[A3 8L] A3 8L - CT * AM Motorsport

Re: A3 8L - CT * AM Motorsport [Vem ai upgrade... :)] [Pág.56]

Cheiras cada vez mais a Açu !!!


Importas-te de trocar a tua assinatura ? Já que Botas-te a ponteira que eu te ofreci no LIXO ! E colocas-te uma maior ! :O
E como agora já tens umas jantes a 'homé' para exibir já podes trocar : D
 
Re: A3 8L - CT * AM Motorsport [Vem ai upgrade... :)] [Pág.56]

Cheiras cada vez mais a Açu !!!


Importas-te de trocar a tua assinatura ? Já que Botas-te a ponteira que eu te ofreci no LIXO ! E colocas-te uma maior ! :O
E como agora já tens umas jantes a 'homé' para exibir já podes trocar : D

lol desconhecia esse cheirooo :p

A ponteira está em casa, assim um pouco mal tratada mas ainda está la! Estou a espera que faças uma nova assinatura para mim assim bónita para eu depois trocar ;)
 
Re: A3 8L - CT * AM Motorsport [Em Afinações...] [Pág.]

Bem vamos la fazer aqui um ponto da situação... lol

Como já algumas pessoas reparam (por ter o meu antigo turbo à venda) fiz um Upgrade ao Turbo, não tenho ainda nenhum vídeo nem nada porque o carro ainda não foi afinado para ficar no ponto.

Entretanto já tenho em casa uns discos da Zimmermann perfurados, estou só a decidir-me sobre quais pastilhas é que vou por para que no próximo fim de semana ponha o material no sitio.

O aileron vai esta semana pa pintar que já tou farto de ver o carro sem o aileron lol

E já agora estou a procura de um supressor da EGR para encaixar num colector PD130, se alguém souber de algum a venda digam-me :)

Fotos e vídeos para breveeee
 
Re: A3 8L - CT * AM Motorsport [Em Afinações...] [Pág.59]

epah..
ainda de manhã vi os supressores a venda e agora não me lembro onde foi :|
 
Re: A3 8L - CT * AM Motorsport [Em Afinações...] [Pág.59]

Força ai no projecto...

Meu amigo zeze trata te bem disso lol...

Abraço
 
Re: A3 8L - CT * AM Motorsport [Em Afinações...] [Pág.59]

fdx.este homem nao para.é sempre a carregar e sempre a marcar a sua pausa a sair da bomba.como começou este carro e onde ja vai.muito bom mesmo.parabens.
 
Re: A3 8L - CT * AM Motorsport [Em Afinações...] [Pág.59]

Novo turbo?? uoooou isso ja era bruto entao agora.. parabens pela maquina :D
 
Re: A3 8L - CT * AM Motorsport [Em Afinações...] [Pág.59]

Força ai no projecto...

Meu amigo zeze trata te bem disso lol...

Abraço

Tem de tratar lol hehe

fdx.este homem nao para.é sempre a carregar e sempre a marcar a sua pausa a sair da bomba.como começou este carro e onde ja vai.muito bom mesmo.parabens.

Obrigado :)

Novo turbo?? uoooou isso ja era bruto entao agora.. parabens pela maquina :D

Sim fez-se um upgradezito lol vou ver se ainda hoje meto aqui um vídeo só para se ouvir o trabalhar dele agora com a nova turbaça...


Já arranjei um, mas obrigado na mesma ;)
 
Re: A3 8L - CT * AM Motorsport [Em Afinações...] [Pág.59]

CDA:

cda.jpg


cda2.jpg


Discos Zimmermann:

zimmermannc.jpg


Pá semana o aileron vai po sitio e depois de um banho meto mais umas fotos... ;)
 
Last edited:
Re: A3 8L - CT * AM Motorsport [Em Afinações...] [Pág.59]

Sempre a melhorar Bruno ;)

Chegaste a experimentar a CDA sem a puxada de ar? Também montei uma no meu e deu-me ideia que ficou melhor sem a puxada...

Desvenda masé o mistério da turbaça. Está tudo curioso pah :p

Abraço
 
Re: A3 8L - CT * AM Motorsport [fotos] [Pág.59]

Esses discos está com uma cor extranha :S ou é impressao minha :S

Continuaçao de boas mods :D
 
Re: A3 8L - CT * AM Motorsport [fotos] [Pág.59]

Esses discos está com uma cor extranha :S ou é impressao minha :S

Continuaçao de boas mods :D

Eles novos vêm dessa cor tipo cinzento, que supostamente depois deviam ficar com a cor normal como está nas extremidades, o problema é que ia por as pastilhas novas e não dão, enganaram-se a dar as pastilhas e tive de por as antigas que já estão mesmo mesmo nos ultimo momentos de vida lol Mas hoje ja vou trocar as pastilhas para as por e depois já vai ficar tudo da cor normal ;)
 
Back
Top