[A3 8P] A3 8P Sportback 1.9TDIe + mod's

Re: Chegou, A3 sportback

as jantes já me esquecia :lol: sim parece um jipe --'

n8333.jpg



n8356.jpg
 
Last edited:
Re: Chegou, A3 sportback

muito porreiro e bonito mesmo parabens. o meu tem 91mil hihi . olhaesses trims a imitar mandeira meu Deus, horrivel, mal por mal vale mais os de origem mas em plastico preto.
Eu tenho aqui os meus se quiseres
 
Re: Chegou, A3 sportback

muito porreiro e bonito mesmo parabens. o meu tem 91mil hihi . olhaesses trims a imitar mandeira meu Deus, horrivel, mal por mal vale mais os de origem mas em plastico preto.
Eu tenho aqui os meus se quiseres

eu quero mudar , mas tenho de mudar mesmo as cenas? ou mando tipo pintar ou por uma pelicula, nao sei como se faz :s é que novas ui deve ser um bocadinho puxado xD
 
Re: Chegou, A3 sportback

Obrigado a todos :')

a pouco e pouco quero por esta sportback bonita (ainda mais) que convencido xD
 
Re: Chegou, A3 sportback

novas como assim? exsmte pela net a precos razoaiveis mas o problema e encontrar quem vende. olah eu encontrei na internet umas em aluminio escovado todo bem mas a peca para as mudancas nao passa no meu fata um aro. eu tenho os meus orignais em plastico. isso de pelicula ou assim e capaz de resultar nao sei.
 
Re: Chegou, A3 sportback

Assim de repente, pela foto que puseste já parece estar porreirinho. a única coisa que te posso dizer baseado nessa foto é que parece que precisa de descer uns dois ou três pisos até ao rés-do-chão... :p

Abraço e bom projecto ;)

pois , o problema é que estas estradas nao da mesmo

mas futuramente baixar so mesmo um piso , porque dois é sinal de perder logo a cena que tem por baixo a proteger motor etc etc


nem sei como meti jante 18, aiiiiii buracos
 
Re: Chegou, A3 sportback

novas como assim? exsmte pela net a precos razoaiveis mas o problema e encontrar quem vende. olah eu encontrei na internet umas em aluminio escovado todo bem mas a peca para as mudancas nao passa no meu fata um aro. eu tenho os meus orignais em plastico. isso de pelicula ou assim e capaz de resultar nao sei.

Novas na marca, xD

em plástico preto? certo?
 
Re: Chegou, A3 sportback

Bela máquina !!!!
Tens uma base mais do que excelente para envenenar com mod´s :twisted::twisted::twisted:
Isso tá a precisar de um rebaixamento que está muito alta,:p e quanto ás madeiras lareira com elas (pintura ou pelicula 3M para cima disso).
Venham de lá as mod´s :palmas:
 
Re: Chegou, A3 sportback

Bela máquina !!!!
Tens uma base mais do que excelente para envenenar com mod´s :twisted::twisted::twisted:
Isso tá a precisar de um rebaixamento que está muito alta,:p e quanto ás madeiras lareira com elas (pintura ou pelicula 3M para cima disso).
Venham de lá as mod´s :palmas:

muito obrigado :')

pois, la isso tá :D parece um Q5 LOOL

tenho de analisar bem isso das madeiras é para mudar isso é mas nao sei ainda que opção tomar :s
 
Re: Chegou, A3 sportback

Bela máquina !!!!
Tens uma base mais do que excelente para envenenar com mod´s :twisted::twisted::twisted:
Isso tá a precisar de um rebaixamento que está muito alta,:p e quanto ás madeiras lareira com elas (pintura ou pelicula 3M para cima disso).
Venham de lá as mod´s :palmas:

muito obrigado :')

pois, la isso tá :D parece um Q5 LOOL

tenho de analisar bem isso das madeiras é para mudar isso é mas nao sei ainda que opção tomar :s
 
Back
Top