[A3 8P] A3 8P Sportback 1.9TDIe + mod's

Re: Chegou, A3 sportback

obrigado GPM :')

-Trims ja ando a tratar disso, que dizes colar por cima pelicula a "imitir" carbonno? :')
- Pedais, futura MOD :')
- Barras isso é que ja nao sei como tenho tecto panogramico e tal ,mas quem sabe (vai ficar na minha lista de mods :')
- qual é esse volante? Esta aki, dá uma vista de olhos: http://www.audipt.com/showthread.php/88492-Audi-A3-SportBack-1.4-Tfsi-S-Line-By-GPM/page2
- manete tambem ja esta na lista d mods
- tecto isso é que era lindo :$ mas tipo e as cenas tipo as palas do sol? e as cenas dos cintos (os botoes das luzes e tecto open sky sei que é so mudar pra preto e o resto? tambem é? depois tambem tem as curtinhas do tecto que deviam mudar pra pretas :s - Ficaria td em preto, palas de sol, plafon e td, mas ao ser com tecto panoramico talvez seja dificil de encontrar(digo eu)


p.s a lista de mods tenho de ha fazer :D cada vez vai aumentado

MODS feitas:

Jantola 18"
Leds na matricula
Letras OFF

de resto ainda nao mexi em nada, falta o melhor €€€

Pouco a Pouco ecom T€€€€€MPOOO!
 
Re: Chegou, A3 sportback

hoje deparei me com um problema no meu sportback :'(


não tenho espelhos aquecidos será verdade? ou estou a dizer mal do carro desnecessariamente ?

:S
 
Re: Chegou, A3 sportback

Ou ando a dormir, ou está máquina para pouco em canedo...

Bom carro, e com algumas mods fica lindo...
 
Re: Chegou, A3 sportback

ja ha nova mod's quase completa :')

Led Matricula (feito)
Led Minimos (feito)
Led interior (feito)
Led 4 portas (breve)
Led porta-luvas (feito)
Led pés condutor e ocupante ( breve )
LED palas do sol (breve)


colocarei fotos mais tarde :')
 
Re: Chegou, A3 sportback

venham as fotos entao..


aproveita e edita os outros posts onde tens fotos e poe-nas a aparecer ;)
 
Re: Chegou, A3 sportback

bem aqui esta uma do leds (minimos) (luz parque)

da mais o led que a luz publica LOOOLLL

18022011023.jpg

colocarei como é obio fotos mais tarde mais decentes :') ( as mods de led's também ainda não esta completo :s amanha em principio fica tudo pronto
18022011008.jpg

18022011020.jpg
 
Last edited:
Re: Chegou, A3 sportback

bem isso falta mais fotos pah,esta lindo claro uma coisa nos minimos tens canbus certo? e se tiveres os minimos com o motor desligado um deles apagase ou so meteste um? É que eu estraguei a ficha de uma das opticas por causa disso, tive que fazer la uma invensao com chants e novos fios pois metia os leds e o do lado do condutor apagava-se depois de andar assim reparei que quando ligo o motor funcionada todo perfeito :p
 
Re: Chegou, A3 sportback

bem isso falta mais fotos pah,esta lindo claro uma coisa nos minimos tens canbus certo? e se tiveres os minimos com o motor desligado um deles apagase ou so meteste um? É que eu estraguei a ficha de uma das opticas por causa disso, tive que fazer la uma invensao com chants e novos fios pois metia os leds e o do lado do condutor apagava-se depois de andar assim reparei que quando ligo o motor funcionada todo perfeito :p

pois falta é verdade amanha vou ver se coloco :')

- sim os mínimos são Canbus
- meti os dois Canbus ( na foto só tirei a um porque estava com aquela cena do pisca chamada luz parque para indicar que o carro está ali ) não é que ele se veja mal mas pronto (a)
- com o motor desligado os dois mantêm se acessos


eu vou ver se ainda hoje posto mais fotos :')

coloquei mais uma, reparem ve se o LED canbus
 
Last edited:
Re: Chegou, A3 sportback

entao ou é das minhas opticas ou dos meus leds canbus, eu pensei que era das opticas pois ja tinha sido mexidas por causa dos drl mas ao ligar o motor puff tudo bem e alem disso reparei que o da bagageira tambem se apaga passado um x tempo
 
Re: Chegou, A3 sportback

entao ou é das minhas opticas ou dos meus leds canbus, eu pensei que era das opticas pois ja tinha sido mexidas por causa dos drl mas ao ligar o motor puff tudo bem e alem disso reparei que o da bagageira tambem se apaga passado um x tempo

os meus tem é uma cena , sempre que ligo a ignição eles piscam 3 vezes mesmo com o botão das luzes em 0(zero) :DD
o da bagageira é normal apagar se em 10 minutos acho eu,
 
Re: Chegou, A3 sportback

piscam e sao canbus? eu sempre ouvi dizer que sem seram cabus que piscavam precisavam de resistencia, mas como o teu é de 2008 certo? precisa mesmo canbus ou resistencia por causa do erro mas se fizer pode ser ja do led para tal, pois isso acho normal, as minhas opticas estilo A4 com a linha em led faziam o mesmo e tinha posto la uma massa adicional apra nao ter erro
 
Back
Top