[A3 8P] A3 8P Sportback 1.9TDIe + mod's

Re: Chegou, A3 sportback

Eu mudava para o Rns-E. Já tens meio caminho andado, pois não precisas de passar de um din para dois din.

pois isso também eu gostava :') futura mod :')

onde arranjo uma coisinhas dessas que nao seja uma porrada de €€€?
 
Re: Chegou, A3 sportback

ora bem, mais uma foto

deixa me ver se da :')

n8336.jpg
 
Re: Chegou, A3 sportback

ou compras rsn ou compras os radios "chines" eu estou a pondera comprar quando poder e memso muito porreiro e olha http://www.audipt.com/showthread.php/82381-Thread-Oficial-Radios-OEM-Look-Audi-Dynavin-DVN-A3-A4

quanto a esses trims meu Deus tira mesmo isso, se quiseres vendo-te os meus assim a preco de rebucado par afazeres experiencias de pintar

ei altamente o radio, gosto do design e parece me ser bastante eficaz, touch, DVD e tudo :'D por quando fica uma coisa dessas?

ja mando IGM
 
Re: Chegou, A3 sportback

Muito Linda! Agora "Beneno ON":
- Trims Aluminio escovado URGENTE!
- Pedais S3 com tepousa pes do TT
-Barras Cromadas no tecto
-Volante 3 raios achatado!
- Manete velocidades com couro perforado do A3 restyling!
-Tecto interior em preto!
BENENO OFF

Hihi!

Cumpz!
 
Re: Chegou, A3 sportback

Muito Linda! Agora "Beneno ON":
- Trims Aluminio escovado URGENTE!
- Pedais S3 com tepousa pes do TT
-Barras Cromadas no tecto
-Volante 3 raios achatado!
- Manete velocidades com couro perforado do A3 restyling!
-Tecto interior em preto!
BENENO OFF

Hihi!

Cumpz!

obrigado GPM :')

-Trims ja ando a tratar disso, que dizes colar por cima pelicula a "imitir" carbonno? :')
- Pedais, futura MOD :')
- Barras isso é que ja nao sei como tenho tecto panogramico e tal ,mas quem sabe (vai ficar na minha lista de mods :')
- qual é esse volante?
- manete tambem ja esta na lista d mods
- tecto isso é que era lindo :$ mas tipo e as cenas tipo as palas do sol? e as cenas dos cintos (os botoes das luzes e tecto open sky sei que é so mudar pra preto e o resto? tambem é? depois tambem tem as curtinhas do tecto que deviam mudar pra pretas :s


p.s a lista de mods tenho de ha fazer :D cada vez vai aumentado

MODS feitas:

Jantola 18"
Leds na matricula
Letras OFF

de resto ainda nao mexi em nada, falta o melhor €€€
 
Re: Chegou, A3 sportback

Podes querer amigo que sim o radio e fixe fogo, no ebay anda por volta dos 500-600 euros e da para meter gs e todo und deles e sygic 10 o memso que eu comprei para meter no meu telemovel, eu desejome a mim isto paj, o meu gps metido naquele ecra, ligar o meu ipod aiaia.

Aqui o link do radio novo modelo com windoes6

http://cgi.ebay.ch/Audi-A3-AUTORADI...=CE_Auto_Hi_Fi_Autoradios&hash=item33648d9f73

ja agora que reperei nas tuas opticas mete ai ums piscas cromados para anular o efieto laranja. eu comprei um osram que parece um arco iris e anula o laranja e por vezes da aquel efeito de raibow eu gosto
 
Re: Chegou, A3 sportback

Podes querer amigo que sim o radio e fixe fogo, no ebay anda por volta dos 500-600 euros e da para meter gs e todo und deles e sygic 10 o memso que eu comprei para meter no meu telemovel, eu desejome a mim isto paj, o meu gps metido naquele ecra, ligar o meu ipod aiaia.

Aqui o link do radio novo modelo com windoes6

http://cgi.ebay.ch/Audi-A3-AUTORADI...=CE_Auto_Hi_Fi_Autoradios&hash=item33648d9f73

ja agora que reperei nas tuas opticas mete ai ums piscas cromados para anular o efieto laranja. eu comprei um osram que parece um arco iris e anula o laranja e por vezes da aquel efeito de raibow eu gosto

eu não sabia que existam rádios destes "assim" se me entendes e nao sao caros e fazem tudo e mais alguma coisa :')

da audi o tao falado RNS-E 2000 euritos novo nao? ihihhi que €€e far€€do

boa mod :') obrigado em breve alterarei as ditas cujas lampadas, (também já tinha reparado aquele laranja mata me )

só tenho carro a 15 dias e é so mods (veneno) ihihi
 
Re: Chegou, A3 sportback

tem que ser :p veneno e veneno hhih. olha la uma coisa que nunca percebi par aque serve o botao que tens no retrovisor?
 
Re: Chegou, A3 sportback

tem que ser :p veneno e veneno hhih. olha la uma coisa que nunca percebi par aque serve o botao que tens no retrovisor?

mesmo :')

é para desligar ou ligar o dito Espelho anti-encandeamento.. se desligar encandei a me os olhos a noite se ligar nao encandeia e fica no espelho uma luzinha acesa(verde)

(não tenho a certeza se também faz parte do sistema mãos livres (Bluetooth) mas acho que sim.. o micro ta nas costas do espelho
 
Re: Chegou, A3 sportback

mesmo :')

é para desligar ou ligar o dito Espelho anti-encandeamento.. se desligar encandei a me os olhos a noite se ligar nao encandeia e fica no espelho uma luzinha acesa(verde)

(não tenho a certeza se também faz parte do sistema mãos livres (Bluetooth) mas acho que sim.. o micro ta nas costas do espelho


Agradecido pela info :D
 
Back
Top