[A3 8L] A3 8L - CT * AM Motorsport

Re: A3 8L - CT * AM Motorsport [fotos] [Pág.59]

Boas, esse cda, notas t alguma diferença significativa,ou nem por isso,..
continuação de boas mods..
 
Re: A3 8L - CT * AM Motorsport [fotos] [Pág.59]

Sempre a melhorar Bruno ;)

Chegaste a experimentar a CDA sem a puxada de ar? Também montei uma no meu e deu-me ideia que ficou melhor sem a puxada...

Desvenda masé o mistério da turbaça. Está tudo curioso pah :p

Abraço

Boas,

Não experimentei sem a puxada mas também meti-a ali só encostada onde tem a conduta de origem, não cheguei a fazer puxada mesmo até a frente do choques porque foi só mesmo para experimentar, mas à partida com a puxada deve ficar melhor.

Depois de afinar o carro já testo isso como deve ser lol

I ja desvendavas qual e o novo pulmao da maquina:rolleyes:

É segredoooo... lol :p

Boas, esse cda, notas t alguma diferença significativa,ou nem por isso,..
continuação de boas mods..

Do pouco que experimentei parece ficar melhorzito pelo menos em baixa rotação... Mas é daquelas coisas que não faz assim tantaaaa diferença.
 
Re: A3 8L - CT * AM Motorsport [fotos] [Pág.59]

Novo manómetro da pressão do turbo que o meu antigo já estava passado... ainda tem a película no ecran lool

manometro.jpg


:)
 
Re: A3 8L - CT * AM Motorsport [Novo Manómetro] [Pág.60]

tas com a pressão ao normal abaixo do zero... o teu tudo deve tar a expandir
 
Re: A3 8L - CT * AM Motorsport [fotos] [Pág.59]

A ver se tiro uma e meto aqui hehe ;)



Eu tinha montado o outro antigo na garagem do Rafael, aproveitei as ligações e foi só trocar por este...A parte mais difícil já estava feita lol :)

ok. epa ja tinha falado com ele, mas imaginas k a nivel de horarios, os meus nem sempre sao compativeis para la ir. mas a ver se aproveito agora numa folga e vou la :p



OH MESTRE RAFAEL, ANDAS POR AÍ ?
 
Re: A3 8L - CT * AM Motorsport [fotos] [Pág.59]

tas com a pressão ao normal abaixo do zero... o teu tudo deve tar a expandir

Realmente... Tenho de ver isso, mas a andar marca normal

ok. epa ja tinha falado com ele, mas imaginas k a nivel de horarios, os meus nem sempre sao compativeis para la ir. mas a ver se aproveito agora numa folga e vou la :p



OH MESTRE RAFAEL, ANDAS POR AÍ ?

A pois é complicado lol mas pronto tens de arranjar um tempinho e ir montar que dá jeito.
 
Re: A3 8L - CT * AM Motorsport [Novo Manómetro] [Pág.60]

Bem o carro já anda de novo com aileron S3... como tive uma peripécia com o antigo e voouuu, demorou mas já la esta um novo, a ver se desta fez se aguenta lol

E montei uns espaçadores FK a frente de 10mm, para as rodas de trás estou a espera que cheguem...

Fotos para breve :)
 
Re: A3 8L - CT * AM Motorsport [Novo Manómetro] [Pág.60]

bota fotos entao para o pessoal ver :D




























Nao t eskeças da foto do ponteiro :D:D
 
Re: A3 8L - CT * AM Motorsport [Novo Manómetro] [Pág.60]

ohhhh bruno esse manometro so da luz branca de fundo ou é como os da igr k tem o ponteiro a vermelho e podes alterar a cor do fundo entre branco e laranja?
Abraço e axo k me cruzei ctg em LX 1 dia destes pah...
 
Back
Top