Boas, sou desde a semana passada o feliz proprietário de um argolas A3 Sportback 2.0 Tdi de 2007. Até agora estou super satisfeito com o carro, e já ando com algumas ideias para mods, o fórum é só "beneno" ahah Marca: Audi Modelo: A3 SB Motor e Transmissão: 2.0 Tdi 140 cv's caixa de 6 velocidades Chassis: OEM Travões: OEM Jantes/Pneus: Jantes 16 OEM + pneus continental - OUT Jantes 17 + pneus 225/45-17 bridgestone turanza frente / potenza atrás - OUT Pneus frente michelin 225/45R17 - OUT Pneus bf goodrich atrás 225/45R17 - OUT Jantes Seat Exeo - OUT 4x Pneus bridgestone potenza s001 225/45R17 - OUT 4x Pneus Boto 225/40R18 - OUT Jantes Seat Leon Fr versão Tiago Monteiro em 18" ✔ Pneus Goodyear EAGLE F1 Asymetric RFT frente 225/40R18 ✔ Pneus Michelin Pilot Sport 3 atrás 225/40R18 ✔ Exterior: Lettering off ✔ Remoção da placa da matrícula ✔ Led's matrícula - OUT Minimos + médios philips blue vision ✔ Máximos Osram nightbreaker ✔ Aleron - Por fazer Pinças de travão limpas e pintadas de preto ✔ Kit de potência audipt.com ✔ Eibach pro-kit FN traseiros a ligar como presença ✔ Lâmpadas cromadas piscas laterais ✔ Lâmpadas cromadas piscas frente ✔ Capas de espelho em cinzento ✔ Barras tejadilho ✔ Substituir farolim traseiro direito pois mete água e não faz pisca ✔ Ponteiras de escape cromadas ✔ Leds na marcha-atrás ✔ Led's matrícula originais ✔ Para-choques frontal S-line c/ grelha S-line ✔ Para-choques traseiro S-line ✔ Faróis de nevoeiro ligados ✔ Piscas frente US style ✔ Piscas trás US style ✔ Emblemas S-line laterais ✔ Função Cornering nos faróis de nevoeiro ✔ Interior: Leds interior ✔ Cruise control - Por fazer Coluna nova do tablier ✔ Leds ao pé dos pedais, vermelhos ✔ Tira de led's no porta-luvas ✔ Tapetes oem em borracha Fundo da mala em borracha Pedais + apoio de pé aluminio Volante 3 braços com mf Apoio de braço ✔ Manete mudanças a4 b8 s-line em pele perfurada c/ fole ✔ Tira de leds na bagageira ✔ Punho do travão de mão em pele ✔ Trims em alumínio escovado ✔ Isqueiro novo ✔ Chapeleira com rede ✔ Door Sills S-line ✔ Audio: OEM Mecânica: Repro by LauAlf - OFF EGR fechada electronicamente ✔ Egr fechada fisicamente com junta cega ✔ Catalisador desmiolado + remoção da panela do meio - por fazer Cabeça nova ✔ Turbo hibridado 1752 ✔ Motor arranque reparado ✔ Repro by Autoeskafia ✔ :twisted: Outros: Engate de reboque + centralina eléctrica - OUT Pastilhas de travão ebc greenstuff atrás ✔ Pastilhas ebc greenstuff frente - compradas. SEM EFEITO Travagem frente A3 3.2 / S3 / R32 345mm ✔ Bateria Varta D24 ✔ Roda Suplente 125/70R18 ✔ Módulo 09 8P0 907 279K ✔ Fotos: Quando veio do stand: Assim que puder posto umas fotos de como está agora, ainda não as passei da máquina
Re: A3 Sportback - Piku E como sei q a malta gosta é de ver umas fotos, aqui ficam umas de como se encontra neste momento Para além de achar que com estas jantes 17 o carro fica logo com outro aspecto (e segurança), acho que sem o lettering fica logo com um look mais "limpo". Digam o que acham e ideias para futuras mods Cumps
Re: A3 Sportback - Piku Bem vindo a area do veneno... Tens um bom carro, boa sorte com esse motor. Boas mod´s, a cor dessas jantes parece me fixe.
Re: A3 Sportback - Piku Boas, relativamente à matricula depois de ja ter estado já n me adianta de muito tirar, também foi esquecimento meu.. Quanto às jantes, por acaso gostei de ver a cor assim, foi um negócio que apareceu e troquei com ideias de depois vender, mas acabei por gostar e acho q vão ficar mesmo assim, gosto mais de ver do que na cor original A próxima mod em principio vão ser leds no interior e na matricula, sabem de algum site que venda disso com qualidade e preços em conta? Cumps
Re: A3 Sportback - Piku Parabéns pela maquina boas mod's Olha que se fosse a ti tirava mesma a matricula das fotos!!
Re: A3 Sportback - Piku Ora bem, como tenho andando um pouco esquecido de actualizar aqui o meu projecto, venho agora dar a conhecer algumas mod's que já efectuei De salientar que após cerca de uma semana de o ter comprado, o carro levou embraiagem nova e bimassa, ao abrigo da garantia. Entretanto avancei com algumas mods: Leds em todo o interior e na matrícula Minimos e médios philips blue vision Máximos osram nightbreaker Pneus bf goodrich g-force profiler 225/45R17 atrás Pneus michelin primacy hp 225/45R17 frente E agora algumas fotos, q é o que a malta gosta Led's na matrícula: Led's no interior: Led na bagageira: (este não dá grande luz, vê'se talvez o mesmo que com a lâmpada de origem, mas pelo menos é mudança geral) Led no porta'luvas: A diferença led vs lâmpada luz normal: (é no a3 de um amigo pois no meu esqueci'me de tirar com uma de cada) Osram nightbreaker plus vs lâmpada oem: E o acontecimento que veio com a passagem de ano: E foram estas as pequenas mods que já fiz Comentários e sugestões aceitam'se
Re: A3 Sportback - Piku Sim o único sitio onde notei foi na bagageira, de resto, muito mais luz e muito melhor do que as amarelas depois também depende de quantos leds têm as lâmpadas que metemos
Re: A3 Sportback - Piku verdade k na bagageira a mim nao, mas porta luvas,sim por debaixo das portas tb,mas nada importante no habitáculo bastante mais. Os meus eram todos de 6 led's
Re: A3 Sportback - Piku Boas, os fn é suposto serem a próxima mod, mas quem tem insiste em vender apenas os choques completos, daí não estarem já uns no sitio.. Já achei quem venda apenas tampas e faróis no olx mas ainda não respondeu.. Se souberem de alguém que tenha para vender digam alguma coisa Abraço
Re: A3 Sportback - Piku Boas, Já pensaste em colocar pelicula nos vidros? É uma boa mod a nivel estético e util ao mesmo tempo.
Re: A3 Sportback - Piku Já agora, por acaso não sabem de nenhum sitio que venda encostos de cabeça sem ser a audi? É que preciso de um para trás e em todo o lado onde já perguntei vendem apenas os estofos completos, e na audi pedem 160€ por um novo :$ - - - - - - - - - - Já pensei pois, e apenas me está a custar largar tantos € pela inspecção + averbação no livrete, não é pelas películas em si Mas acho que ia gostar do resultado final, all black