[A3 8P] A3 SptBack Rest. by GPM-Travoes Porsche 2/2017

Re: Audi A3 SportBack by GPM +Mods e FOTOS!!

estas a ver o botao que esta a amarelo quer disser que o air bag esta desactivado, entao se ligarmos aquela ficha azul a esse botao supostamente funciona.

Mas estas a querer dizer que com o botao e configurar com Vagcom é possivel desactivar o airbag d pasageiro?

cumpz
 
Re: Audi A3 SportBack by GPM +Mods e FOTOS!!

Eu acho que aquilo nao e um botao e apenas um indicador luminoso se esta ligado ou nao, mas vou comprar depois digo te
 
Re: Audi A3 SportBack by GPM +Mods e FOTOS!!

Mas sem ifeito algum certo? so queres aproveitar a iliminacao e o efeito certo?
e uma diy isso é que era

tem o efeito original funciona, se estiver desligado fica amarelo se nao esta a vermelho e como de origem
 
Re: Audi A3 SportBack by GPM +Mods e FOTOS!!

Ola Pessoal!;D

Estive a ver em Espanha para fazer uma Repro ao meu A3 1.4 tfsi! E consegue-se aumentar 18-20 cv e +35Nm por 400€ ( se for em Fevereiro, fazem desconto 50€) snao sao 450€! :wow:
Vale a pena?
É na TLR falam muito bem deste centro de reprogrmaçoes!
Deem a vossa opiniao!

Mt Obrigado!:pray:
 
Re: Audi A3 SportBack by GPM Tempomat + Repro?

Ahhh Tempomat montado! 5 estrelas e super intuitivo!!!Aconselho!
 
Re: Audi A3 SportBack by GPM Tempomat + Repro?

meteste tempomat? mas meteste todo de novo ou ha tinhas assem meio caminho andado? ficou caro?
 
Re: Audi A3 SportBack by GPM Tempomat + Repro?

meteste tempomat? mas meteste todo de novo ou ha tinhas assem meio caminho andado? ficou caro?

Comprei a manete pk tem k vir uma nova ( a manete dos piscas vem junta com a manete do tempomat). e comprei a carcasa de baixo! a centralita nao foi preciso mudar, snao tmb nao punha pk ficava mt caro! ficou 120€ com IVA na Audi,manete e carcasa mais a mao de obra!!Eu comprava mais barato so que como nao sabia se a centralita dava ou nao , pk snao dese ficava com as peças em casa!!!!

Cumpz!
 
Re: Audi A3 SportBack by GPM Tempomat + Repro?

Entao mas nao foi preciso mexer no vag? foi so meter a manete e deu na boa?
 
Re: Audi A3 SportBack by GPM Tempomat + Repro?

lol eu a pensar que era uma coisa nova :eek: lol


Fizeste bem, dá jeito
 
Re: A3 SptBack Rest. by GPM MOD UNICA no AUDIPT!!

Aqui vos deixo esta Mod, penso que ninguem tem aqui no forum!

Triangulos da consola central estufados em pele e bordada linha em cinza claro da pele da capa travao de mao e da alavanca de velocidades.

cimg3617z.jpg


cimg3618.jpg


Amanha coloco fotos deles no sitio!Ficou 5 estrelas!:roll:

Ahh tmb tenh a Chapita do portaluvas,a dizer,Sline com Led!

Espero que gostem!
 
Last edited:
Back
Top