[A3 8L] A3 TDI by Ti

Re: A3 TDI by Ti [Mais umas Fotos]

...FDX...Essas jantes podem não ser muito grandes,mas que ficam aí 5*; ficam...!!! :twisted: :twisted: :twisted:
..Não lhe mexas muito mais, aleron. um pouco mais baixo e chega...!!! :twisted: ;)
 
Re: A3 TDI by Ti [Mais umas Fotos]

Rs...4 disse:
...FDX...Essas jantes podem não ser muito grandes,mas que ficam aí 5*; ficam...!!! :twisted: :twisted: :twisted:
..Não lhe mexas muito mais, aleron. um pouco mais baixo e chega...!!! :twisted: ;)

:D :D :D Pois sao 17' umas 18' deviam ter ficado :eek: mas tou mt contente mm sendo 17' :D

Mais baixo ainda ??? assim ja raspa em todo o lado :p :p ta a 40mm ta baixinhu ;)

nesta foto vesse bem :
28092007006er4.jpg
 
Re: A3 TDI by Ti [Mais umas Fotos]

Ti disse:
:D :D :D Pois sao 17' umas 18' deviam ter ficado :eek: mas tou mt contente mm sendo 17' :D

Mais baixo ainda ??? assim ja raspa em todo o lado :p :p ta a 40mm ta baixinhu ;)

...Nas fotos não parecia... :oops: :oops: :)
...isso é uma das razões que me leva a pensar em mudar para 18 ou 19, o facto de ele me roçar...!! :S
 
Re: A3 TDI by Ti [Mais umas Fotos]

Rs...4 disse:
...Nas fotos não parecia... :oops: :oops: :)
...isso é uma das razões que me leva a pensar em mudar para 18 ou 19, o facto de ele me roçar...!! :S

Poix e mm por baixo lombas e estradas de calçada ou assim se n for devagarinhu ta smp a raspar :)
 
Re: A3 TDI by Ti [Mais umas Fotos]

Ti disse:
Gosto mas axei piada a estes e decidi trazer...Axas que n ficam bem ???

Tenho a pancada de preferir tudo o que é original.

Uma das vantagens é que o carro não desvaloriza e neste caso particular não precisas de furar os pedais pois os do TT são de encaixe ;)
 
Re: A3 TDI by Ti [Mais umas Fotos]

Ateñção TI, na inspecção,com estes pedais vão implicar...!!! Não sei bem qual a norma/lei, mas segundo o que sei têm de ter borracha também...e estes não têm... :roll:
...É só uma pequena chamada de ateção... ;)
 
Re: A3 TDI by Ti [Mais umas Fotos]

Rs...4 disse:
Ateñção TI, na inspecção,com estes pedais vão implicar...!!! Não sei bem qual a norma/lei, mas segundo o que sei têm de ter borracha também...e estes não têm... :roll:
...É só uma pequena chamada de ateção... ;)

Mas eles tem burracha ... encaixa por tras e os buracos ficam com burracha !!!

Mas n fazia a minima ideia disso :S brigado pelo aviso ;)

Paiol disse:
Tenho a pancada de preferir tudo o que é original.

Uma das vantagens é que o carro não desvaloriza e neste caso particular não precisas de furar os pedais pois os do TT são de encaixe ;)

Pois tens toda a razao n pensei niss :S mas agora ja ca estao estes pelo menos pra ja !!!

BlackShadow disse:
x2, muito porreiro este A3 :twisted:

:D :D :D Obrigado :oops:

Abraços e mais uma vez obrigado a tds pelos comentarios ;)
 
Re: A3 TDI by Ti [Mais umas Fotos]

Bem ja tao no sitio...as fotos estao muito mazinhas lol mas a mod tb é simples e da para ter uma ideia...

24012008001uu0.jpg


24012008004la5.jpg


24012008003qj1.jpg


Cumps
 
Re: A3 TDI by Ti [Nova mod no sitio pag9]

Sim senhor, já parece um verdadeiro carro de competição! :p :p :p :p ;)
Agora é continuar com as MOD`s... :D
Abraço!
 
Re: A3 TDI by Ti [Nova mod no sitio pag9]

M.A3.D disse:
Sim senhor, já parece um verdadeiro carro de competição! :p :p :p :p ;)
Agora é continuar com as MOD`s... :D
Abraço!

LoooL Quanto as novas mods a ver se é desta que vem o aileron :D

PAPY disse:

Eu n desgosto mas tanbem n fez a vista que estava a espera mas como ja tinha dito por agora vao ficar estes mais tarde secalhar vou optar pelos do TT
 
Back
Top