[A4 B6] A4 2.5V6 Cabrio [Last Post] Vendido :'(

Re: B6 V6 Cabrio RED CARBON FTS.PAG.3 NOVIDADE PAG7

Viva amigo!
Como te compreendo.. mas vai com calma ;) e tudo se faz..
Não metas o volante do Scirocco! Quando tivres t€€€mpo metes a teu gosto e o rs4 era bem metido, até la deixa estar que o que tens é muito bom.. dá para virar a rodas e afins :D

O Rs4 era exelente, mas em termos de preço qualidade nao compensa, é muito caro gastar 1000€ numa cena para virar as rodas.. xD

Estava mesmo a pensar fazer isso em branco, mas depois de ver isso e como o "meu" interior também é vermelho, fiquei confuso :D

Estas a falar de...?
 
Re: B6 V6 Cabrio RED CARBON FTS.PAG.3 NOVIDADE PAG7

O Rs4 era exelente, mas em termos de preço qualidade nao compensa, é muito caro gastar 1000€ numa cena para virar as rodas..xD
Pode ser que um dia tenhas um negócio a maneira, quem sabe ;)
A fé e a esperança é sempre a ultima a morrer my friend.. :D
 
Re: B6 V6 Cabrio RED CARBON FTS.PAG.3 NOVIDADE PAG7

FDX So andas com o Carro para ir as meninas?:wow:

A Gente quer é fotos:duhh::duhh::duhh:

Isto tem andado de chuva tenho o mantido em cativeiro.. LooL (Será que ele ainda tem bateria?? Tenho que ir ver a garagem mais logo se me lembrar.) xD

Estou a espera do Leds do Mike que ouve um atraso... Depois coloco fotos de tudo =D
 
Re: B6 V6 Cabrio RED CARBON FTS.PAG.3 NOVIDADE PAG7

Quando for Assim, desconectas a bateria...

De resto Força nas Mods e Nas Fotos ;D
 
Re: B6 V6 Cabrio RED CARBON FTS.PAG.3 NOVIDADE PAG7

Quando for Assim, desconectas a bateria...

De resto Força nas Mods e Nas Fotos ;D

É o que deveria ter feito, mas uma pessoa nunca pensa em ficar tanto tempo se lhe pegar. Amanha vou dar uma voltinha, depois logo vou... depois nunca mais vou i ele la parado.

Mods agora sao os LEDS o FMH e os pedais.
 
Re: B6 V6 Cabrio RED CARBON FTS.PAG.3 NOVIDADE PAG7

Hum Ok, Eu ontem Fui A Casa Da Minha mae, Só ontem é que me lembrei que a carrinha do meu falecido pai ja não trabalhava a mais de ano e meio, Ontem cheguei lá foi só ligar a bateria, e dar uma volta pela VCI, e digo, se a carrinha não tivesse bateria, iria ter uma carga de trabalhos...

Agora vé se desconectas a bateria XD...
 
Re: B6 V6 Cabrio RED CARBON FTS.PAG.3 NOVIDADE PAG7

Esse teu carro está fabuloso, e com as MOD's que lhe vais carregando em cima está a ficar cada vez "mais melhor bom" ;D

Parabéns

O polimento das ópticas ficou excelente e as luzes para os pés ficou diferente do habitual, não desgosto de todo, apenas parece um pouco agressivo, mas não fica mal, o vermelho dá com a iluminação interior OEM.

2006_audi_rs4_cabriolet_10_m.jpg

So o volante é que vai ser o do sirocco derivado das parecensas e diferenças de preço...

Não sei porquê, mas ainda não me consegui habituar a este modelo de volante, por ter o aibag muito redondo... já o do scirocco tem outro feitio (não tão redondo) a meu ver assenta melhor.

Boa continuação de MOD's.
 
Re: B6 V6 Cabrio RED CARBON FTS.PAG.3 NOVIDADE PAG7

Quanto ao centro fazem lembrar um carrinho de shock
O do scirocco e mais parecido com o do R8

audi-v10-volante.jpg


scirocco_r_0001_640x408.jpg
 
Last edited:
Re: B6 V6 Cabrio RED CARBON FTS.PAG.3 NOVIDADE PAG7

Hum Ok, Eu ontem Fui A Casa Da Minha mae, Só ontem é que me lembrei que a carrinha do meu falecido pai ja não trabalhava a mais de ano e meio, Ontem cheguei lá foi só ligar a bateria, e dar uma volta pela VCI, e digo, se a carrinha não tivesse bateria, iria ter uma carga de trabalhos...

Agora vé se desconectas a bateria XD...

Ontem fui a garagem, barraca...

Carro trancado com chave na ignição.. xD Tive que ir buscar a suplente. O carro simplesmente continua um relogio. Leveio a passear e espectaculo..

Esse teu carro está fabuloso, e com as MOD's que lhe vais carregando em cima está a ficar cada vez "mais melhor bom" ;D

Parabéns

O polimento das ópticas ficou excelente e as luzes para os pés ficou diferente do habitual, não desgosto de todo, apenas parece um pouco agressivo, mas não fica mal, o vermelho dá com a iluminação interior OEM.



Não sei porquê, mas ainda não me consegui habituar a este modelo de volante, por ter o aibag muito redondo... já o do scirocco tem outro feitio (não tão redondo) a meu ver assenta melhor.

Boa continuação de MOD's.

Isto com o tempo e alguns €€€€ vou colocando, obvio que em Dezembro é sempre mais complicado ivestir no carro porque a passagem de ano levanos muito guito...

Para o ano vou ter o projecto em brasa.. =D
Mas sem grandes extravagancias. =D
 
Re: B6 V6 Cabrio RED CARBON FTS.PAG.3 NOVIDADE PAG7

Não Me digas que em vez de Diesel, Vais começar a por carvão?

Mas desta vez desconectas-te a bateria?
 
Back
Top