A3 8P SB: Que suspensão comprar pra combinar com jante 18''?

sabendo que eu conduzo maioritariamente sobre paralelo e que o meu interesse em mudar é unicamente estético, aconselhas só as molas?
E uma suspensão S-Line nao se adequaria melhor no meu caso?
 
Entre uma suspensao (molas e amortecedores) s-line e umas molas eibach se calhar ia para a suspensao do S-tronic.

mantens tudo original e nao te chateias muito, agora nao sei e preço disso, tens que falar com ele e ver se te compensa ou nao, as molas ja sabes mas estou convencido que e melhor negocio para ti o conjunto.

Embora eu tambem queira vender como e obvio
 
Audistore.com.pt disse:
Entre uma suspensao (molas e amortecedores) s-line e umas molas eibach se calhar ia para a suspensao do S-tronic.

mantens tudo original e nao te chateias muito, agora nao sei e preço disso, tens que falar com ele e ver se te compensa ou nao, as molas ja sabes mas estou convencido que e melhor negocio para ti o conjunto.

Embora eu tambem queira vender como e obvio
está tudo dito ;)
 
Audistore.com.pt disse:
Entre uma suspensao (molas e amortecedores) s-line e umas molas eibach se calhar ia para a suspensao do S-tronic.

mantens tudo original e nao te chateias muito, agora nao sei e preço disso, tens que falar com ele e ver se te compensa ou nao, as molas ja sabes mas estou convencido que e melhor negocio para ti o conjunto.

Embora eu tambem queira vender como e obvio

Resposta bastante honesta!! 8)


Cumps, Zé.
 
Zé disse:
Audistore.com.pt disse:
Entre uma suspensao (molas e amortecedores) s-line e umas molas eibach se calhar ia para a suspensao do S-tronic.

mantens tudo original e nao te chateias muito, agora nao sei e preço disso, tens que falar com ele e ver se te compensa ou nao, as molas ja sabes mas estou convencido que e melhor negocio para ti o conjunto.

Embora eu tambem queira vender como e obvio

Resposta bastante honesta!! 8)


Cumps, Zé.
exactamente o que pensei ;)
 
Zé disse:
FrEdOOOO disse:
@Zé... :arrow: conjunto completo

Boa mod batmaki... enjoy it!! :p
comprou a suspensão completa do STronic ;)

Belissima compra... pelo preço que daría por umas Eibach comprou o conjunto completo... ;)

Parabéns pela excelente escolha!! :wink:



PS- quero ver fotos disso no sitio ;)
 
karkov disse:
Amigo, como é? As fotos vêm ou n?

as fotos vêm mas nao é com a suspensão S-Line. O efeito nao foi o esperado e acordei com o STronic devolvê-la.
Assim que conseguir baixar o carrinho posto fotos :wink:
 
Ou eu estou a ler mal ou alguém n montou bem a suspensão... Já viste a SB d stronic d origem enquanto tinha a suspensão q compraste?
 
Back
Top