[A3 8L] A3 TDI by Ti

Re: A3 TDI ... Ti [Fotos]

nemesys disse:
Bom projecto... parabéns... os manómetros ficava porreiro akelas argolas prateadas... ficava 1 mimo... com o tempo tb vou por no meu. continuação de bom trabalho.
A3FaN disse:
Mt bom trabalho, parabens amigo 8)

Thx pessoal :D
Yah os manometros ficavam porreiros com os aros mas n sei se é mt facil montar iss por iss nc me atrevi :oops:

Abraços
 
Re: A3 TDI ... Ti [Fotos]

Boas pessoal

Bem o Nemesys falou nos aros cromados para os manómetros e fiquei a pensar nisso lol quem ja fez essa mod se poder dar uma ajudinha foram voçes que fizeram ?? é facil montar isso ??

Abraços
 
Re: A3 TDI ... Ti [Fotos]

acho que na secção dos diy , está la qq coisa de como fazer essa mod
 
Re: A3 TDI ... Ti [Fotos]

LooooooL :p

Ja tive a ver :D agr n tanho tempo tou xeio de testes :S mas la po fim do mes ou fevreiro axu que vou pa frente com essa mod :)
 
Re: A3 TDI by Ti [mais umas Fotos]

Boas Pessoal bem n ha novidades nas ontem tirei uma fotos na minha faculdade ENIDH (Escola Nautica Infande D. Henrique) para quem n conheçe é a unica escola no pais que forma oficiais para a marinha mercante.
As fotos nem tao nada de jeito foram tiradas com o telemovel mas ja ha algum tempo que n postava umas fotos por iss aqui vai ...

17012008wk7.jpg


17012008004eq4.jpg


17012008002ww6.jpg


17012008005cv6.jpg


17012008003ct1.jpg


17012008006gw6.jpg


17012008001rh6.jpg


17012008007vj5.jpg


Abraços
 
Re: A3 TDI by Ti [Mais umas Fotos]

essas jantes :twisted: :twisted: :twisted:, isso agora queria era uns discos de travão e bombas à Home :D ;)
 
Re: A3 TDI by Ti [Mais umas Fotos]

HC disse:
essas jantes :twisted: :twisted: :twisted:, isso agora queria era uns discos de travão e bombas à Home :D ;)

Sem duvida que ia ficar mt bem :twisted: mas a prioridade continua a ser o spoiler...tem que ir devagarinhu lol
 
Re: A3 TDI by Ti [Mais umas Fotos]

parabens pelo projecto... simples e bonito.. é o q se quer!!! :twisted: essa jante fica brutal!! diz me so uma cena, qual o ET da tua jante e se tens espaçadores??!! Fico a espera de novas mods.. :lol:
 
Re: A3 TDI by Ti [Mais umas Fotos]

Bela makina sim senhor ;)

Posso saber ondeanda o tocolanteeeeeeeeeeee audipt.com???? :evil: :evil:

Para quando o Spoiler da mala??? :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: A3 TDI by Ti [Mais umas Fotos]

steve_ripas disse:
parabens pelo projecto... simples e bonito.. é o q se quer!!! :twisted: essa jante fica brutal!! diz me so uma cena, qual o ET da tua jante e se tens espaçadores??!! Fico a espera de novas mods.. :lol:

Brigado :D
Quanto ao ET n te sei dizer :oops: Espaçadores n tanho ja tive para por mas axu que até n ta mal assim n tao muito metidas dentro

Abraço
 
Re: A3 TDI by Ti [Mais umas Fotos]

EgasRS disse:
Bela makina sim senhor ;)

Posso saber ondeanda o tocolanteeeeeeeeeeee audipt.com???? :evil: :evil:

Para quando o Spoiler da mala??? :twisted: :twisted: :twisted:

Thx xor Egas :)

Ainda n tanho o tocolante :oops: :oops: :oops: falha grave :evil: tanho que arranjar :)

Quanto ao spoiler ainda n sei para quando mas ando a estudar o assunto :D :twisted:

Abraços
 
Back
Top