A3 8P SB: Que suspensão comprar pra combinar com jante 18''?

FrEdOOOO disse:
@ batmaki qtos cm's baixou a Sline em relação ao k tinhas???

nas molas traseiras a diferença era minima. lado a lado as molas eram iguais. à frente já se notava uma diferença de talvez uns dois centimetros.
estou a falar nas molas, porque a suspensao nao chegou a ser montada. Não sei como seriam os amortecedores...
 
batmaki disse:
FrEdOOOO disse:
@ batmaki qtos cm's baixou a Sline em relação ao k tinhas???

nas molas traseiras a diferença era minima. lado a lado as molas eram iguais. à frente já se notava uma diferença de talvez uns dois centimetros.
estou a falar nas molas, porque a suspensao nao chegou a ser montada. Não sei como seriam os amortecedores...
Os espigoões dos amortecedores não são mais pequenos!?!? :?
 
FrEdOOOO disse:
batmaki disse:
FrEdOOOO disse:
@ batmaki qtos cm's baixou a Sline em relação ao k tinhas???

nas molas traseiras a diferença era minima. lado a lado as molas eram iguais. à frente já se notava uma diferença de talvez uns dois centimetros.
estou a falar nas molas, porque a suspensao nao chegou a ser montada. Não sei como seriam os amortecedores...
Os espigoões dos amortecedores não são mais pequenos!?!? :?

Devem ser . . .
 
Amigo, já alguém te explicou q os amortecedores têm q "acamar"? Quem te disse q lado a lado vês alguma coisa? Garanto-te q pouco entende d carros...
 
karkov disse:
Amigo, já alguém te explicou q os amortecedores têm q "acamar"? Quem te disse q lado a lado vês alguma coisa? Garanto-te q pouco entende d carros...

X2!!

Coloca a suspensao completa, espera um pouco e depois diz qualquer coisa... quer em relacao ao comportamento do carro como também em relacao ao look do mesmo.


Agora a olho nao adianta nao vais a lado nenhum ;)
 
Só tinhas que montar e testar, se não o fizeste, não dá para ver o comportamento, nem o resultado final :cry:
 
batmaki disse:
vou ver se combino outra vez pra tentar montar aquilo completamente
rola uma semana e vais ver que a suspen~são. além de ser mais "desportiva" que a que tens, vai acamar e ficar mais baixa ;)

S-Line com jante 18" ;)

17022007serradaestrela1lu8.jpg


Se ficar bem montado no teu carro vai ficar bem mais baixo do que tens agora ;)
 
Back
Top