[A3 8L] A3 8l PD130cv 2002

Re: 8l pd 130 2002 *mais um argolinhas*

conselhos acatados ;)
já tenho uma mod em casa mas está em standby talvez para um ou 2 meses ainda pois mete tinta e quem sabe lol as partes baixas tambem, dependo do t€€mpo que o patrao tenha para mim,há uns acertos de contas que ainda me arrombam a cart€ira, as argolas atras e a grelha a frente em preto mate está mais que pensado assim como opticas em fundo preto tambem, curto estas jantes e se troca-se era por 17 tembem mas como as que já tiveste, talvez mesmo em antracite como n gostas-te lol, ou isso ou preto mate mas ate mecher nos sapatos tem ainda muita ropa a trocar, esta tudo muito pensado e muito ao teu gosto pelo que vejo do teu arloas...
cumprimentos
Que mod é essa?? chiba-te! :lol:
Pensei que esse modelo de jante fosse de 17'', pelo menos parecem :) talves fiquem melhor de antracite mas não muito abuses no tom.
 
Re: 8l pd 130 2002 *mais um argolinhas*

sim é o 17" mas como gosto de andar legal poderia troca-la mas por 17" na mesma
ui. . . já estava descrito na apresentação como mod encomendada. . .
 
Re: 8l pd 130 2002 *mais um argolinhas*

hpim1313m.jpg

hpim1314n.jpg


ora então cá está uma mod que já a muito pretendida e tem vindo a ser adiada desde que tenho o carro :/

agora tenho de o atirar para um galão de tinta :D
 
Last edited:
Re: 8l pd 130 2002 *mais um argolinhas*

Háá.. uma mod obrigatória.. parabéns..:palmas:
pinta logo isso e coloca no sítio.. quero ver o resultado..:twisted:
não vejo a hora de colocar o meu..:roll:
 
Re: 8l pd 130 2002 *mais um argolinhas*

Bom dia.

Vocês anda a fazer-me inveja com esse spoiler, as tantas ainda tenho que trocar de asa.... :lol:
 
Re: 8l pd 130 2002 *mais um argolinhas*

bom exemplar, e boas mod´s
fica no bom caminho
 
Re: 8l pd 130 2002 *mais um argolinhas*

Bom dia.

Vocês anda a fazer-me inveja com esse spoiler, as tantas ainda tenho que trocar de asa.... :lol:

boas the_s_man, realmente a unica coisa que n gosto na tua biatura é esse aileron mas intendo-te vindo tambem já n se tira enquanto n ouver outro lol
eu ia levar o b5 da minh sogra para trocar a embraiagem e n ia por o aileron este mes por falta do tao escasso t€mpo, mas vo ligar ao mecanico para ver o que me faz já este mes com o aileron e po proximo modo a embraiagem no b5 da sogra mais oil e filtro :)
o aileron é replica mas muito bem feita acente no carro fica em todo 5*
 
Re: 8l pd 130 2002 *mais um argolinhas*

já falei com o mecanico e amanha da parte da tarde já se faz um retoque no parachoques trazeiro e ja s começa a tratar do aileron, b5 espera po mes que vem :)
 
Re: 8l pd 130 2002 *mais um argolinhas*

boas the_s_man, realmente a unica coisa que n gosto na tua biatura é esse aileron mas intendo-te vindo tambem já n se tira enquanto n ouver outro lol
eu ia levar o b5 da minh sogra para trocar a embraiagem e n ia por o aileron este mes por falta do tao escasso t€mpo, mas vo ligar ao mecanico para ver o que me faz já este mes com o aileron e po proximo modo a embraiagem no b5 da sogra mais oil e filtro :)
o aileron é replica mas muito bem feita acente no carro fica em todo 5*
"biu", "biu", "biu" S_Man... Toda a gente é da mesma opnião!!:D
Out com isso pah...:lol:
 
Re: 8l pd 130 2002 *mais um argolinhas*

brazuko mas vamos intender a situação né á sempre prioridades... seu eu tivesse no lugar dele n ia tirar se n tivesse outro ou tivesse outras cenas a comprar primeiro. . . só foi pena n ter vindo já com a replica s3
 
Re: 8l pd 130 2002 *mais um argolinhas*

Tenham calma.. por acaso já fechei o projecto?? Talvez troque o spoiler lá mais pra frente só para vocês não me melgaram, daass!! :D
Que vais fazer ao xokes traseiro? cortar para meter ponteiras à home??!
Da proxima vez que houver sessao fotografica, sff que seja de dia para tireres fotos com'as pessoas pá!:lol:
 
Back
Top