[A3 8L] A3 by XéLe (Opiniões precisam-se) Cor Bombas de travão e ponteira. Qual? :)

Re: A3 by XéLe (Novas Pics) 22-07-2011 - pág 5

o teu a3 ta mesmo bruto,so acho q antes de pintares as partes baixa podias ter posto uma ponteira
bons km
 
Re: A3 by XéLe (Novas Pics) 22-07-2011 - pág 5

oioi bem o carro está espectacular mesmo... adoro :D não o tivesse eu já visto ao vivo... lol e se não me engano fizeste-me uma "perseguição" aqui ha uns tempos.... ;) continua ai com isso. espero num futuro proximo poder fazer tb umas alterações ao meu. :D

Cumps
 
Re: A3 by XéLe (Novas Pics) 22-07-2011 - pág 5

oioi bem o carro está espectacular mesmo... adoro :D não o tivesse eu já visto ao vivo... lol e se não me engano fizeste-me uma "perseguição" aqui ha uns tempos.... ;) continua ai com isso. espero num futuro proximo poder fazer tb umas alterações ao meu. :D

Cumps



Boas a serio?e és de alcobaça pelo que reparei.. Tens projecto aqui no forum?ès mesmo de Alcobaça?
Perseguição?Eu?Nahhhh xD


Cumps
 
Re: A3 by XéLe (Novas Pics) 22-07-2011 - pág 5

para mim tens a carroça quase no ponto, nessa traseira falta é umas ponteiras a home! ;)
 
Re: A3 by XéLe (Novas Pics) 22-07-2011 - pág 5

Como é que fumaste os farolins, Bem o teu projecto já tem bastantes mod´s já falta pouca coisa para ficar 5 estrelas ;)
 
Re: A3 by XéLe (Novas Pics) 22-07-2011 - pág 5

Tenho de fazer no meu :D


Eheh força xD fica bruto as fotos aí na foto tão ao sol porque sem sol eles estão mesmo pretos :p na pagina 1 ou 2 do projecto da pra ver a cor deles sem sol numa foto mais antiga que tenho vai la espreitar :p

CUmps
 
Re: A3 by XéLe (Novas Pics) 22-07-2011 - pág 5

Boas a serio?e és de alcobaça pelo que reparei.. Tens projecto aqui no forum?ès mesmo de Alcobaça?
Perseguição?Eu?Nahhhh xD


Cumps

LOL pois salvo erro eras tu eras... e devo dizer k ODEIO k se encostem ao meu menino mas pronto... tas desculpado. :p a tua sorte foi eu não ser (muito) maluca do cerebro senão nao tinha ficado no meu canto... :p

nao tenho projecto (ainda) mas podes ver fotos do meu aqui:

http://www.audipt.com/f79/caracteristicas-falsas-rs-quattro-101299/
 
Re: A3 by XéLe (Novas Pics) 22-07-2011 - pág 5

Boas!

Tenho a sensação que passei por ti numa rotunda em Leiria, ontem ou assim, ou tou enganado? ;)

Abraço
 
Re: A3 by XéLe (Novas Pics) 22-07-2011 - pág 5

Está muito porreiro o teu argolas, gostei do pormenor dos farolins parcialmente fumados, continuação de boas mods...
 
Back
Top