[A3 8L] A3 TDI by Ti

Re: A3 TDI ... Ti [Fotos] (Nova mod prontinha pag4)

as jantes ficam muitissimo bem, boa escolha :wink:

já agora.... são muito pesadas?
qt pesa o conjunto pneu e jante?

se existir esse modelo de jante para o 8p em 18 ui.... que até me dá uma coisinha má! :D
 
Re: A3 TDI ... Ti [Fotos] (Nova mod prontinha pag4)

Muito boa escolha essas jantes ficaram muito bem :twisted:
 
Re: A3 TDI ... Ti [Fotos] (Nova mod prontinha pag4)

amstup disse:
as jantes ficam muitissimo bem, boa escolha :wink:

já agora.... são muito pesadas?
qt pesa o conjunto pneu e jante?

se existir esse modelo de jante para o 8p em 18 ui.... que até me dá uma coisinha má! :D

n sao pesadas n te sei dzr kt pesam mas ja as tirei e axu k ate sao mais leves k as k tinha antes :) axu k ha em 18 agr furaçao n sei mas em 18 devem ser uma brutalidade :twisted:

thx pelos comentarios pessoal :oops: :D
 
Re: A3 TDI ... Ti [Fotos] (Nova mod prontinha pag4)

Axu que n percisa de comentarios ficam lindas !!!! amstup se estas a pensar trocar tens ai a confirmaçao k fica expetacular ;)
 
Re: A3 TDI ... Ti [Fotos] (Nova mod prontinha pag4)

thanks Duga! a foto é excelente!
as jantes ficam absolutamente perfeitas e acho que quero meter umas iguais ou então muito semelhantes!

Ti tenho de ser ao vivo como ficam no teu carro eheh devem ter sido caras ou nem por isso?
 
Re: A3 TDI ... Ti [Fotos] (Nova mod prontinha pag4)

Essas jantes são kk koisa...

Força com isso... ;)
 
Re: A3 TDI ... Ti [Fotos] (Nova mod prontinha pag4)

amstup disse:
thanks Duga! a foto é excelente!
as jantes ficam absolutamente perfeitas e acho que quero meter umas iguais ou então muito semelhantes!

Ti tenho de ser ao vivo como ficam no teu carro eheh devem ter sido caras ou nem por isso?

Sim n sao baratas ha volta de 1000€ e sao 17" mas ha varias marcas e varios modelos parecidos mais baratos ...

Qt ao veres ao vivo esta 6f devo ir a expo cm o pessoal aparece por la ;)
 
Re: A3 TDI ... Ti [Fotos] (Nova mod prontinha pag4)

Este A3 com meia dúzia de Mod's tá simplesmente Brutal !!!
Aplica-lhe os pedais do S3 e o Aeleron...não te metas a meter "merdas" da Norauto... :wink:
Quanto a uma Repro aconselho-te o meu Xipador.... :lol:
 
Re: A3 TDI ... Ti [Fotos] (Nova mod prontinha pag4)

Pikitos disse:
Este A3 com meia dúzia de Mod's tá simplesmente Brutal !!!
Aplica-lhe os pedais do S3 e o Aeleron...não te metas a meter "merdas" da Norauto... :wink:
Quanto a uma Repro aconselho-te o meu Xipador.... :lol:

Boas e thx :oops:

Poix gostava de por o aeleron do S3 em principio será uma das prossimas mod's mas n deve ser para ja por agr so coisas mais simples cm n tanho grandes ideias ate pk n quero mudar mt mais o carro para n ficar mt "abusado" tou so a pensar nos pedais....
Qt a repro talvez para o ano que vem ... este ano ja rebaixei, foi as jantes e tal mas em principio vai ter mais Beneno :twisted: :twisted:

Cumps
 
Re: A3 TDI ... Ti [Fotos] (Nova mod prontinha pag4)

Está muito fixe.... tem aquela beleza sobria mas que não passa despercebida... isso é a essência de um AUDI...

Parabéns... vais no bom caminho
 
Re: A3 TDI ... Ti [Fotos] (Nova mod prontinha pag4)

Parabens mano!!
Tua makina tá 5***** Adoro as tuas jantes..realção muito bem e a pelicula tb fica muito bem no teu carro...

Abraço e continuaçoes de boas mod's :wink:
 
Re: A3 TDI ... Ti [Fotos] (Nova mod prontinha pag4)

Boas pessoal espero que me possam dar uma ajudinha :wink:

É o seguinte tava a pesquisar no ebay e encontrei isto :

http://cgi.ebay.com/Audi-A3-roof-sp...ryZ72209QQrdZ1QQssPageNameZWD2VQQcmdZViewItem

Nc usei o ebay gostava de saber se o preço é os 92€ que ali estao ???? e cm sei quanto fica as despesas de envio ???? Ja agora la diz "AUDI A3 (95-01) - ROOF SPOILER S3 STYLE" o meu é de 2003 n é igual ????

Espero que possam dar uma maozinha :lol:

cumps
 
Back
Top