Re: A3 Sportback - Piku - Capas espelho pág.4 Ontem à noite ainda, compradas e pagas Espero que hoje já tenham sido despachadas :lol:
Re: A3 Sportback - Piku - Capas espelho pág.4 Não faço ideia Mas ainda hoje estive a ver um, penso que na pior das hipóteses tenha de marcar e furar, e para isso desforrar o tejadilho :S Mas tenho um bom bate-chapas, penso que resolva bem isso
Re: A3 Sportback - Piku - Capas espelho pág.4 :S Pensei que o próprio tejadilho já tinha os encaixes por defeito e que apenas tinham umas "capas" a cobrir os mesmos.
Re: A3 Sportback - Piku - Capas espelho pág.4 Não, não tem podia era ter as marcações por dentro, isso era excelente
Re: A3 Sportback - Piku - Capas espelho pág.4 deve ter, mas estás a falhar numa coisa vais ter de desfardar por dentro, aproveitavas e metias o tecto Sline só pro veneno:lol:
Re: A3 Sportback - Piku - Capas espelho pág.4 Isso era só a cereja no topo do bolo :lol: eu já tinha pensado nisso, mas para ser assim tenho de esperar mais um tempo e depois monta-se tudo de uma vez :'(
Re: A3 Sportback - Piku - Capas espelho pág.4 Ora bem, e eis que chegaram finalmente as barras para o tejadilho Tenho de agradecer mais uma vez ao amigo ricgermany, pois além de ter arranjado o negócio, ainda me ajudou várias vezes pois de alemão não pesco nada :lol: Algumas fotos: Amanhã já vou tratar da montagem :twisted:
Re: A3 Sportback - Piku - Barras em casa pág.6 Ora bem, e como a montagem das barras está ainda em standby, talvez esta semana fiquem prontas, vou-me entreter com outra mod que já ando para fazer ao tempo. A egr já foi desligada electronicamente, e queria limpar tudo e meter a junta cega, no entanto vejo 3 sitios com possibilidade de meter a junta.. Alguém me pode assinalar nestas fotos quais os sitios onde vedar? É possível de meter a junta cega em 2 sitios simultaneamente correcto?
Re: A3 Sportback - Piku - Ajuda egr pág.6 Ora bem, e as barras já foram para o sitio Aqui seguem algumas fotos, opiniões precisam-se Como a montagem correu bem, hoje foi também dia de lavagem, interior, exterior, e compartimento do motor O compartimento do motor lavadinho: E o interior:
Re: A3 Sportback - Piku - Nova mod (Barras ON pág.6) Muito bom amigo, tanto a nova mod como a limpeza a fundo ficaram 5* Agora o que podias aplicar era umas ponteiras amigo, ficava fixe Abraço!
Re: A3 Sportback - Piku - Nova mod (Barras ON pág.6) Muito obrigado É uma das mods pensadas, a seu tempo ainda vai pode ser quando desmiolar o cat e tirar a panela central
Re: A3 Sportback - Piku - Nova mod (Barras ON pág.6) A panela central não tem qualquer tipo de sensor certo ? É que tb estou tentado a tirar a minha loool
Re: A3 Sportback - Piku - Barras em casa pág.6 já tens a junta cega ? eu pus a junta no lado direito onde vem esse tubo do radiador de gases - - - - - - - - - - já pensaste em por farois de nevoeiro no teu carro ? eu tenho aqui 2 grelhas e dos farois de nevoeiro com as 2 fichas ... tudo usado mas a funcionar, qualquer coisa PM continuação de bom projecto