Re: Audi A3 SportBack 1.4 Tfsi S-Line By GPM Aqui vai uma mini photosession com um amigo meu: Espero que que tenham gostado;D;D;D
Re: Audi A3 SportBack 1.4 Tfsi S-Line By GPM ray:ray:ray:ray:ray:ray:ray:ray:ray:ray:ray:ray:ray:ray:ray:
Re: Audi A3 SportBack 1.4 Tfsi S-Line By GPM estou exactamente no mesmo ponto que tu..eu queria meter no meu esses faróis de leds e bi-xénon, n existem faróis desses só com xénon nos médios.. esta linda a tua SB, era assim que gostava de por o meu..esse volanteray:
Re: Audi A3 SportBack 1.4 Tfsi S-Line By GPM tens uma grande maquina amigo...;D estao as dois muito fixes.. parabens...
Re: Audi A3 SportBack 1.4 Tfsi S-Line By GPM Aqui vao mais 2 pequenas Mods! Botoes iluminados na Consola Central Rede de arrumaçoes na bandeja mala: Espero que gostem e comentem!!!ray:
Re: Audi A3 SportBack 1.4 Tfsi S-Line By GPM Sóóóóóóóóó????!!!! http://www.youtube.com/watch?v=GrT1LVkGviU Vejam lá..
Re: Audi A3 SportBack by GPM +Mods e FOTOS!! eu tbm gosto desse botoes, isso e dificil de meter a dar luz? eu ja tentei tirar os que tenho la a tapar sme nada e nem isso consegui tirar :s
Re: Audi A3 SportBack by GPM +Mods e FOTOS!! Ole Biro! Olha abres o porta cartoes, e depois com a mao pela parte de dentro puxas um bocadinho para fora, com jeito e com força pk ta bem preso, e depois ja sai. Cumpz!
Re: Audi A3 SportBack by GPM +Mods e FOTOS!! obirgado pela info amigo, mas vamos por partes, o meu painel e mais ou menos como o teu mas nao bem igual, ou seja o radio igual mas o meu porta cartoes esta no lado do condutor e os botoes do outro lado. mas vamos la ver entao e tirar o porta cartoes e aquilo sai todo è`?
Re: Audi A3 SportBack by GPM +Mods e FOTOS!! Penso que iso nao tem importancia o lado em que esta o porta cartoes! abres o porta cartoes e depois com a mao por dentro do porta cartoes consegues apanhar uma beirinha desa peça plastica que envolve tods os botoes e puxas para fora, deve tar um pouco preso mas foi assim que consegui! e vai desencaixando pouco a pouco! Cumpz!
Re: Audi A3 SportBack by GPM +Mods e FOTOS!! irei fazer isso assim que tiver tempo epois doute feedback aqui tambem
Re: Audi A3 SportBack by GPM +Mods e FOTOS!! E era...ando a ver mas ainda estao caros! so se fose akeles "xinocas"! tenho outras prioridades por agora! cumpz!