[A3 8L] A3 8L - CT * AM Motorsport

Re: A3 8L - CT [Novos Videos] [Pág.56]

Mas esses cup's são do piorio... Osgasse... Os bichos acompanharam-te durante bastante tempo... Sabes com quantos cavalos eles estão??? Fiquei mesmo de boca aberta...

Está muito bom esse A3...
 
Re: A3 8L - CT [Novos Videos] [Pág.56]

Mas esses cup's são do piorio... Osgasse... Os bichos acompanharam-te durante bastante tempo... Sabes com quantos cavalos eles estão??? Fiquei mesmo de boca aberta...

Está muito bom esse A3...

Boas,

Realmente, apesar de eles arrancarem de 1ª e eu de 2ª ainda demorei um pouco para os passar, não sei os cv's que têm mas pelo menos o ultimo que passei é dos cup's atmosféricos mais fortes aqui da zona de Lx

Abr
 
Re: A3 8L - CT * AM Motorsport [Novos Videos] [Pág.56]

Parece bacano o A3, parabens, é AM e basta eheh
Não foste tu que puxaste com um Ivt da amatuzzi num dia de autodromo? acho que foi na padeirinha...

cumps
 
Re: A3 8L - CT * AM Motorsport [Novos Videos] [Pág.56]

Parece bacano o A3, parabens, é AM e basta eheh
Não foste tu que puxaste com um Ivt da amatuzzi num dia de autodromo? acho que foi na padeirinha...

cumps

Hehe ;) Já não vou a padeirinha a bueeee, acho que nunca puxei lá com ninguém da amatuzzi...
 
Re: A3 8L - CT * AM Motorsport [Novos Videos] [Pág.56]

ah okok, o rapaz do ivt disse me que tinha puxado com um A3 8L da Am, num dia de autodromo, uma vez que foram todos almoçar antes de ir po estoril, pensei que fosse o teu...

cumps e aço com o vp do bafaooo
 
Re: A3 8L - CT * AM Motorsport [Novos Videos] [Pág.56]

ah okok, o rapaz do ivt disse me que tinha puxado com um A3 8L da Am, num dia de autodromo, uma vez que foram todos almoçar antes de ir po estoril, pensei que fosse o teu...

cumps e aço com o vp do bafaooo

Haaa se não me engano isso foi em Dezembro, era para ir ao almoço para dps arrancarmos todos po estoril, só que tive uns stresses com a embraiagem e acabei por não ir... coisas que acontecem lol
 
Re: A3 8L - CT * AM Motorsport [Novos Videos] [Pág.56]

Boas Bruno :)

A3 CT on fire! :) respeito imenso este projecto, está com um andamento ai ai :D
Mostra-lhes ai a força do Diesel power hihi :D

Boas mods, bons videos, venham mais mods e lenha nisso!
Um grande abraço
 
Re: A3 8L - CT * AM Motorsport [Novos Videos] [Pág.56]

Boas Bruno :)

A3 CT on fire! :) respeito imenso este projecto, está com um andamento ai ai :D
Mostra-lhes ai a força do Diesel power hihi :D

Boas mods, bons videos, venham mais mods e lenha nisso!
Um grande abraço

Hehe Obrigado! :D

Estou com ideias de o meter melhor, mas para já vem ai um aileron que o meu voou lool já estou farto de ver o carro sem aileron.

Abr
 
Re: A3 8L - CT * AM Motorsport [Novos Videos] [Pág.56]

Bem já tenho o novo aileron em casa, falta só pintar e por no sitio :)
 
Re: A3 8L - CT * AM Motorsport [Novos Videos] [Pág.56]

Sabes a minha morada não sabes? :twisted:
Manda vir hehe

Venham daí fotos amigo..
Segue PM.
Um abraço
 
Back
Top