[A3 8P] A3 SptBack Rest. by GPM-Travoes Porsche 2/2017

Re: Audi A3 SportBack by GPM +Mods e FOTOS!!

GPM olha nao consegui fazer nada ou quer dizer consegui partir uum encaixezito e riscar o prota cartoes, tirei aqula capa preta que tinha :S quanto ao resto so havia fios do pisca e do esp e ve a imagem

imag0063ze.jpg

imag0064c.jpg
 
Re: Audi A3 SportBack by GPM +Mods e FOTOS!!

Sinceramente gosto mais do teu radio do que um xinoca com tv e tretas do genero
 
Re: Audi A3 SportBack by GPM +Mods e FOTOS!!

de quem do meu ou do DPM?

DPM ve as fotos dos meus botoes e da uma ajuda pf
 
Re: Audi A3 SportBack by GPM +Mods e FOTOS!!

GPM olha nao consegui fazer nada ou quer dizer consegui partir uum encaixezito e riscar o prota cartoes, tirei aqula capa preta que tinha :S quanto ao resto so havia fios do pisca e do esp e ve a imagem

imag0063ze.jpg

imag0064c.jpg

Pois iso é ke xato estragar! eu nao sakei o porta cartoes, nao consegui! Agora onde encaixa o botao do ESP tem tipo uma peça dividida em tres onde encaixa cada botao. na parte de cima e nos dois cantos tem uma patilha k com uma xave de fendas fina caregas para baixo e esa peça sai! depois pods ver s tens mais cabos soltos para dar energia ao botoes novos snao so buscando a energia ao botao do ESP! eu tmb kria ver s tirava o porta cartoes para por led dentro!

Cumpz!
 
Re: Audi A3 SportBack by GPM +Mods e FOTOS!!

Amigo obrigado pela info essa tal peca que dizes a branca? e fazeres uma DIY para o pessoal era muit bom. Pois o porta cartoes tambem nao tirei estra preso mas ao tirar a protecao de fora carreguei sem querer e a tampa abriu, se reparares no cnato suprior esquerdo esta la assim uma cenazita foi ai que estraguei.
Quanto a amis fios so reperei que o pisca e o esp sao os mesmo pois ao puxar um e outro este vinham atras


Ups desculap GPM
 
Re: Audi A3 SportBack by GPM +Mods e FOTOS!!

Amigo obrigado pela info essa tal peca que dizes a branca? e fazeres uma DIY para o pessoal era muit bom. Pois o porta cartoes tambem nao tirei estra preso mas ao tirar a protecao de fora carreguei sem querer e a tampa abriu, se reparares no cnato suprior esquerdo esta la assim uma cenazita foi ai que estraguei.
Quanto a amis fios so reperei que o pisca e o esp sao os mesmo pois ao puxar um e outro este vinham atras


A peça preta onde encaixam os botoes e tampas de botoes esa peça esta dividida em 3, esa peça sai e podes ver se la pa tras tem algum cabo mais, o meu tinha mas nao da pk axo serve para a presao dos pneus ou desligar o airbag do paseigeiro ainda nao consegui saber!

Cumpz
 
Re: Audi A3 SportBack by GPM +Mods e FOTOS!!

Se for azul e airbag, se for castanho sensor dos pneus.
 
Re: Audi A3 SportBack by GPM +Mods e FOTOS!!

tens que comprar o modulo que tem tipo uma fechadura que fica dentro do porta luvas nao deve ser barato. mas da uma vez que tens a ficha e como o meu tb tem essa ficha mas nao tem o modulo no porta luvas.
 
Re: Audi A3 SportBack by GPM +Mods e FOTOS!!

tens que comprar o modulo que tem tipo uma fechadura que fica dentro do porta luvas nao deve ser barato. mas da uma vez que tens a ficha e como o meu tb tem essa ficha mas nao tem o modulo no porta luvas.

humm..barato nada fica na audi!lolol! vou investigar sobre o asunto!

Cumpz!
 
Re: Audi A3 SportBack by GPM +Mods e FOTOS!!

Agora sabes que o airbag tambem da para desligar via vag, sera que se posermos apenas aquele indicador que diz airbag passager que fica ao lado do botao do ESP ser que fica iluminado a vermelho depois se desligar via vag fica amarelo deve ser isso.
 
Re: Audi A3 SportBack by GPM +Mods e FOTOS!!

estas a ver o botao que esta a amarelo quer disser que o air bag esta desactivado, entao se ligarmos aquela ficha azul a esse botao supostamente funciona.
 
Re: Audi A3 SportBack by GPM +Mods e FOTOS!!

Mas sem ifeito algum certo? so queres aproveitar a iliminacao e o efeito certo?
e uma diy isso é que era
 
Back
Top