Re: A4 B6 2.5 V6 Cabrio RED CARBON ACT. PAG.3

ora a i esta uma boa mod simples e k faz toda a diferença :D

continua assim

ja tive oportunidade de exprimentar o xenon a xuva e tenho a dizer que nao gosto... nao ilumina a estrada... deixa so as faixas flurescentes... Um bocado confuso ao inicio mas é tudo uma questao de habito. =D

Ja tenho mais umas lampadas encomendadas para o carro nomeadamente, leds matricula e leds de minimos, falta so verificar a referencia dos maximos para comprar as lampadas ao EH =D. e para o mesm que vem vou começar no carbono.. Só que isto nao existe dinheiro para tudo porque tive uns pequenos entraves na vida...

Pneus novos para o carro
Comprei o xenon
E A MINHA PS3 PIFOU.. =( yellow light death... =( E nao estava a contar com isto...

Enfim um pequeno entrave mas que nao impede nada, so atrasa.. =D
 
Re: A4 B6 2.5 V6 Cabrio RED CARBON ACT. PAG.3

adoro esse carro...que inveja pah :D

o xenon ficou bem mas não caias na moda das luzinhas azuis..ledzitos e n sei o quê..tá tão bem assim ;)
 
Re: A4 B6 2.5 V6 Cabrio RED CARBON ACT. PAG.3

Está a ficar du best este menino...
Para já tem um cor linnda e depois um perfil lindíssimo. Um dos cabrios mais bonitos... :D
Aí no Algarve nunca chove? :D
Então e o carbono, como é que é? Já está ou não?
Bota lá fotos Zukinha...
;)
 
Re: A4 B6 2.5 V6 Cabrio RED CARBON ACT. PAG.3

adoro esse carro...que inveja pah :D

o xenon ficou bem mas não caias na moda das luzinhas azuis..ledzitos e n sei o quê..tá tão bem assim ;)

Quando vieres ca ao algarve apitas que eu deixo dares uma voltinha nele... =D

Isso de leds e coise e coise nao vou exagerar como eu vejo ai na estrada.. Tipo o Natal.. O xenon nos medios ja esta, os maximos vao levar lampadas brancas e os minimos uns leds a maneira... Para o farol ficar todo branco/azulado. Depois matricula e ja esta.. =D Chega de leds...
 
Re: A4 B6 2.5 V6 Cabrio RED CARBON ACT. PAG.3

Está a ficar du best este menino...
Para já tem um cor linnda e depois um perfil lindíssimo. Um dos cabrios mais bonitos... :D
Aí no Algarve nunca chove? :D
Então e o carbono, como é que é? Já está ou não?
Bota lá fotos Zukinha...
;)

O carbono vai começar a ser colocado no proximo mês. Derivado do problema da ps3(tenho que comprar outra), e como quero meter 2metros de carbono no carro, so a pelicula vai ser 100€ mais portes.

Aqui no algarve chove pohh... Olha na ultima foto o piso molhado.. xD

Este projecto deve ficar pronto em Dezembro, ao menos assim o espero...

Brigado pelas as opiniões aqui para o meu Argolas.. =D
 
Re: A4 B6 2.5 V6 Cabrio RED CARBON ACT. PAG.3

Adoro este carro, farolins do restyling ficava lindo, assim como uma jante 19
 
Re: A4 B6 2.5 V6 Cabrio RED CARBON ACT. PAG.3

Adoro este carro, farolins do restyling ficava lindo, assim como uma jante 19

Eu nao mudei os farois porque se reparares sao diferentes dos farois do B6 sedan, Têm fundo preto de origem e os minimos sao por baixo dos medios.

Repara:
audi_a4_b6_8h_cabrio_evo_front_led.jpg


Realtivamente a jante 19.. ainda foi ponderado... Mas eram grandes de mais. O carro ficava muito alto.
 
Re: A4 B6 2.5 V6 Cabrio RED CARBON ACT. PAG.3

O zukinha, p Danir estava a referir-se aos farolins traseiros do B7 cabrio. Não tenho a certeza, mas creio que a traseira é igual, logo devem encaixar no teu sem problemas, e são mais modernos e bonitos.

Repara, os do B7

Audi-A4_Cabriolet_2006_photo_12.jpg


os teus:

Audi-S4_Cabriolet_2004_photo_06.jpg


Isso com umas BBS iguais as do German e rebaixadinho ficava perfeito.

Ah, e arranca a maçã lá de traz pah.

Abraço.
 
Re: A4 B6 2.5 V6 Cabrio RED CARBON ACT. PAG.3

A primeira traseira nao é de um B7 mas sim a do B6 a gasolina... isto agora vai-se a investir... ate porque transformar este b6 num B7/b8 faz part dos planos... =D

So que é so quando tiver economias... =D

Brigado pela dicas... =D
 
Back
Top