[A3 8P] A3 8P Sportback 1.9TDIe + mod's

Re: Chegou, A3 sportback

pessoal, estive vairias horas a ler a ler e a ler :) nao chegeui a nenhuma conclusao


que gasoleo meto no meu argolinhas?

BP? marca branca tipo pingo doce?

ultimates? geforces?

que lhe dou de beber?

preferias agua mas nao dá LOOOOLLL
 
Re: Chegou, A3 sportback

sim um euro sabes que aquilo e oem e o pessoal troca entao quer despajar e aquilo e um leilao e tem 5 dias ainda, pode subir mas podes ter sorte
 
Re: Chegou, A3 sportback

esta muito gira parabens, agora assim urgente seria rebaixar esta muitoooo alta.
 
Re: Chegou, A3 sportback

pessoal lembrei me de nos frisso de madeira e colocar em carbono, o que me dizem?

tipo uma película por cima da madeira :')

aguardo opiniões :D
 
Re: Chegou, A3 sportback

Podes pintar de cinza da cor do aluminio. Há vários users que fizeram essa modificação e aprovam. Dá uma vista de olhos noutros projectos.
 
Re: Chegou, A3 sportback

alguem me sabe falar alguma coisa deste radio? BNS 5.0

as características do mesmo? não tenho o manual dele :S
 
Last edited:
Re: Chegou, A3 sportback

n8324.jpg


alguem me sabe falar alguma coisa deste radio?

as características do mesmo? não tenho o manual dele :S

n8324.jpg
 
Re: Chegou, A3 sportback

aproveito para vos mostrar a madeira (a)

vá não digam assim mal dela :D ja vai ser mudado em breve , para o que é que nao sei ainda :s

n8330.jpg


19022011054.jpg
 
Last edited:
Re: Chegou, A3 sportback

Pessoal, nao percebo o que se passa :S se é do meu pc da net , ou sou eu que tou a enganar me em algum passo :S

nao consigo por as fotos a aparecerem logo que se ve o topico como puz a anterior (Foto radio)

peço desculpas por tantas "mensagens abertas" mas isto para quem nao sabe é complicado :p


ou eu sou um cegueta
 
Re: Chegou, A3 sportback

Eu mudava para o Rns-E. Já tens meio caminho andado, pois não precisas de passar de um din para dois din.
 
Back
Top