a4 130 cv!!!!!! ajuda...

boas pessoal...
preciso da vossa ajuda....
tenho um amigo meu que tem uma a4 130cv de 2001 e colocou-lhe uma box em vez de fazer repro....
o rapaz diz varavilhas daquilo e do puxo do carro, ma tem um prob. de origem ela dava 230 em recta mas agora chaga ao 200 e pronto.... fica por ali. ela diz que parece que ela quer andar mais mas n o faz.
essas carrinhas têm algum tipo de corte ou alguma coisa?
alguem ja teve algum prob semelhante?
eu ja lhe disse pra ele tira aquilo e meter repro mas ele n quer....


cumps ao forum.
 
Makaveli disse:
Se de origem dava 230 e agora com box só dá 200 é porque é das boas.

Se de origem da 230 n percebo pq meteu uma box.
A 130 aqui de casa da 210 e cm mta sorte.

Quanto ao topic, a informaçao é mto vaga... n se percebe se faz safe , se corta... mas o mais provavel é bater num limitador de temperatura provocado pela box.

Ja deixavam era de brincar cm a mecanica e eletronica dos carros qd n sabem o que estao a fazer.

Cumps
 
Art disse:
Se de origem da 230 n percebo pq meteu uma box.

X2. :D

A 130 aqui de casa da 210 e cm mta sorte.

X2 outra vez :p

mas o mais provavel é bater num limitador de temperatura provocado pela box.

Mais uma vez X2 :D

Ele que a deixe andar muito tempo, pode ser que tenha uma surpresa um dia destes...
 
fonix de origem dava 230! mas em que mundo e que vivemos? olha que nem a cair de um predio da isso! ja agora essa box ja saltava... repro nisso!!!!!!
 
Cá pra mim a carrinha ja tava era xipada e agora com a box em cima...deu barraca :p :p :p

Mas não acredito muito, tinha de fazer safe muito antes dos 200. :roll:
 
230 kmh stock nem a descer pinheiros amigo !!! :p :p
E se o faz ou ja taba tunada ou entao tem um erro de velocimetro pra ai de 20kmh !!!!!!!! ;)
 
Não se esqueçam do erro do velocímetro, na minha B6, acima dos 190 ronda os 15km/h. 8)

Uma questão ao autor do tópico.

Se o teu amigo retirar a box, ela volta a dar os tais 230km/h?
 
BrunoD disse:
Não se esqueçam do erro do velocímetro, na minha B6, acima dos 190 ronda os 15km/h. 8)

Uma questão ao autor do tópico.

Se o teu amigo retirar a box, ela volta a dar os tais 230km/h?

Agora dá 170km/h!

:D :D
 
boas, nao sei pk ficam tao chocados por uma a4 130 dár 230km/h...

a minha tambem dá... e nao... nao ta chipada... e ja tive um a3 130cv e passava dos 230 a descer claro...

cumprimentos
 
lol o pessoal aqui tem tudo avioes... agora uma pergunta a todos presentes neste topico... JA VIRAM A VELOCIDADE velocimetro vs gps? ai ja devem ter uma vasta idea da velocidade... voltanto ao topico ( o teu amigu podia faxer o mesmo com box e sem box medir a velocidade por gps... ate pode a box estar a dar erro ao velocimetro... espero ter ajudado... se dixe asneiras os expert que se cheguem a frente
 
BrunoRibeiro_TT disse:
boas, nao sei pk ficam tao chocados por uma a4 130 dár 230km/h...

a minha tambem dá... e nao... nao ta chipada... e ja tive um a3 130cv e passava dos 230 a descer claro...

cumprimentos

Olhando pra tua assinatura diria que a tua tá reprogramada...

Quanto ao resto não faço comentários porque tenho um 130 em casa, ja andei com mais alguns e nunca vi nenhum completamente de origem passar dos 210 a direito, se a tua passa, melhor.
 
Nem sequer pus em causa a velocidade que dava precisamente pelo que costuma acontecer e, de facto, aconteceu.

No entanto, também digo, a minha, com ligeira descida, fica perto dos 220. De ponteiro.
 
como é lógico tou a falar de velocidade de ponteiro, e também disse a descer... a minha a4 antes de ser chipada dava nesse local 230km/h de ponteiro... claro que desce um bocado (pelo q ouvi dizer 3%) a estrada nakele local. posso dar outros exemplos, o meu antigo tt quattro antes de o reprogramar ja la dava 260 com facilidade, o subaru de um colega meu dá lá 260km tambem, o meu a3 130 ja chipado dava la 235/240,o meu antigo z3 1.9 140cv dava la 235km um punto gt stock de um colega meu dá lá 230 ate um golf 130cv 4 motion stock dava la 220km... podia dar mais umas dezenas de exemplos... e quem for de vila real sabe bem de onde estou a falar e sabe bem que nao tou a dizer nenhuma mentira...

mas pronto, o topico nao é sobre este assunto... quanto ao problema exposto, ja exprimentas te outra vez sem box??
 
Eu só venho ajudar a teoria contra-230

Também tenho uma B6 de 130cv e não dá 230.... 220 a descer e porque meto o braço de fora tipo aeleron lateral :p

se tivesse uma pessoa do lado do pendura e pusesse o braço de fora dava 230 porque ia equilibrado :)

:D :D :D :D :D

(epá não ligues oh BrunoRibeiro_TT, é da medicação)


Black TDI disse:
lol o pessoal aqui tem tudo avioes... agora uma pergunta a todos presentes neste topico... JA VIRAM A VELOCIDADE velocimetro vs gps? ai ja devem ter uma vasta idea da velocidade... voltanto ao topico ( o teu amigu podia faxer o mesmo com box e sem box medir a velocidade por gps... ate pode a box estar a dar erro ao velocimetro... espero ter ajudado... se dixe asneiras os expert que se cheguem a frente

tas com uma bela teoria! nunca se sabe
 
Back
Top