[A3 8P] A3 Sportback - Piku - FN&Cornering pg26

Re: A3 Sportback - Piku - Capas espelho pág.4

Não faço ideia :(

Mas ainda hoje estive a ver um, penso que na pior das hipóteses tenha de marcar e furar, e para isso desforrar o tejadilho :S

Mas tenho um bom bate-chapas, penso que resolva bem isso ;)
 
Re: A3 Sportback - Piku - Capas espelho pág.4

Não faço ideia :(

Mas ainda hoje estive a ver um, penso que na pior das hipóteses tenha de marcar e furar, e para isso desforrar o tejadilho :S

Mas tenho um bom bate-chapas, penso que resolva bem isso ;)

:S

Pensei que o próprio tejadilho já tinha os encaixes por defeito e que apenas tinham umas "capas" a cobrir os mesmos.
 
Re: A3 Sportback - Piku - Capas espelho pág.4

:S

Pensei que o próprio tejadilho já tinha os encaixes por defeito e que apenas tinham umas "capas" a cobrir os mesmos.


Não, não tem :( podia era ter as marcações por dentro, isso era excelente :D
 
Re: A3 Sportback - Piku - Capas espelho pág.4

deve ter, mas estás a falhar numa coisa :eek:

vais ter de desfardar por dentro, aproveitavas e metias o tecto Sline só pro veneno:lol:


Isso era só a cereja no topo do bolo :lol: eu já tinha pensado nisso, mas para ser assim tenho de esperar mais um tempo e depois monta-se tudo de uma vez :'(
 
Re: A3 Sportback - Piku - Capas espelho pág.4

Ora bem, e eis que chegaram finalmente as barras para o tejadilho :)

Tenho de agradecer mais uma vez ao amigo ricgermany, pois além de ter arranjado o negócio, ainda me ajudou várias vezes pois de alemão não pesco nada :lol:

Algumas fotos:

2ed61pe.jpg


2z6v060.jpg


308l2jp.jpg


Amanhã já vou tratar da montagem :twisted:
 
Re: A3 Sportback - Piku - Barras em casa pág.6

Ora bem, e como a montagem das barras está ainda em standby, talvez esta semana fiquem prontas, vou-me entreter com outra mod que já ando para fazer ao tempo. A egr já foi desligada electronicamente, e queria limpar tudo e meter a junta cega, no entanto vejo 3 sitios com possibilidade de meter a junta.. Alguém me pode assinalar nestas fotos quais os sitios onde vedar? É possível de meter a junta cega em 2 sitios simultaneamente correcto?

25pmis4.jpg


ipa82e.jpg
 
Last edited:
Re: A3 Sportback - Piku - Ajuda egr pág.6

Ora bem, e as barras já foram para o sitio :p

Aqui seguem algumas fotos, opiniões precisam-se :)

Como a montagem correu bem, hoje foi também dia de lavagem, interior, exterior, e compartimento do motor :D

ofzl0j.jpg


20l1aq1.jpg


oqzrrk.jpg


ixc8s4.jpg


O compartimento do motor lavadinho:

2iw261f.jpg


E o interior:

zn8mxx.jpg


1id9y0.jpg
 
Re: A3 Sportback - Piku - Nova mod (Barras ON pág.6)

Muito bom amigo, tanto a nova mod como a limpeza a fundo ficaram 5* :D
Agora o que podias aplicar era umas ponteiras amigo, ficava fixe ;)
Abraço!
 
Re: A3 Sportback - Piku - Nova mod (Barras ON pág.6)

Muito bom amigo, tanto a nova mod como a limpeza a fundo ficaram 5* :D
Agora o que podias aplicar era umas ponteiras amigo, ficava fixe ;)
Abraço!


Muito obrigado ;)

É uma das mods pensadas, a seu tempo ainda vai :p pode ser quando desmiolar o cat e tirar a panela central :)
 
Re: A3 Sportback - Piku - Nova mod (Barras ON pág.6)

A panela central não tem qualquer tipo de sensor certo ? É que tb estou tentado a tirar a minha loool
 
Re: A3 Sportback - Piku - Barras em casa pág.6

ipa82e.jpg


já tens a junta cega ? eu pus a junta no lado direito onde vem esse tubo do radiador de gases

- - - - - - - - - -

já pensaste em por farois de nevoeiro no teu carro ? eu tenho aqui 2 grelhas e dos farois de nevoeiro com as 2 fichas ... tudo usado mas a funcionar, qualquer coisa PM
continuação de bom projecto
 
Back
Top