[A3 8L] A3 by XéLe (Opiniões precisam-se) Cor Bombas de travão e ponteira. Qual? :)

Re: A3 by XéLe (Novas Mods/Pics) a Mudança! - pág 1

Ora aqui mais umas pics algumas delas tiradas hoje !

09072011401f.jpg

09072011402f.jpg

17072011408f.jpg


..em seguida com os farolins fumados colocados hoje de proposito a pedido de alguns xD
22072011413f.jpg

22072011410f.jpg


Cumps e opinem por aí!!
 
Re: A3 by XéLe (Novas Pics) 22-07-2011 - pág 5

Tbm gostei dos farolins :assobio:

Agora era pelicula nos vidros da frente e ponteiras a Home :D
 
Re: A3 by XéLe (Novas Pics) 22-07-2011 - pág 5

Tbm gostei dos farolins :assobio:

Agora era pelicula nos vidros da frente e ponteiras a Home :D


Amigo pelicula nos vidros da frente nao posso meter mais escuro se não os nossos "amigos" da estrada arranjam me que fazer lol as ponteiras está em processo xD
 
Re: A3 by XéLe (Novas Pics) 22-07-2011 - pág 5

acho que nao deverias ter pintado o aro da grelha em pretp..
em bling combinaba com as abas.. ;)
 
Re: A3 by XéLe (Novas Pics) 22-07-2011 - pág 5

Obrigado pela opinião amigo, gostos são gostos mas eu pessoalmente gosto mais de ver a grelha pintada de preto sem o aro..o carro nao tem mais cromados em lado nenhum.. e quando pintei a grelha nao tinha estas jantes ainda..mas a grelha na minha opinião fica bonita com aba cromada caso os frisos do carro fossem cromados , ou os espelhos cromados tambem..como ele ta todo baseado na cor preta so a grelha com aba cromada para mim fica esquisito. :p
 
Re: A3 by XéLe (Novas Pics) 22-07-2011 - pág 5

Boas,..

O carro tá a ficar mesmo impec,..jantes ficam bue bem!

As opticas assim com um fuminhuu é na boa na insp?,curti bues,..
 
Re: A3 by XéLe (Novas Pics) 22-07-2011 - pág 5

Boas,..

O carro tá a ficar mesmo impec,..jantes ficam bue bem!

As opticas assim com um fuminhuu é na boa na insp?,curti bues,..


Amigo eu penso que não passa, porque abafa um bocado a luz dos farolins, eu no meu caso tenho um par de farolins a mais originais e é so mudar :)
 
Re: A3 by XéLe (Novas Pics) 22-07-2011 - pág 5

Eu acho que vi este carro a semana passada parado na rotunda dos bombeiros tinhas ido a pizzaria?

Não esta mal precisa ainda de uns toques :)

E olha lá que que andas a fazer nas estradas da lagoa do valado ?

Ah e ta ai a faltar uma coisa importante um KIT de potencia AUDIpt.com vê la se agora no encontro em arganil se arranjas

Cumps
 
Re: A3 by XéLe (Novas Pics) 22-07-2011 - pág 5

Eu acho que vi este carro a semana passada parado na rotunda dos bombeiros tinhas ido a pizzaria?

Não esta mal precisa ainda de uns toques :)

E olha lá que que andas a fazer nas estradas da lagoa do valado ?

Ah e ta ai a faltar uma coisa importante um KIT de potencia AUDIpt.com vê la se agora no encontro em arganil se arranjas

Cumps



Tive la perto da rotunda tive xD as estradas da lagoa do valado andava a dar um passeio :p ya tenho de ver se me orientam o kit de potencia pa breve . Tu és o "VX"?

Cumps
 
Back
Top