[A3 8L] A3 by XéLe (Opiniões precisam-se) Cor Bombas de travão e ponteira. Qual? :)

Re: aqui vai o meu A3 by Ganilhos

boas e bem vindo ;)

tens mods que me agradam, mas coloca as argolas na frente que fica muito melhor (minha opinião). até as podes pintar de preto, mas pelo menos deixa-as lá. Quanto à traseira retirar os logos todos excepto as argolas e quanto à scova traseira, ou coloca a do golf V, ou então tira fora.

As jantes é que não gosto mesmo...

abraço e bom projecto ;)
 
Re: aqui vai o meu A3 by Ganilhos

Bem vindo a area dos projectos ...
bonita maquina para comecar a mexer umas coisas ( como ja foi referido as argolas a frente ) na minha opiniao claro ..
bom amigo descreve ai as tuas mod s k ja tens na tua biatura para o pessoal saber :D :D
bom força com esse projecto e boas curvas ...
 
Re: aqui vai o meu A3 by Ganilhos

Ruben A3 disse:
Bem vindo a area dos projectos ...
bonita maquina para comecar a mexer umas coisas ( como ja foi referido as argolas a frente ) na minha opiniao claro ..
bom amigo descreve ai as tuas mod s k ja tens na tua biatura para o pessoal saber :D :D
bom força com esse projecto e boas curvas ...

X2.. ;)
na traseira (tb como já disseram) lettering out e escova golf V... :twisted: :twisted: :twisted:
spoiler e o choques traseiro do S3 tb ficava porreiro :D

mas já tá msm muito bonito... ;)
 
Re: aqui vai o meu A3 by Ganilhos

o carro sem as argolas à frente fica horrível!
tirar as argolas não se faz :evil:
 
Re: aqui vai o meu A3 by Ganilhos

Tá muito fixe mas um argolas sem argolas é como retirar aqueles lábios á Angelina jolie :D mas a sério retira as letras atras e uma jantola maior ficava 5*

Abraço!
 
Re: aqui vai o meu A3 by Ganilhos

Obrigado a todos pelos comments..Ja me deram novas ideias..assim que puder actualizo e coloco os mods todos do argolas :lol: Cumps pessoal
 
Re: aqui vai o meu A3 by Ganilhos

Também sou da opinião que as argolas deviam estar no sítio, Audi sem argolas :evil:.

Continuação de boas mods e vê lá se metes o projecto como manda a lei. ;)

Abraço.
 
Re: aqui vai o meu A3 by Ganilhos

Boas a todos estou de volta com mods novas :p e como nao abri o topico devidamente vou tentar melhora-lo agora



aqui ficam fotos mais actualizadas:

0606201026111.jpg


29052010255r.jpg


29052010254.jpg


140220102366.jpg


05062010259ed.jpg
 
Last edited:
Re: aqui vai o meu A3 by Ganilhos

Podias ter actualizado o primeiro post do projecto com essas photos e informaçoes que postaste agora para ficar mais organizado.

Nao gostei nem das jantes nem dos pharolins traseiros nem dos pharois frontais ... nao ficaram nada bem.

Nos pharois frontais podias ter pintado os OEM de origem em fundo negro. Mas desde que esteja ao teu gosto é o que intressa.
 
Re: aqui vai o meu A3 by Ganilhos

peço desculpa mas nao sei fazer isso de actualizar o primeiro post..CUmps

Vais ao primeiro post ... no fim tem là uma "coisa" que diz "Editar mensagem" ... clicas e a partir dai ja podes meter tudo direitinho com as photos e bla bla bla. ;)
 
Re: aqui vai o meu A3 by Ganilhos

Sempre às ordens.

Nos estamos cà é para nos ajudarmos uns ao outros quando é preciso. :)
 
Re: Aqui vai o meu A3 by Ganilhos (novas pics) - pág 2

gostava mais da traseira quando estava estilo "bad boy"..

pelo menos escurece um pouco os farolins..

e venham de la essas mods.. :)
 
Back
Top