Re: A3 Sportback - Piku Estás bem encaminhado, só é pena teres metido essas jantes (não estou a dizer que são feias, aliás, até gosto), mas se calhar o negócio deve ter valido mesmo a pena. Uma boa iluminação é importante, começaste com as mod's certas. Quanto à pelicula nos vidros, ficaria bonito e útil. Bom projecto.
Re: A3 Sportback - Piku Muito obrigado Quanto às jantes, o negócio foi mesmo bom pois troquei jante 16 troca por troca com estas 17, que até pensava de serem réplicas e afinal são originais quando houver tempo é para virem outras, mas queria fugir ao normal que se vê nos 8p, e a escolha não está fácil.. Vi umas bbs ligeiramente raiadas no olx, que eram qualquer coisa de fenomenal, mas quando contactei o vendedor já tinham sido vendidas Se alguém tiver alguma sugestão de algumas que andem por aí à venda no custo justo, olx, ou em alguma casa de jantes, podem dizer
Re: A3 Sportback - Piku Ora bem, e já à alguns dias fiz um pequena mod mas que já andava para ser feita.. Como as bombas de travão e os centros estavam todos sujos e com aspecto assim ferrugento, foi altura de limpar e dar uma pintura.. Optei por uma cor discreta, e pintei tudo de preto. Argolas no elevador: Como estavam: Em fase de pintura: (eu sei que pintei os discos mas isso saiu tudo na primeira travagem Resultado final: (as fotos não estão muito boas pois foi já de noite e as jantes estão cheias de pó mas dá para ver como ficou) Entretanto chegou aqui a casa mais uma peça necessária para uma das mods que pretendo fazer: No entanto, devia ter visto melhor, pois isto é de um de 2003 em que a grelha central ainda é daquelas com duas peças, e agora que fui experimentar, falta-lhe cerca de 1cm para dar no meu para-choques Além disso, chegou também o kit de potência audipt E junto com o kit potência veio também:
Re: A3 Sportback - Piku Ora bem, actualizar o projecto. A semana passada deu'me um ataque súbito e o argolas ganhou umas jantes novas: Mas como cheguei à conclusão, definitivamente estas jantes não são para este carro, simplesmente não combinam Foi então que procurei melhor, e eis que vieram umas jantolas bem mais porreiras: Pessoalmente, acho que assentam mesmo bem Digam o que acham e opiniões para novas mod's
Re: A3 Sportback - Piku - New wheels pág.2 ficou fixones tb tenho de pintar as pinças nao é que goste muito do vermelho mas vai ter de ser hihihiihihi
Re: A3 Sportback - Piku - New wheels pág.2 Bom, fizeste muito bem em trocar de jantes e chegaste a uma boa conclusão relativamente ao 1º set. :evil: Quanto ao 2º set melhorou face ao 1º mas mesmo assim acho que preferia as de origem. Acho que consegues encontrar jantes bem mais porreiras mas...esta é apenas a minha opinião. Se não gostas....vai ter que ser?? :S
Re: A3 Sportback - Piku - New wheels pág.2 boas amigo, pinta antes de outra cor, o vermelho já se vê muito e nos nossos carros confesso que não seja cor que me seduza pensa bem nisso antes de pintar e experimenta com uma côr menos vista Abraço - - - - - - - - - - Boas amigo, obrigado pela opinião. Quanto às jantes, mais uma vez foi um bom negócio que surgiu. Mas confesso que ao vivo adoro as jantes no carro, e por enquanto vai ficar assim O amigo é da zona de lisboa? Cumps
Re: A3 Sportback - Piku - New wheels pág.2 Ora bem, aqui vão umas fotos tiradas hoje, apesar de não ter feito mais nenhuma alteração entretanto, e onde dá para ver melhor como ficam as jantes, que eu pessoalmente adoro Parece mesmo um jipe, apareceu um negócio com umas molas eibach mas eram da versão 3 portas, por acaso alguém sabe se dão ou se é melhor não inventar porque há diferença na distribuição do peso e isso? Opiniões são bem-vindas
Re: A3 Sportback - Piku - New wheels pág.2 Apenas perguntei pois um dia ainda temos de combinar um café para ver esse a3 ao vivo que fico logo cheio de ideias para mod's
Re: A3 Sportback - Piku - Novas mod's pág.2 Ora bem, e como isto tem de ser ir fazendo alguma coisa, hoje foi dia de mod's.. - Repro by LauAlf :twisted::twisted: - EGR fechada electronicamente - FN a funcionar como presença Segue uma foto da ultima mod:
Re: A3 Sportback - Piku - Novas mod's pág.2 Fica bem fixe os faróis de nevoeiro como presença , tem atenção a matricula . Tenho de ver se compro umas lâmpadas como as tuas philips nightbreaker plus certo ?
Re: A3 Sportback - Piku - Novas mod's pág.2 Obrigado quanto a matricula ficou pois dá para se ver bem os leds da matricula Quanto às lâmpadas, nos médios são philips bluevision, e nos máximos osram nightbreaker
Re: A3 Sportback - Piku - Novas mod's pág.2 Ora bem, como o meu argolas faz muitos kms, ontem foi dia de levar umas mod's necessárias -Pneus bridgestone potenza s001 atrás - Compradas pastilhas ebc greenstuff frente / trás - estão a aguardar montagem pois queria montar em conjunto com discos ebc rasurados ou perfurados Mas no fim destas compras, cheguei a caso e deu'me o aviso da revisão Vou comprar 5L de óleo com a norma VW507, para dar para 30 mil km (longlife) mas estou na dúvida.. É melhor 5w30 ou 5w40? E que marca escolher? Desde já obrigado
Re: A3 Sportback - Piku - Novas mod's pág.2 Eu fiz agora revisão ao meu e levou Castrol 5w30 Longlife O meu mecânico disse que o óleo 5w30 é um pouco mais fino que o 5w40 e que o óleo ideal para os motores PD (injector-bomba) é o 5w30. E já vi vários tópicos na net que referem exactamente o mesmo, que o óleo 5w30, é o ideal para os motores PD