[A3 8L] A3 8l PD130cv 2002

Re: 8l pd 130 2002 *mais um argolinhas*

Tenham calma.. por acaso já fechei o projecto?? Talvez troque o spoiler lá mais pra frente só para vocês não me melgaram, daass!! :D
Que vais fazer ao xokes traseiro? cortar para meter ponteiras à home??!
Da proxima vez que houver sessao fotografica, sff que seja de dia para tireres fotos com'as pessoas pá!:lol:

tens toda a razão mas tenho-me safado a tirar fotos so quando estou nu bules mas tenho de tratar disso,as ponteira tipo rs da octavia tao pensadas tambem mas ainda n vo cortar, apareceu-me um "descasco" na parte de cima do xoques trazeiro :/
o meu bitaite do teu aleron ta dado, n te apreces por mim :D loOl
 
Re: 8l pd 130 2002 *mais um argolinhas*

boas, ora então finalmente cá está ele no sitio
hpim1320s.jpg

hpim1321w.jpg

hpim1322v.jpg


os led´s no interior estão no sitio e na luz de presença nas portas tambem. . .
só me falta matricula e porta luvas para ser um interior iluminado a led´s
;)
 
Last edited:
Re: 8l pd 130 2002 *mais um argolinhas*

é o aileron que melhor acenta nos 8L, fica com outro ar...!

;)
 
Re: 8l pd 130 2002 *mais um argolinhas*

Aleluia!!!! :lol:
E tira umas fotos de gente, tipo laterais para ver-mos o especto geral sff! :p
 
Last edited:
Re: 8l pd 130 2002 *mais um argolinhas*

Simmm... ficou perfeito!!!
Já estou a imaginar como vai ficar o meu.. :oops:

Agora só falta o S_Man pra entrar no grupo... :lol:
 
Re: 8l pd 130 2002 *mais um argolinhas*

obrigado, finalmente no sitio,espero que lá se aguente, hoje saio a rua :D
ontem depois de o ir buscar ainda ficou na garagem para garantir que n saçtava fora loOl
. . . epá eu sei que já o disse . . .
sim tens razao tenho que tirar umas pics como deve ser mas a maquina é fraquinha e o fotografo para além de n ter jeito tambem n gosta muito da arte loOl, tenho que perder um tempo com isso um dia destes :assobio:
 
Re: 8l pd 130 2002 *mais um argolinhas*

É a seguir... ando desfalcado, tão depressa não prometo nada :|
Bem vindo ao clube!!! :D

obrigado, finalmente no sitio,espero que lá se aguente, hoje saio a rua :D
ontem depois de o ir buscar ainda ficou na garagem para garantir que n saçtava fora loOl
. . . epá eu sei que já o disse . . .
sim tens razao tenho que tirar umas pics como deve ser mas a maquina é fraquinha e o fotografo para além de n ter jeito tambem n gosta muito da arte loOl, tenho que perder um tempo com isso um dia destes :assobio:
fotos, fotos, fotos...
 
Re: 8l pd 130 2002 *mais um argolinhas*

Bem vindo ao clube!!! :D


fotos, fotos, fotos...

é preciso é ter calma, agora tambem ando a bulir de dia n tenho conseguido apanhar o dia certo loOl
ai ao pessoal da zona centro quando vierem para o lado da praia apitem e tragam maquina :D
 
Re: 8l pd 130 2002 *mais um argolinhas*

pessoal estou com 2 duvidas!
a primeira é como mudar o titulo do tópico :lol: Feito

a outra é uma futura mod que tenho andado a pesquizar mas resta-me sempre duvidas e se algum user já tivesse feito de um ou de outra forma que pode-se ajudar era optimo :D
pois estou a ponderar escurecer (nada muito preto) os farolins do meu 8l, a duvida resta é um que material, pelicula para o efeito e a que melhor se adqua e onde se poderá adquirir ou com um spray da motip salvo erro é um verniz, desculpai se estou a dizer alguma barbaridade, gostava de poder saber onde adquirir principalmente as peliculas pois o spray penso haver na nor*ut* e se em caso de "barracada" qual o melhor (se possivel) voltar atrás no processo de esqurecimento,
desde de já muito obrigado
cump
 
Last edited:
Re: 8l pd 130 2002 *mais um argolinhas*

Tens que editar o primeiro post...e vais a opções avançadas!! 8)
 
Re: A3 8l PD130cv 2002**duvida esquerecimentos farolins**

thanks . .alterado o titulo . . . bem que andava em editar mas não no primeiro tópico DAHH :lol:
 
Back
Top