[A3 8L] A3 8l PD130cv 2002

Boa noite a todos...
finalmente uma apresenteção em termos já á muito prometida...
...falta de máquina....tempo...trabalho....etc.
Ora então cá vai, sou o Ramiro tenho 24 anos sou de Aveiro mais própriamente gafanha da nazaré, venho partilhar junto de voces que gostam tanto do vosso argolas como qualquer audista!
Como diz o título vem para este forúm mais um A3 8L 1.9 TDI Sport 17" 2002.
Chegou a casa em Dezembro de 2010 marcando 153000km e já vai a caminho dos 190000km, já com alguns dissabores mas com muitas mais alegrias :D

Marca: Audi
Modelo: A3

Motor e Transmissão: ASZ 130cv Caixa manual de 6 vel

Suspensão:
Amortecedores - bilstein b4 frente
- OEM trás
Molas - Eibach Pro Kit

Travões:288mm OEM fr
256mm OEM tr

Jantes/Pneus:
OEM 17"
Pneus 225/45/17

Exterior: FN OEM
cinza prata

Interior: Bancos Sport OEM

Audio: Rádio audi concert II OEM
Colunas e subwoofer OEM

Mods: - Letering out - Feito
- Pequena Repro - Feito
- Médios Vision plus - já off
- Médios Osram Cool Blue Intense - Feito
- Mininos blue vision - Feito
- Descarbonização - Feito
- Anular EGR - Feito
- Kit potência :audipt: Feito
- Escovas aerotwin - Feito
- Maximos blue vision
- Aleiron réplica S3 - Feito
- molas Eibach Pro kit - Feito
- LED´s interiores/presença - Feito
- luzes azuladas matricula Feito
- Farolins escurecidos Feito
- LED´s matricula
- pintar aro grelha frontal em preto brilhante
- pintar jantes em cinza antracite?/preto?opinoões
- pintar spoiler´s inferiores á cor
- piscas laterais pretos (ou cristal?) com lampada invisivel
- farois fundo negro(ou com está?)

Isto todo a seu t€€mpo vai para lá, quero também pintar um dia o resto dos pretos do carro á cor.

Ficam umas fotos do meu argolas á sucapa no trabalho :assobio:

Nestas fotos a única coisa que não está como veio de origem é só os minimos blue vision e umas lampadas marca branca TIPO luz azulada :/
hpim1198x.jpg

hpim1213k.jpg

hpim1216.jpg

hpim1221.jpg

hpim1222r.jpg

hpim1230d.jpg


estas são antes de colocar as eibach pro kit mas já com os b4 á frente(não chegou a subir 5mm mas espero que acamem)
hpim1246.jpg

hpim1247n.jpg


Estas fotos já são com as eibach pro kit no sitio mas como sempre á sucapa nu bules :assobio:
hpim1250.jpg

hpim1251o.jpg


Kit Potencia :audipt: no sitio
hpim1296f.jpg

aceitação sujestões e criticas
cumprimentos
 
Last edited:
Re: 8l pd 130 2002 *mais um argolinhas*

boa noite a todos, as mods já começam a aparecer... já tenho em casa as pro kit para o argolas,mas agora so ainda as vo colocar quando arranjar a manga de eixo para o carro (em fase de negociação) e assim coloco já todo, o aileron atrasou cerca de uma semana por roptura de stock vamos a ver se para a semana está cá apesar de sertamente já só ir para o sitio para o proximo mes, espero no dia 5/5/20012 ja tenha as molas e o aileron no sitio para o encontro em aveiro, logo que teje tudo montado posto fotos.
cumprimentos
 
Re: 8l pd 130 2002 *mais um argolinhas*

boa noite a todos, as mods já começam a aparecer... já tenho em casa as pro kit para o argolas,mas agora so ainda as vo colocar quando arranjar a manga de eixo para o carro (em fase de negociação) e assim coloco já todo, o aileron atrasou cerca de uma semana por roptura de stock vamos a ver se para a semana está cá apesar de sertamente já só ir para o sitio para o proximo mes, espero no dia 5/5/20012 ja tenha as molas e o aileron no sitio para o encontro em aveiro, logo que teje tudo montado posto fotos.
cumprimentos
 
Re: 8l pd 130 2002 *mais um argolinhas*

Gosto, acho que as jantes ficam mesmo bem aí.

Continuação de boas mod's :)
 
Re: 8l pd 130 2002 *mais um argolinhas*

obrigado a todos, tambem gosto destas 17 estou a pensar um dia pintar ou preto brilhante ou o cinza rato, mas ate la ainda faltam umas mods mais acessiveis
cumprimentos
 
Re: 8l pd 130 2002 *mais um argolinhas*

belo argolas e bem estimado, ja tive uns bancos desses e sao qualquer coisa de espetacular. Agora é mods para cima para ficar ainda melhor e mais bonito
 
Re: 8l pd 130 2002 *mais um argolinhas*

Tens uma boa base para um grande projecto, agora quer é mods com pés e cabeça,



Abraços
 
Re: 8l pd 130 2002 *mais um argolinhas*

FMMC belo argolas e bem estimado, ja tive uns bancos desses e sao qualquer coisa de espetacular. Agora é mods para cima para ficar ainda melhor e mais bonito

adoro os bancos mesmo mas o do condutor já está gasto no lombo...é para um dia passar a cabedal....

BRUNO comigo vao sendo feitas com muita calma pois a troika não nos larga o bolso lol, estou a pensar ficar simples e bonito mas tenho muito boas bases por ca.

obrigado a todos

cumprimentos
 
Re: 8l pd 130 2002 *mais um argolinhas*

Passa nos outros projectos e consegues tirar um bom partido de boas mods do pessoas que fez,



Abraços
 
Re: 8l pd 130 2002 *mais um argolinhas*

a mais recente aquisição para o meu bolinhas

hpim1245.jpg


já por ca ando á muito tempo apesar de ainda pouco me mostrar, já tenho todos os projetos a3 8l mais que revirados e adoro o teu

ainda falta o aileron que tem de estar pronto para o encontro de ca da terra ;)
 
Re: 8l pd 130 2002 *mais um argolinhas*

desculpai mas as novas imagens ainda nao têm os link´s disponiveis será normal?

**assunto resolvido**

mas a máquina fotográfica continua a mesma :/

cumprimentos
 
Last edited:
Back
Top