A3 8L Filtro de ar e tubo do oleo de motor

Não sei que nome se dá aos dois filtros comprados em conjunto. :)

O ruído só irás ouvir pelo ar aspirado na admissão.
O sistema secundário por norma não faz ressonância, serve apenas para alimentar a recirculação das emissões para o escape ou caso a ecu diga que tens a mistura muito rica em combustível. Há quem retire todo o sistema de ar secundário, não aconselho, pode chumbar na IPO por causa dos gases de escape.

Para barulho, esquece os filtros, altera a panela de escape.

Espero que na Norauto, ja que vendem filtros, que me vejam o carro. Eles dizem que nao montam, mas convem verem-me o carro para me dizerem quais os que dão ou não para o meu. Gostava de ir a um sitio, comprar e colocarem..mas ja vi que agora nenhuma loja o faz.

Amanha coloco aqui foto, dos tubos para ver se são necessários dois.
 

boas amigo,

olha na Feuvert queriam me montar um filtro conico universal e disseram-me que nao encaixava no tubo que ligava o motor ao sensor massa de ar.. Deram-me a solução de tentar arranjar uma caixa de filtro de ar em algum lado de modo a furarem e a fazerem bricolage nessa caixa e eu ficar com uma boa para trocar antes da inspecção...

Ainda mais confuso fiquei :(
 
boas amigo,

olha na Feuvert queriam me montar um filtro conico universal e disseram-me que nao encaixava no tubo que ligava o motor ao sensor massa de ar.. Deram-me a solução de tentar arranjar uma caixa de filtro de ar em algum lado de modo a furarem e a fazerem bricolage nessa caixa e eu ficar com uma boa para trocar antes da inspecção...

Ainda mais confuso fiquei :(
mete um filtro de ar de caixa, sem furos e bricolage nenhuma..
 
mete um filtro de ar de caixa, sem furos e bricolage nenhuma..

eu como tinha que fazer revisão, pus filtro de origem. Sinceramente entre por origiem ou de caixa, fico como estou. Gostava de por um roncar mais agressivo ao carro :/ e o de caixa KN fica igual
 
eu como tinha que fazer revisão, pus filtro de origem. Sinceramente entre por origiem ou de caixa, fico como estou. Gostava de por um roncar mais agressivo ao carro :/ e o de caixa KN fica igual
tinhas que meter um filtro cónico, para ouvires melhor o roncar do motor..
 
Tira o filtro e deixa direto ja ouves roncar e mais barato é impossivel...e ainda tens a vantagem se a policia mandar parar e implicar diz que caiu e nem deste conta...soluçao simples e eficaz para aquilo que pretendes :)
 
Tira o filtro e deixa direto ja ouves roncar e mais barato é impossivel...e ainda tens a vantagem se a policia mandar parar e implicar diz que caiu e nem deste conta...soluçao simples e eficaz para aquilo que pretendes :)

apoio! filtro é para meninos, ja que a tua cena é agressividade, eu acredito que sem filtro ficas bem servido
 
Tira o filtro e deixa direto ja ouves roncar e mais barato é impossivel...e ainda tens a vantagem se a policia mandar parar e implicar diz que caiu e nem deste conta...soluçao simples e eficaz para aquilo que pretendes :)

nao prejudica o carro em alguma coisa?
 
Back
Top