[A3 8L] [A3 8L] by RafaelFaim

eeeina pa! um mes! espero k seja no final desta semana! o the_s_man anda perto! lol!
Vamos la ver, nem eu sei como vai ficar esta nova mod! lol! uma mod k tinha de ser feita... :mad:...:lol:
 
Ok, então depois acordem-me s.f.f......zzzz....zz............
sleeping_smiley.gif
 
Boas pessoal, bem ja sei de noticias novas, a partida amanha vou buscar o carro! vamos la ver como ficou, pois o gajo tinhame prometido pra semana passada mas eu vi logo que era mel a mais! bem amanha ja ca ta e depois posto pics! 8)
 
Boas pessoal, bem ja sei de noticias novas, a partida amanha vou buscar o carro! vamos la ver como ficou, pois o gajo tinhame prometido pra semana passada mas eu vi logo que era mel a mais! bem amanha ja ca ta e depois posto pics! 8)
Afinal quem é que tinha razão?
Ele diz amanhã, mas é só lá para o fim desta semana 8) sendo um bocado amigo, porque deve ser é para a próxima ehehehe
 
epa se calhar nao percebest a parte em que disse que quem se atrasou nao fui eu mas sim o gajo, pois fds ando com saudades do meu VU! :'(
 
Eu percebi sim, mas gosto de picar :D
Pois eu sei bem o que isso é, tive sem o meu XO duas semanas e ia-me dando uma coisinha má!
Temos que ser solidários uns com os outros.
 
E eu que ando quase a 2 meses sem o ZZ :'(... É f#da..
Mas mais dia menos dia não importa, desde que venha com o trabalho bem feito..
Esperamos fotoooss.. :D
 
Back
Top