[A3 8L] A3 8L - CT * AM Motorsport

Re: A3 1.9TDI xx-CT-xx [Novas Fotos] [Pág.53]

Bem já experimentei o carro, relativamente a caixa, com a outra electrónica tinha corte as 5400rpm e encostava mesmo certinho nos 240Km's/h, agora a essa velocidade vai nas 5000rpm! :)

Dasss... 5400rpm.. isso tá fotiii. ! :D

E a partir das 5000? É preciso afinar ou já faz mais que isso. ?

Abraço
 
Re: A3 8L - CT [Novas Fotos] [Pág.53]

E aqui ficam uns videos... este foi um bocado à toa, era com um A3 e um BMW lol


Este foi na passada 6ª a noite, 2 Cup's, 1 Peugeout 206 RC e um BMW 320d (repro, turbo, linha), puxei de 2ª eles de 1ª e a embraiagem ainda patinou um pouco dai ter perdido algum tempo a arrancar.


:p
 
Last edited by a moderator:
Re: A3 8L - CT [Novos Videos] [Pág.56]

Grande maquina :palmas:

no 1 video colou nos 240 :assobio: :D

e 2 video tambem deste lhes bem, mas depois o BMW sacou se bem :)
 
Re: A3 8L - CT [Novos Videos] [Pág.56]

Bruno..
pensava que tu não te metias nesses "filmes" sem ser em recinto fechado :evil:
 
Re: A3 8L - CT [Novos Videos] [Pág.56]

Bruno..
pensava que tu não te metias nesses "filmes" sem ser em recinto fechado :evil:

Foi para experimentar o carro, também na vdg já eram umas 4 e tal da manha...

Abr

Grande maquina :palmas:

no 1 video colou nos 240 :assobio: :D

e 2 video tambem deste lhes bem, mas depois o BMW sacou se bem :)

Sim ele no 1º vídeo era com a caixa antiga cortava mesmo quando tocava nos 240 lol

No 2º vídeo já com a caixa nova passou dos 240 mas como não filmei o ponteiro, no entanto já ia ali a moer, desde que o bmw me passou que ele já não tava a subir rotação. Também o BMW tem caixa de 6 e um 2260 mas nem se afastou muito lol

Mas pronto para o ano ainda vai ficar melhor! :D
 
Re: A3 8L - CT [Novos Videos] [Pág.56]

No 2º vídeo já com a caixa nova passou dos 240 mas como não filmei o ponteiro, no entanto já ia ali a moer, desde que o bmw me passou que ele já não tava a subir rotação. Também o BMW tem caixa de 6 e um 2260 mas nem se afastou muito lol

Realmente tantos olhares, foi carregar e com um MOTOR 2.0 ! com caixa de 6 ! Para te apanhar viu - se f@did@ !
 
Re: A3 8L - CT [Novos Videos] [Pág.56]

isso não são desculpas..

Sim mas eu também não estou a tentar arranjar desculpas não é, como deves compreender, por exemplo no Estoril é impossivel puxar o suficiente para ver quanto é que ele dá de ponta... Para veres foi a 1ª vez que fui puxar a vdg... ;)
 
Back
Top