[A3 8P] A3 SptBack Rest. by GPM-Travoes Porsche 2/2017

Re: Audi A3 SportBack 1.4 Tfsi S-Line By GPM

Aqui vai uma mini photosession com um amigo meu: :assobio::assobio::assobio:


DSC00445.jpg


DSC00436.jpg






Espero que que tenham gostado;D;D;D​
 
Last edited:
Re: Audi A3 SportBack 1.4 Tfsi S-Line By GPM

:pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray:
 
Re: Audi A3 SportBack 1.4 Tfsi S-Line By GPM

Obrigado aos dois :pray:

Das opticas ando a investigar a ver que posso fazer para colocar as novas com led's...mas ta um pouco Compl€€€cado!!! a ver as alternativas que tenho!

O volante fiz questao que fosse este...hihi!

Cumpz

estou exactamente no mesmo ponto que tu..eu queria meter no meu esses faróis de leds e bi-xénon, n existem faróis desses só com xénon nos médios..

esta linda a tua SB, era assim que gostava de por o meu..esse volante:pray:
 
Re: Audi A3 SportBack 1.4 Tfsi S-Line By GPM

Aqui vao mais 2 pequenas Mods!

Botoes iluminados na Consola Central :palmas:

DSC00480.jpg



Rede de arrumaçoes na bandeja mala: :assobio:

DSC00490.jpg


Espero que gostem e comentem!!!:pray:
 
Last edited:
Re: Audi A3 SportBack by GPM +Mods e FOTOS!!

eu tbm gosto desse botoes, isso e dificil de meter a dar luz? eu ja tentei tirar os que tenho la a tapar sme nada e nem isso consegui tirar :s
 
Re: Audi A3 SportBack by GPM +Mods e FOTOS!!

eu tbm gosto desse botoes, isso e dificil de meter a dar luz? eu ja tentei tirar os que tenho la a tapar sme nada e nem isso consegui tirar :s

Ole Biro!

Olha abres o porta cartoes, e depois com a mao pela parte de dentro puxas um bocadinho para fora, com jeito e com força pk ta bem preso, e depois ja sai.

Cumpz!
 
Re: Audi A3 SportBack by GPM +Mods e FOTOS!!

obirgado pela info amigo, mas vamos por partes, o meu painel e mais ou menos como o teu mas nao bem igual, ou seja o radio igual mas o meu porta cartoes esta no lado do condutor e os botoes do outro lado. mas vamos la ver entao e tirar o porta cartoes e aquilo sai todo è`?
 
Re: Audi A3 SportBack by GPM +Mods e FOTOS!!

obirgado pela info amigo, mas vamos por partes, o meu painel e mais ou menos como o teu mas nao bem igual, ou seja o radio igual mas o meu porta cartoes esta no lado do condutor e os botoes do outro lado. mas vamos la ver entao e tirar o porta cartoes e aquilo sai todo è`?

Penso que iso nao tem importancia o lado em que esta o porta cartoes! abres o porta cartoes e depois com a mao por dentro do porta cartoes consegues apanhar uma beirinha desa peça plastica que envolve tods os botoes e puxas para fora, deve tar um pouco preso mas foi assim que consegui! e vai desencaixando pouco a pouco!

Cumpz!
 
Re: Audi A3 SportBack by GPM +Mods e FOTOS!!

Penso que iso nao tem importancia o lado em que esta o porta cartoes! abres o porta cartoes e depois com a mao por dentro do porta cartoes consegues apanhar uma beirinha desa peça plastica que envolve tods os botoes e puxas para fora, deve tar um pouco preso mas foi assim que consegui! e vai desencaixando pouco a pouco!

Cumpz!

irei fazer isso assim que tiver tempo epois doute feedback aqui tambem
 
Back
Top