Re: A3 Sportback - Piku - Novas mod's pág.2 Mas espera por mais feedback do pessoal mas as pro kit penso que ganham a frente.
Re: A3 Sportback - Piku - Novas mod's pág.2 Ora boas, tenho mais umas pequenas mod's mas tenho o carro tão sujo que ainda nem tirei umas fotos, assim que tiver tempo para o limpar irei tratar de documentar essas fotos Hoje venho aqui pedir uma ajuda.. Uma das coisas que tenho ideia de fazer no meu argolas é rebaixar, mas 3 cms das prokit acho pouco, e 5 das sportline já acho muito... Ora hoje andava pelo ebay quando achei estas molas: PROSPORT AUDI A3 8P Mk2 03 2.0TDi Sportback 40mm LOWERING SPRINGS | eBay Pelo que vi, rebaixam 4 cms, e ficam em cerca de 140€. Acham que vale a pena ou será que não são tão boas como as eibach em termos de conforto e estabilidade? Desde já obrigado
Re: A3 Sportback - Piku - Ajuda com molas pág.4 Não sei se já viste no meu projecto eu coloquei as prokit e ainda bem pois com as Sportline não entrava na garagem pois eu e a mulher e a minha cunhada o carro bateu a sair da garagem , mede no teu carro com uma fita-métrica quanto tens da jante até a cava e vê como tenho o meu (tenho lá uma foto com essas medidas )
Re: A3 Sportback - Piku - Ajuda com molas pág.4 Eu já tinha visto, mas as rs4 não são em 18"? É que as minhas são 17", não posso comparar por ali...
Re: A3 Sportback - Piku - Ajuda com molas pág.4 Eibach pro kit ,coloquei no meu estou super sadesfeito
Re: A3 Sportback - Piku - Ajuda com molas pág.4 Mas eu acho que baixa mais em 17' mas olha que as minhas tem pouco tempo pelo feedback que o pessoal da ainda vai baixar mais um pouco - - - - - - - - - - Mas tem atenção as molas que pões mais vale mais um pouco e colocares de marca com provas dadas tipo eibach ou as H&R acho que è assim o nome delas que também tenho ouvido muito bem delas
Re: A3 Sportback - Piku - Ajuda com molas pág.4 Plo que vi as pro kit baixam quanto as da versão sport... :/ Na minha opinião, ou Sportline ou coils (a melhor opção) Abc
Re: A3 Sportback - Piku - Ajuda com molas pág.4 Em relacao ao sport baixa 1,5cm a 2cm , se for S-Line acho que nao compensa pois a S_Line é mais baixa 2,5cm em relaçao a normal e as pro-kit baixam 3cm eu no meu pensava que tinha suspençao S-Line mas de certeza que tinha a sport pois no meu baixou 2cm a frente.
Re: A3 Sportback - Piku - Ajuda com molas pág.4 Obrigado a todos pela ajuda, já me decidi. Como a minha suspensão é tudo de origem e normal, é preferível esperar que tenha disponibilida€, e optar pelas eibach pro-kit. Eibach visto que é uma marca que tem mais que provas dadas, e as pro-kit pois são as melhores para os amortecedores que tenho, pelo que percebi, as sportline são mais indicadas para amortecedores sport, com o espigão mais curto. Mais uma vez obrigado a todos
Re: A3 Sportback - Piku - Ajuda com molas pág.4 Ora bem, e aqui vai então uma actualização do projecto com pequenos mod's Após ter metido os dois bridgestone novos, que foram para o eixo traseiro, e como os pneus que ficaram a frente já não estavam nas melhores condições, em qualquer curva que fizesse mais apertada, o carro ligava o controlo de tracção e fugia. Como para isso não acontecer tinha de andar a 80, optei por trocar os pneus da frente. Vieram então mais dois bridgestone potenza s001 iguais aos de trás Meti também os led's na marcha'atrás, mod que estava em espera pois era necessário meter resistências e ainda não tinha apetecido :lol: Já que estava numa de led's, optei por instalar uns vermelhos nos pés do condutor e pendura, assim como uma tira vermelha no porta-luvas. Já estão instalados mas falta montar um botão para ligar apenas quando quero.. Além disso, levou também uma matricula nova e foi à inspecção, onde passou sem anotação nenhuma :lol:
Re: A3 Sportback - Piku - Pequenas mod's pág.4 Ligas isso no modulo das luzes dos pés e isso liga com a abertura das portas
Re: A3 Sportback - Piku - Pequenas mod's pág.4 O interior ficou porreiro com essa iluminação toda em vermelho! - - - - - - - - - - O interior ficou porreiro com essa iluminação toda em vermelho!
Re: A3 Sportback - Piku - Pequenas mod's pág.4 Ora bem, e aqui vão duas fotos da ultima mod, capa dos espelhos em cinzento Opiniões precisam-se, pois muito sinceramente, adoro ver as capas quando vejo o carro de frente, mas de lado acho algo estranho
Re: A3 Sportback - Piku - Capas espelho pág.4 Boas amigo, Eu gosto bastante de ver, e como o carro é preto fica ainda melhor Vi agora a mod dos led's e ficou mesmo porreiro, é uma coisa simples e barata e que cai sempre bem Agora a "tua" frente já merecia era uns FN's Abraço!