A3 8P SB: Que suspensão comprar pra combinar com jante 18''?

Boas.

Vou mudar as minhas jantes para 18'' e estava a pensar em por uma suspensao no meu carro.
Que me aconselham sabendo que nao pretendo gastar muito dinheiro?
S-Line é aconselhavel?

Abraço
 
sem duvida que a S-Line do STronic assentava como uma luva... é o melhor que há em termos OEM e essa tem pouquissimos kms ;)
 
Se queres algo OEM o melhor que podes colocar é a S-line... eu tenho na minha e recomendo!!

karkov disse:
sem duvida que a S-Line do STronic assentava como uma luva... é o melhor que há em termos OEM e essa tem pouquissimos kms ;)

X2!!
 
Re: A3 8P SB: Que suspensão comprar pra combinar com jante 1

batmaki disse:
Boas.

Vou mudar as minhas jantes para 18''

Olha aqui uma opção fixe, as do R8

newa4001rt1pp2.jpg

ou então as novas do A5
A5.jpg
 
batmaki disse:
karkov disse:
Audistore.com.pt disse:
Podem ver aqui.

http://loja.audistore.com.pt/index.php?cPath=22_31_34

Trabalhinho para estes meninos 8)
o povo ainda pergunta preços... tens que divulgar mais o site para que nem cheguem á pergunta ;)

por acaso até já tinha visto...
mas uma suspensao nao é o conjunto molas + amortecedores?
posso aplicar estas molas e deixar os amortecedores que tenho?
estás a falar sério?:roll:
 
Claro que podes.

Por isso se vendem apenas as molas.

Se quiseres amortecedores e a parte.

Ou entao tens coils que é o conjunto completo
 
como já devem ter percebido, nao entendo muito de mecanica ou carros...
vou começando a perceber pelas coisas que leio aqui...
Sendo assim, o que me aconselham? Comprar só as molas e deixar os amortecedores ou comprar o conjunto completo? E quais as vantagens/desvantagens de cada escolha...

Desde já obrigado
 
Tem muito haver com aquilo que pretendes e uma escolha muito pessoal.

Se estiveres muito insatisfeito com o set up que tens agora entao sugiro uma alteraçao mais radical, coils.

Conforto esquece,, mas tiras dividendos em termos de comportamento e estetica.

Se queres algo mais soft optas pelas molas e depois ves o comportamento se te agradar fica senao podes optar por alterar os amortecedores tambem.

Assim e capaz de se tornar mais caro (se mudares as molas e depois os amortigas), mas e capaz de ser mais facil de encontrares a soluçao a tua medida sem ser tao radical como os coils.

Tem em atençao ao tipo de estrada que conduzes diariamente, tipo de conduçao praticada, etc.

Porque por exemplo no meu carro nunca punha coils, mas isto para quem faz 50 mil ano e conduz todos os dias em cima de paralelo se a situaçao fosse deiferente ja poderia considerar os coils, entendes???
 
Back
Top