[A4 B6] A4 2.5V6 Cabrio [Last Post] Vendido :'(

Re: O meu aRGoLaS A4 2.5 V6 CaBriO =D

Ya parabens pela maquina zukinha!!

Olha eu pus uma foto da tua maquina com a minha em pose noutro topico espero que não te importes?!?!

Abraço

Ps: quero ver isso tudo montado rapidinho ;););)
 
Re: O meu aRGoLaS A4 2.5 V6 CaBriO =D

FerreiraRS4 disse:
Boas ideias sim sr! ... So não acho logica é os neons vermelhos por cima dos pedais... se fossem brancos ainda està bem agora vermelhos nããã!

Os neons ainda ainda no impass de colocar ou nao colocar. Vi no carro do mike e gostei. O meu cabrio é muito escuro, estofos em pele pretos acabamentos em preto, tapetes pretos, frisos pretos, so os puxadores das portas é que sao cinzentos. LoL

Como as luzes interiores do audi sao Vermelhas, em breve leds nos puxadores como esta no Diy irao ser tambem vermelhas, O contraste de quando se abrir a porta/destrancar o carro acender o luz vermelha a iluminar os tapetes pretos ira dar outra vida ao carro sem o tornar num "codigo de barras" se é que me entendem. pensei em colocar os frisos das portas em aluminio. Apos alguns olhares mais atentos alterei a ideia para carbono. Continio escuro mas nota-se a diferença... Alguem ja viu a RS4 cabrio? Aqueles interiores... Estou-me a basear ai para o meu projecto..

Mike69 disse:
Belo cabrio , sem duvida
Um belo projecto que aqui está e que ainda vai ficar melhor com pequeno toques
Amigo Zukinha já me estive a informar do material ,e está tudo a andar...

Olha as minhas ideias em relação ao carbono...

http://www.audipt.com/showthread.php/88707-JDM-Style

-para-choques trazeiro (refiro-me ao carbono)
-Frisos iguais a este:
http://www.audipt.com/showthread.php/74521-Montagem-de-pelicula-Carbon-3M-em-trims-interiores

-Motor (sera que dá para fazer alguma coisa derivado do aquecimento??)

Em relação aos Leds:
esta aqui o que quero fazer:
http://www.audipt.com/showthread.ph...l-Eyes-DRL-para-Audi-B6?p=1575247#post1575247

Quando tiveres nuvidades apita.. =D

Argolas_80TDI disse:
Ya parabens pela maquina zukinha!!

Olha eu pus uma foto da tua maquina com a minha em pose noutro topico espero que não te importes?!?!

Abraço

Ps: quero ver isso tudo montado rapidinho

Sem stress, estas-me a fazer publicidade gratuita... hehehehe

Temos que combinar para ai outro jantar para juntar a malta uma noite...

isto agora é tudo uma questao de tempo, arranjar material e montar, vou tentar fazem um JDM Style LowCost mas de qualidade... hehehehe

Mr Jones disse:
Eu quando for grande quero um 2.5 cabrio ehehehehe

Cuidado com o que desejas, o motor V6 nao é para um cabrio, apercebime diss agora no Verão quando pegava no carro para dar uma voltinha com consumos de 13/14litros aos 100 (as jantes 18/245 nao fazem milagres)...

Compra um A5 cabrio 2.0 que ficas bem servido em relação a consumos, agora se gostares de ver o cabelo da Maria no ar com o vento... 3.0 V6 é o ideal.. =D
 
Last edited:
Re: O meu aRGoLaS A4 2.5 V6 CaBriO =D

Para já e para começar, o teu carro é feio como carai!!!! :D
É muita nojento :D
Gastar dinheiro num carro desses, mais valia teres comprado uma FAMEL e olha que ias muito mais bem servido :D
Eu disse que ia largar umas alhadas... pronto já larguei :D
E agora que já me debrucei sobre esta maquinona do engate!!!!! :D força com as mods!
Mete lá o carbono e depois mete fotos para a gente ver isso ;)
 
Last edited:
Re: O meu aRGoLaS A4 2.5 V6 CaBriO =D

Ora bem... o carro ja a case 6meses e planos so no papel... Enfim... Vou botar um pouco de lenha nisto...

Em relação as peliculas 3m ainda estou a espera da resposta da empresa que as vende.
Os neons para os pedais ainda nao havia.. =(

Contudo as mods ja estao a RULAR...

Daqui a pouco ja coloco umas pics do argolas ja com xenon... ;)

heheheehe
 
Re: O meu aRGoLaS A4 2.5 V6 CaBriO =D


Eu acho que vais gostar do estilo Clean que vai ficar, pois nao quero nada de esberrante no carro. Uma vez que os tapetes sao pretos nao vai ficar uma luz muito forte ficando com um senario porreiro vais ver.. =D Se nao gostar saltam do carro para o pc. xD
 
Re: A4 B6 2.5 V6 Cabrio RED CARBON ACT. PAG.3

Ora aqui esta o prometido para tirar o po ao projecto... =D

Notam a diferença??






Que acham?? =D
 
Last edited:
Re: A4 B6 2.5 V6 Cabrio RED CARBON ACT. PAG.3

Ja recebi o mail da empresa das peliculas dinoc 3m carbon...

1220mm x 1000mm =47€ nao esta caro...

Agora é so avaliar quando metros sao necessarios para forrar o que pretendo... CHAVES INCLUINDAS.. xD
 
Back
Top