[A3 8L] A3 by XéLe (Opiniões precisam-se) Cor Bombas de travão e ponteira. Qual? :)

Re: A3 by XéLe New Pics ! pág 9.

Boas pessoal quero pintar as Bombas dos travões de uma cor que sobressaia (nao em exagero) na minha jante visto ser preta.. e quero meter uma ponteira também agradeçia que dessem opiniões para chegar a uma boa conclusão com a vossa ajuda :)

Cumprimentos
 
eu acho que as bombas ou era em cinza ou em amarelo sendo o carro preto.

a ponteira eu tenho a do cupra mas tenho os choques s3 traseiro.

o pessoal usa mais as duas ponteiras da octavia RS. agora depende dos teus gostos
 
eu acho que as bombas ou era em cinza ou em amarelo sendo o carro preto.

a ponteira eu tenho a do cupra mas tenho os choques s3 traseiro.

o pessoal usa mais as duas ponteiras da octavia RS. agora depende dos teus gostos

Amigo se calhar cinza nao gosto muito porque sendo os discos cinza nao sobressaia muito amigo. mas o tal amarelo é uma opção :) as ponteiras ya com choques S3 era um mimo mas nao me posso esticar muito amigo. a minha questão é mais se corto ou nao o choques e que tipo de corte fazer pra nao ficar mal..

Obrigado pela dica amigo,

Cumprimentos
 
Também aposta nas maxilas pintadas em gold , quanto a ponteira era uma de duas saidas tipo s3 para mim é das que ficam melhor nestes carros!
 
Obrigado pelas opiniões amigos :) para meter tipo s3 penso que nao seja preciso cortar muito o choques pois nao?? sim acho que o Gold seria uma aposta boa :p vou averiguar :)

Cumps pppl
 
Back
Top