[A3 8L] A3 8l PD130cv 2002

Re: 8l pd 130 2002 *mais um argolinhas*

mais um "irmão".. :D

vejo no teu banco o futuro do meu, caso eu não o trate.. :'(
tenho pena é de o meu não ter também o apoio de braço.. :( mas com t€€mpo vai.. :D

continuação de boas mod´s.. ;)

P.S: na primeira pág dizes que não sabes se é bancos recaro.. sim é.. ;) também soube disso há pouco tempo.. ;)
 
Re: 8l pd 130 2002 *mais um argolinhas*

mais um "irmão".. :D

vejo no teu banco o futuro do meu, caso eu não o trate.. :'(
tenho pena é de o meu não ter também o apoio de braço.. :( mas com t€€mpo vai.. :D

continuação de boas mod´s.. ;)

P.S: na primeira pág dizes que não sabes se é bancos recaro.. sim é.. ;) também soube disso há pouco tempo.. ;)


boas, obrigado, pois os meus n dizem recaro mas tinha a impressão serem, o banco é quase uma obrigação para depois forrar a cebedal ou algo parecido.
como fizeste para pintar os farois e escurecer os piscas laterais e farolins?
como fazem aquele estilo pianoblack nos interiores?
obrigado e cumprimentos
 
Last edited:
Re: 8l pd 130 2002 *mais um argolinhas*

estava a pensar por um :audipt: na grelha frontal tipo no sitio s3 ou assim, o que acham?
 
Re: 8l pd 130 2002 *mais um argolinhas*

Fica diferente mas, tens que colocar uma cor para definir melhor as letras com a cor da grelha (tipo letras em vermelho com o fundo da grelha em preto).
Normalmente o pessoal opta em colocar nos vidros laterais, ou na traseira e a quem meta na frente do capo junto a óptica.
 
Re: 8l pd 130 2002 *mais um argolinhas*

Fica diferente mas, tens que colocar uma cor para definir melhor as letras com a cor da grelha (tipo letras em vermelho com o fundo da grelha em preto).
Normalmente o pessoal opta em colocar nos vidros laterais, ou na traseira e a quem meta na frente do capo junto a óptica.

á frente ainda não pus, estava a contar por em cinza como na malla pois contrasta com o preto da grelha e combina com a cor do carro
 
Re: 8l pd 130 2002 *mais um argolinhas*

Parabéns pela maquina, ta porreira.. Aos poucos chega lá..
Que venham as mod's..:D
 
Re: 8l pd 130 2002 *mais um argolinhas*

Oi Ribeiro.
O argolas está estimado (tirando o banco) mas muito "básico", tens que investir ai numas mods :p
Não curto essas jantes, sem dúvida pinta os spoilers à cor da carroçaria, assim parece "coxo", pinta também é o aro da grelha de preto matte, assim como as argolas da mala e não metas audipt nenhum na grelha, isso fica xuning! :lol:

Não coloques as fotos todas seguidas na 1ª pagina, vai-as colocando conforme vais postando para assim ter-mos noção da evolução ;)
 
Re: 8l pd 130 2002 *mais um argolinhas*

Oi Ribeiro.
O argolas está estimado (tirando o banco) mas muito "básico", tens que investir ai numas mods :p
Não curto essas jantes, sem dúvida pinta os spoilers à cor da carroçaria, assim parece "coxo", pinta também é o aro da grelha de preto matte, assim como as argolas da mala e não metas audipt nenhum na grelha, isso fica xuning! :lol:

Não coloques as fotos todas seguidas na 1ª pagina, vai-as colocando conforme vais postando para assim ter-mos noção da evolução ;)

conselhos acatados ;)
já tenho uma mod em casa mas está em standby talvez para um ou 2 meses ainda pois mete tinta e quem sabe lol as partes baixas tambem, dependo do t€€mpo que o patrao tenha para mim,há uns acertos de contas que ainda me arrombam a cart€ira, as argolas atras e a grelha a frente em preto mate está mais que pensado assim como opticas em fundo preto tambem, curto estas jantes e se troca-se era por 17 tembem mas como as que já tiveste, talvez mesmo em antracite como n gostas-te lol, ou isso ou preto mate mas ate mecher nos sapatos tem ainda muita ropa a trocar, esta tudo muito pensado e muito ao teu gosto pelo que vejo do teu arloas...
cumprimentos
 
Re: 8l pd 130 2002 *mais um argolinhas*

Tens ai uma boa base de trabalho mas cá para mim baixava esse carro, colocava umas jantolas de "pelo menos" 18 e repro...para começar :))
 
Re: 8l pd 130 2002 *mais um argolinhas*

Gostei das mod´s que ja efectuas-te! vamos ver o que o t€mpo tras de mais mod´s! Parabéns pelo projecto
 
Re: 8l pd 130 2002 *mais um argolinhas*

Boas, Grande maquina essa!
Essencialmente isso só precisa de duas coisas, petról e as muda de óleo.. :D

Isso do banco é geral, o meu quando o comprei já vinha meio gasto, com o meu pequeno porte a entrar e a sair acabou por fazer um ganda buraco, mas o xô "estafador" de Aveiro City resolveu o caso.. :D
 
Back
Top