A3 8L Filtro de ar e tubo do oleo de motor

Ora viva pessoal,

Gostava de mudar o filtro de ar e aproveitava para mudar para um com que me desse um pouco de mais barulho ( nada de exagero que nao gosto). Para além disso, tenho mesmo de trocar o tubo do oleo de motor ( acho que seja isso, sou muito leigo nisto) que esta todo roto, no diametro todo e baba-me o oleo.

Alguém sabe onde adquirir as duas coisas? lojas normais de carros? Norauto, FeuVert?

O que preciso mesmo é de uma revisão. Tenho o carro ha 1 ano e tal e ainda nao fiz.

Obrigado
 
Last edited:
o tubo convém ires a marca para não haver erros, o filtro compras em casas de peças tunning, compra filtro de caixa especifico para o teu carro, e nada de filtros cónicos, para alem de serem mais caros, fazem o mesmo efeito, mais ruido ate que os de caixa, e não tens problemas no IPO nem com as autoridades..
se nunca fizeste revisão ao carro, convém que a faças já ;)
 
o tubo convém ires a marca para não haver erros, o filtro compras em casas de peças tunning, compra filtro de caixa especifico para o teu carro, e nada de filtros cónicos, para alem de serem mais caros, fazem o mesmo efeito, mais ruido ate que os de caixa, e não tens problemas no IPO nem com as autoridades..
se nunca fizeste revisão ao carro, convém que a faças já ;)

Em Coimbra existe alguma coisa dessas casas? ou tambem te referes a casas online? Ou norauto por exemplo terá disso?

Quanto a revisão, é aconselhavel em relação a preço qualidade ir a uma norauto ou feuvert ou assim?

Vai haver sempre é o problema que como nao entendo nada disto nao sei que ruidos fazem cada modelo em si. Nao gosto pouco barulho nem muito, gosto de um barulho desportivo, sim, mas nada de exagerado que parecem latas a raspar na roda da bicicleta lol

Abraço
 
Last edited:
Em Coimbra existe alguma coisa dessas casas? ou tambem te referes a casas online?

Quanto a inspecção, é aconselhavel em relação a preço qualidade ir a uma norauto ou feuvert ou assim?

Abraço
diz-me qual o motor do teu carro, e ano de fabrico..
 
numa revisão, não inclui esse tipo de filtro, tens que ser tu a comprar, e depois manda colocar, caso não o saibas fazer..

Mas eles colocam qualquer um certo?
Tão onde posso comprar? É que nao sei quais sao os que são para o meu carro.. muito menos sei se é o tipo de barulho que quero.
 
Back
Top