[A3 8L] A3 TDI by Ti

Re: A3 TDI by Ti [Nova mod no sitio pag9]

PAPY disse:
vai usando enkuanto nao vêm os novos :D 8)

:p

Agora quero ver mesmo é se ponho o aileron ja ando ha tanto tempo a pensar nisso e nunca mais tanho que perder a cabeça e fazer isso de vez loool ta a percisar aquela traseira :twisted:
 
Re: A3 TDI by Ti [Nova mod no sitio pag9]

acho que ficava melhor se tivesses o apoio do pé da mesma cor ;)
 
Re: A3 TDI by Ti [Nova mod no sitio pag9]

Boas Ti, tenho estado a ver o teu projecto, está muita louco!

Essas jantes parecem mesmo maiores que aquilo que são! :eek: :twisted:

Estás no bom caminho, no entanto vou dizer o que não gosto :S
:arrow: Rádio... Não sei pk mas nunca gostei muito de ver esses rádios de outras marcas e com ecrã muito menos, sim mandam um som bacano e tal, mas pra mim a estética interior do carro conta muito! :p Eu se fosse a ti pensava era num RNS-D... (Tipo já vi um A3 8L com RNS-E, mas depois falei com um user daqui e ele disse-me que era um pouco complicado... :?: )
:arrow: Pedais... Não curto mesmo... mete os do TT muito loucos!

De resto tá impecável, as jantes prefiro jantes da Audi... mas essas ficaram loucas! 8)

Cumps.
 
Re: A3 TDI by Ti [Nova mod no sitio pag9]

Gmigas disse:
Boas Ti, tenho estado a ver o teu projecto, está muita louco!

Essas jantes parecem mesmo maiores que aquilo que são! :eek: :twisted:

Estás no bom caminho, no entanto vou dizer o que não gosto :S
:arrow: Rádio... Não sei pk mas nunca gostei muito de ver esses rádios de outras marcas e com ecrã muito menos, sim mandam um som bacano e tal, mas pra mim a estética interior do carro conta muito! :p Eu se fosse a ti pensava era num RNS-D... (Tipo já vi um A3 8L com RNS-E, mas depois falei com um user daqui e ele disse-me que era um pouco complicado... :?: )
:arrow: Pedais... Não curto mesmo... mete os do TT muito loucos!

De resto tá impecável, as jantes prefiro jantes da Audi... mas essas ficaram loucas! 8)

Cumps.

Boas,
Brigada pelos comentarios ;)
Quanto ao n gostares do radio sao gostos...eu por acaso gosto de ver bastante so ha um proenor que n gosto no radio é as luzes serem azuis n da para por vermelho looool de resto nada a dzr ate agora 5*****
Os pedais como ja disse realmente n foram a melhor opçao mas por agora vao ter que ficar estes

Abraço
 
Re: A3 TDI by Ti [Nova mod no sitio pag9]

Ti disse:
Boas,
Brigada pelos comentarios ;)
Quanto ao n gostares do radio sao gostos...eu por acaso gosto de ver bastante so ha um proenor que n gosto no radio é as luzes serem azuis n da para por vermelho looool de resto nada a dzr ate agora 5*****
Os pedais como ja disse realmente n foram a melhor opçao mas por agora vao ter que ficar estes

Abraço
Daqui a uns tempos fartas-te dos pedais e mudas pros do TT! :D :D

Pá isso do rádio, são opiniões, esses e os 2 din, aqueles ecrãs... pá não... :S 8)
 
Re: A3 TDI by Ti [Nova mod no sitio pag9]

Gmigas disse:
Daqui a uns tempos fartas-te dos pedais e mudas pros do TT! :D :D

Pá isso do rádio, são opiniões, esses e os 2 din, aqueles ecrãs... pá não... :S 8)

Rapaz,

o problema é que o rádio de origem se queres melhorar um pouco o som (que nos 8L não é nada de jeito) não consegues porque o rádio não permite, eu quando montei amplificador no meu fui obrigado a trocar de rádio porque o da Audi não tinha saidas para as RCA ou algo assim parecido :evil: também não gostei de ver mas entre a estética e a utilidade esta última ganhou ;)
Quanto aos pedais, ficou melhor do que estava mas com os do TT ainda ficava mais engraçado, de qualquer forma entre o preço de um e outros... :roll:

Abraço!
 
Re: A3 TDI by Ti

Bem ja ca ando no forum quase ha um aninhu mas so agora é que meti o famoso Kit de potencia By Audistore :D

21022008002zp9.jpg


21022008006us3.jpg


21022008013hv0.jpg


21022008012iy6.jpg


Ainda tanho mais um toculante mas ainda tou a estudar onde vou por !!!

Abraços
 
Re: A3 TDI by Ti

M.A3.D disse:
Onde é q está o .com? Perdeu-se pelo caminho?!?!?! :D :D :D :D
Abraço

LoooooooooooooooL fui eu que tirei fiz uma modzinha ao toculante :D gostei mais de ver assim mais pequeno 8) mas o outro vai completo com o ".com" ;)
 
Back
Top