Re: Audi A3 SportBack 1.4 Tfsi S-Line By GPM tá aqui um belo carrinho sim senhor!!! só ta ai a faltar os botoes novos para a consola e fica impecável mesmo... Siga! :twisted:
Re: Audi A3 SportBack 1.4 Tfsi S-Line By GPM Ola Pessoal! Alguem me pode confirmar isto: é k pelo vistos as opticas do A3 restyling nao tem Bi xenon! os maximos sao de halogeneo!! alguem confirma? Cumpz!
Re: Audi A3 SportBack 1.4 Tfsi S-Line By GPM Esse volante e os choques sao qualquer coisa. Parabens pela bela maquina.
Re: Audi A3 SportBack 1.4 Tfsi S-Line By GPM Mais uma pequena Mod: Led´s Vermelhos em Plafonier dianteiro! Só nao tenho é foto XD
Re: Audi A3 SportBack 1.4 Tfsi S-Line By GPM Ahh é verdade! As proximas Mods sao: - 8P0 853 651 F 1RR - 8P4 867 689 com 8P3 898 083 senao nao dava! - 8P0 941 029 E - 8P0 941 030 E A encomenda está feita! Espero que gostem e podem opinar a vontade!!!!hihihi!! Cumpz!!
Re: Audi A3 SportBack 1.4 Tfsi S-Line By GPM Essa Grelha.... UI vai ficar do melhor, Excelente Exemplar! Parabens. Abraços
Re: Audi A3 SportBack 1.4 Tfsi S-Line By GPM Bela máquina que aí tens..estima porque para mim foi dos melhores audi's que saíram(veneno LOL)..pois eu tenho uma igual Quanto às opticas o vendedor disse'me que eram bi-xenon as que tenho..agora se é verdade ou nao..deus te responda loool mas as opticas xenon dao'lhe logo outro ser ;D Cumps
Re: Audi A3 SportBack 1.4 Tfsi S-Line By GPM Hihi, estou ansioso para a ter e vela colocada no sitio!!! Cumpz!
Re: Audi A3 SportBack 1.4 Tfsi S-Line By GPM Essas opticas sao fenomenais lindas, lindas, agora qt ao bi xenon acho que tens razao ve aki: http://www.youtube.com/watch?v=Ck6hKlQHrOk&feature=channel So que no Etka akilo axo que aparecia so xenon normal nos medios, maximos em halogeneo...o que acho estranho! Alguem me confirma! senao experimentas tu, no teu e das o feedback! Ahh tens um carro 5 estrelas, masi algumas mods e esta no ponto!! Cumpz!
Re: Audi A3 SportBack 1.4 Tfsi S-Line By GPM Sim com o tempo€€€€€ vou'lhe fazer umas mod's Proximo passo quero ver se mudo as jantes Mas por agora deixa'me passar o tombo que levei na revisao dos 30mil km loool Cumps e obrigado
Re: Audi A3 SportBack 1.4 Tfsi S-Line By GPM Assim qd a dona t meter ai a traz já tens mais luzinha....hehe Só modes sim cenoura...hehehehe 8p é que é....